Novos MacBook's já estao disponiveis

Status
Fechado a novas mensagens.
thanks pela explicação!!!!

o problema e que dezembro ainda vai longe para quem precisa do portatil=/

estou mesmo indeciso entre quais dos tres comprar(macbook novo, macbook antigo, ou macbook pro antigo)!

a ver vamos a evolução dos preços!

Bem se for agora, macbook pro antigo, se for daqui a um mês macbook pro novo caso ja nao encontres o antigo. Mas claro que depende do que queiras. Se for para usares tambem em casa, o de 13" por vezes pode-se tornar desconfortável. No entanto se for para andar com ele "por aí" é diferente. Também já sofri e sofro um pouco com esse dilema.
 
Bem se for agora, macbook pro antigo, se for daqui a um mês macbook pro novo caso ja nao encontres o antigo. Mas claro que depende do que queiras. Se for para usares tambem em casa, o de 13" por vezes pode-se tornar desconfortável. No entanto se for para andar com ele "por aí" é diferente. Também já sofri e sofro um pouco com esse dilema.

pois, estou a pensar seriamente no novo macbook, porque tenho de andar com ele sempre atras quase todos os dias, mas tambem a diferenca e por meio kilo, e o de 15 tem um ecra bem mais jeitoso tanto a nivel de qualidade como de tamanho, digo eu!!!!

sinceramente o que me poe de pe atras no novo macbook e o monitor! nem e pelo facto do efeito glossy, mas é mesmo pela parte preta a volta, olhando para outros portateis, e ja tive um assim com esse efeito, nao me parece nada "á la" apple!!! continuo a gostar dos todos branquinhos, sao um classico!!!
 
Já agr alguem sabe onde se pode comprar macbook com desconto de estudante no grande porto? (sem ser no site :P)
Desconto estudante e desconto da loja apple a universitários são coisas diferentes.

Desconto estudante é 90 euros num MB 2.4 GHz ou 144 euros num MBP 2.4 GHz... Desconto Apple a universitários é abatimento de 125 euros na compra de um ipod. Como se desencadeia o primeiro interessa-me, no entanto.
 
:p chama-lhe o que quiseres... pagas em quantas vezes quiseres... mas estás a pagar juros sim senhor.
OKOK. São juros -.-' AIII Eu só quero é ver quando vou ao porto buscar o meu porque duvido que a vobis de cá pense em trazer um dos antigos... Bem que ainda vou perguntar :rolleyes:
 
Now, the MacBooks are a slightly different story. At the outset, things seem to be the same. Same good, same bad -- but this display is different. We can't put our finger on it, but the panel just seems, for lack of a better word... crappier. The viewing angle is reduced considerably; looking even a little bit off to the side or up above can cause a nasty amount of polarization. The brightness levels also don't seem to be what they are on the Pro. Don't get us wrong, compared with the last generation MacBooks, these are stunning -- but compared to the Pros, they're just not as impressive. Again, the reflectivity is an issue here, though coupled with the diminished viewing angle and slightly dimmer backlighting, it left us wanting.

Interessante...
 
Com umas defeniçoes decentezitas?
O suficiente para em GPU estar um pouco acima dos requisitos recomendados ao invés dos requisitos minimos, e em CPU estar muito acima.

O que isso quer dizer em termos práticos no entanto... não sei precisar... Mas sem duvida que correrá bem (tem todo o hardware necessário para não o andar a correr à rasca, leia-se: correr no mínimo).

Mas se quiseres informações mais concretas de como corre sugiro perguntares na thread do PES2009 na secção de jogos.
 
Última edição:
Só hoje vi que finalmente os antigos MBP desceram de preço na *****. Andava à espera deste dia desde a semana passada. Como já estava inclinado para comprar o MBP 15 2.5 dos antigos e mesmo agora que sairam os novos vou este fim de semana buscar um.

Descer de 2199€ para 1899€ ainda é fruta. E sinceramente não me dá nenhum medo aproveitar as "sobras" apenas espero que o que comprar venha selado e não haja só produto de exposição.

Sim, os novos parecem bonitos nas fotos mas aquele ecrã não sei... Já tive um portátil com ecrã glossy e jurei para nunca mais. Uma razão para não comprar o novo.

Outra razão é o teclado. Apesar de já ter experimentado o teclado do Air (que julgo ser idêntico ao novo MBP) não fiquei nada satisfeito. Parece que não há "feeling" a escrever e daí preferir o teclado antigo.

Em relação a valor futuro, não vejo muita gente a vender os MBP antigos nos usados, talvez por isso prefiram o desenho, o ecrã e o teclado do anterior modelo.
 
Ja agora, pra quem quiser uma review: http://www.engadget.com/2008/10/21/macbook-and-macbook-pro-review/
Gostava de saber como é q a placa grafica se porta nos jogos.. Queria um pc funcional (funcional=mac), mas gostava de jogar PES de x em quando..
cheers

Eu já vi o Pro a ser corrido num Asus A6Va (centrino, de finais de 2005) com uma resolução um pouco baixa e sem lags. Por isso, não estou a ver grandes falhas a correr numa 9400M com uma resolução aceitável.
 
Boas.

Ontem estive na Vobis do Vasco da Gama e lá estava ele... :D
MacBook 13'3, devo dizer que à primeira vista o tão aclamado unibody enclosure não puxa muito à vista, mas sim o ecrã, que ao contrário do que tenho vindo a ler não se parece muito com um espelho, a sala cheira de luz e o o MB estava a 30%, 40% de brilho e via perfeitamente bem.
O touchpad é sublime, não dá para descrever a facilidade com que agora (ainda mais) nos podemos deslocar pelas aplicações abertas no ambiente de trabalho. O flick, pinch, rotate, já nem se fala...
Apenas estive 5 minutos ao computador, mas chegou para confirmar a minha decisão de ter comprado um no dia 15. Btw, chega para a semana :D

Cumps.
 
Só hoje vi que finalmente os antigos MBP desceram de preço na *****. Andava à espera deste dia desde a semana passada. Como já estava inclinado para comprar o MBP 15 2.5 dos antigos e mesmo agora que sairam os novos vou este fim de semana buscar um.

Descer de 2199€ para 1899€ ainda é fruta. E sinceramente não me dá nenhum medo aproveitar as "sobras" apenas espero que o que comprar venha selado e não haja só produto de exposição.

Sim, os novos parecem bonitos nas fotos mas aquele ecrã não sei... Já tive um portátil com ecrã glossy e jurei para nunca mais. Uma razão para não comprar o novo.

Outra razão é o teclado. Apesar de já ter experimentado o teclado do Air (que julgo ser idêntico ao novo MBP) não fiquei nada satisfeito. Parece que não há "feeling" a escrever e daí preferir o teclado antigo.

Em relação a valor futuro, não vejo muita gente a vender os MBP antigos nos usados, talvez por isso prefiram o desenho, o ecrã e o teclado do anterior modelo.


No caso dos level entry dos mpb o preço na ***** desceu muito pouco. Apenas 200 euros. Eu cá como já disse vou esperar até as famosas promoções da ***** ;).
 
Eu comprei na Apple Store Online, diz lá que a encomenda foi expedida no dia 22 deste mês, mas a informação da transportadora diz o seguinte:
Número de localização da empresa transportadora: Em trânsito para o destino final - Actualização em breve dos dados da empresa transportadora
Empresa transportadora atribuída: Em trânsito para o destino final - Actualização em breve dos dados da empresa transportadora

Estou a achar um pouco estranho já estar assim há dois dias. Quando mandei vir um macbook no ano passado, esta informação ficou logo disponível. Posso depreender disto duas situações:
1. A encomenda ainda não foi enviada para a transportadora.
2. A transportadora não actualiza o tracking da encomenda.

Acho que vou ligar pra lá pra saber o que se passa.
 
Acabei de ligar pra lá, dizem que a encomenda saiu da fábrica e está a caminho da Holanda, ou seja, a caminho da transportadora. Ainda deve chegar hoje à transportadora e, lá pro meio da próxima semana tenho a encomenda em casa.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo