Novos MacBook's já estao disponiveis

Status
Fechado a novas mensagens.
***** parece que só lá para quinta ou sábado, que é quando recebem material. Entretanto já há link na página deles :) http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...pd_stockDisponivel&template=Template Portatil
 
Eu tou pensand comprar o meu no Canadá :P tipo eu tenho um irmao meu que ta estudand la... e ele tem desconto la de 10% :P alguem sabe se a apple vai lancar algum modelo novo em maio? tipo em maio e k o meu vai me trazer o portatil :P
 
Para quem já teve oportunidade de ver os novos macs, este novos ecrans são piores em questao de reflexos que os antigos mb?

É que tive hoje a mexer num mb dos novos e não acheio assim tao mau...
 
Grr, e eu que estive no Vasco da Gama na *****, e tive passar passar pela TBStore, mas vim logo para casa...

Se soubesse tinha passado por lá... bah

Lá vai ter que ficar para segunda...
 
Boas.

Ontem estive na Vobis do Vasco da Gama e lá estava ele... :D
MacBook 13'3, devo dizer que à primeira vista o tão aclamado unibody enclosure não puxa muito à vista, mas sim o ecrã, que ao contrário do que tenho vindo a ler não se parece muito com um espelho, a sala cheira de luz e o o MB estava a 30%, 40% de brilho e via perfeitamente bem.
O touchpad é sublime, não dá para descrever a facilidade com que agora (ainda mais) nos podemos deslocar pelas aplicações abertas no ambiente de trabalho. O flick, pinch, rotate, já nem se fala...
Apenas estive 5 minutos ao computador, mas chegou para confirmar a minha decisão de ter comprado um no dia 15. Btw, chega para a semana :D

Cumps.

Ora bolas, tive hj no vasco da gama também, e estava inclinadissimo para comprar um dos antigos... agora já não sei :005: . Sei é que o consumismo é tramado, o meu macbook está optimo, não preciso de mais e teria de gastar cerca de 800€ de diferença ( supondo que vendia o meu por 700 ) apenas por um trackpad melhor, corpo em unibody e mais 0.2Ghz de processador.
Vou ver se me controlo e mantenho o macbook pois não necessito mesmo nada de trocar ( apenas gostava de ter um monitor de 15'' )
O que é um facto é que me apaixonei pelo portatil...
 
Última edição:
Ora bolas, tive hj no vasco da gama também, e estava inclinadissimo para comprar um dos antigos... agora já não sei :005: . Sei é que o consumismo é tramado, o meu macbook está optimo, não preciso de mais e teria de gastar cerca de 800€ de diferença ( supondo que vendia o meu por 700 ) apenas por um trackpad melhor, corpo em unibody e mais 0.2Ghz de processador.
Vou ver se me controlo e mantenho o macbook pois não necessito mesmo nada de trocar ( apenas gostava de ter um monitor de 15'' )
O que é um facto é que me apaixonei pelo portatil...
O coração lixa a razão toda, por vezes ;)
 
Ora bolas, tive hj no vasco da gama também, e estava inclinadissimo para comprar um dos antigos... agora já não sei :005: . Sei é que o consumismo é tramado, o meu macbook está optimo, não preciso de mais e teria de gastar cerca de 800€ de diferença ( supondo que vendia o meu por 700 ) apenas por um trackpad melhor, corpo em unibody e mais 0.2Ghz de processador.
Vou ver se me controlo e mantenho o macbook pois não necessito mesmo nada de trocar ( apenas gostava de ter um monitor de 15'' )
O que é um facto é que me apaixonei pelo portatil...

a nivel de ecra, está fixe?
viste os pro?


ja agora, no site da macservice de braga diz que os macbook já chegaram
 
Ao fim de tantas histórias de "simpatia" no atendimento e na assistência o previsível seria mesmo isso!

Seja como for é pena se fechar mais uma alternativa de compra (não que considerasse sequer comprar mais alguma coisa), pois podem aparecer acessórios que valham a pena :D
 
Isso é verdade, aquela loja tem muitas historias.
Mas não é nada que preocupar. Há sempre alguem com olho po negocio que abre uma de jeito !! Temos é de fazer uma petição para ter no Porto uma verdadeira APPLE STORE! Eles que caguem pa lisboa e venham já para a invicta heheh

Ao fim de tantas histórias de "simpatia" no atendimento e na assistência o previsível seria mesmo isso!

Seja como for é pena se fechar mais uma alternativa de compra (não que considerasse sequer comprar mais alguma coisa), pois podem aparecer acessórios que valham a pena :D
 
Última edição:
Para quem já teve oportunidade de ver os novos macs, este novos ecrans são piores em questao de reflexos que os antigos mb?
Claro que são, mais reflectivos, sempre... mas isso não quer dizer que o ecrã seja pior.

Hoje estive com dois glossy's lado a lado, um macbook black (modelo antigo) e um de alumínio dos novos... e sem duvida alguma que o ecrã do de aluminio era melhor, até o angulo de visão nas laterais ganhava, bem como as cores. Mas... também era mais reflectivo.

Agora, esses dois ao lado do ecrã do Macbook Pro? humilhação total. Cores, angulo de visão... tudo. A questão não é serem ecrãs maus... é o standard que o Macbook Pro impõe.

De qualquer forma diga-se para utilização não profissional os ecrãs em causa não têm nada de mal, e nada de mal face a laptops de outras marcas; dito isto, os pretos deles (como na maior parte dos portáteis) são um preto demasiado iluminado, que dá a ideia de cinzento. Mas, de novo... são no fim de contas ecrãs melhores que os dos macbooks de plastico anteriores, pelo que para quem não era um problema antes... não será agora.

Eu, pela diferença de preço para o pro, parece que vou para um, apesar de gostar bem mais do form factor do macbook 13.3", se tivessem firewire e opção para ecrã melhor nem pensava duas vezes.
 
Eich.. Eu tb prefiro o de 13.3'' , mas 250€ de diferença por um ecra e grafica melhores, não é "nada"! Alguém sabe se dá para recusar a encomenda da Apple? É que já encomendei o macbook e secalhar até ia para um Pro.. :P :rolleyes:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo