Novos Macbooks / Pro

Que acham?

  • Lindo!

    Votes: 291 42,7%
  • 'Tá Giro

    Votes: 148 21,7%
  • Meh, é-me indifrente

    Votes: 71 10,4%
  • Não gosto

    Votes: 67 9,8%
  • Tenho de ver primeiro ao vivo

    Votes: 104 15,3%

  • Total voters
    681
muito provavelmente irei comprar um macbook dos novos!

eu gosto do design! sao opinioes

adoro o trackpad e o teclado retro-iluminado, da imenso jeito por vezes e poupasse na conta da luz=)!
 
A retroiluminação LED também ajuda muito a melhorar a situação.

E enfim sinceramente esta coisa do MacBook "PRO" já era altura de ser desmistificada. Aquilo é um portátil normal de colocação no mercado um pouco acima do outro com um preço ao alcance de qualquer pessoa comum que é quem compra estas coisas.

E aquilo fosse feito só para os "PROS" comprarem a esta altura o Jobs estava era a caminho do centro de emprego.
 
Tás enganado, sigul...o modelo base dos novos macbooks custa 1200€...o modelo antigo é que passa para esse valor que apresentas!

Se é assim o preço, então que belo LOL!!!!!!!!!!

E não me venham com as histórias do costume, mesmo tendo aquele rato sem tecla (deve ser porque não sabiam usar o conceito de um click na própria área de trackpad) e a estrutura em alumínio.

Dava 1000 euros.

EDIT: Quem tem dispositivos "only-firewire", sentir-se-á desrespeitado pela Apple.
 
Última edição:
estão mais bonitos, pelo menos nessas imagens, agora ao vivo tb são bonitos, mas não tanto

DSC_1211WTMK.jpg
 
Se é assim o preço, então que belo LOL!!!!!!!!!!

E não me venham com as histórias do costume, mesmo tendo aquele rato sem tecla (deve ser porque não sabiam usar o conceito de um click na própria área de trackpad) e a estrutura em alumínio.

Dava 1000 euros.

Mas já podias dar o clique único na área do trackpad ;), sempre foi assim.
 
Eu assim ja não tinha subtituido o meu powerbook por um Pro. Finalmente temos opção para o powerbook 12" Não curti nada foi terem tirado o FW400....
 
Eu acho qe são giros. Acho qe é apenas uma qestão de o people se habituar, pois tivemos cerca de 2 anos (?) com aqele modelo muito simples e monotono. Agora vem algo diferente. Vamos dar o beneficio da duvida =)

cumps
 
Também não percebi a ideia de acabarem com o FW400...
Felizmente, como o desktop não tem FW, a caixa que tenho também tem USB, se não ia para o lixo.
 
2 anos??? O design já vinha praticamente sem alterações desde o tempo dos powerbook...

http://img.*****.com/photo/10897246/Apple_15_Powerbook_G4_M9422ll_A_New_In_Box.jpg
 
curti o portatil, boas componentes acho k foi uma actuaçlizaçao mt bem feita... entao a cena de ter 2 graficas para melhor a durabilidade da bateria mt bom... agora é saber se akilo akece mt ou se esse pormenor tido em consideraçao...
 
Não me arrependo nada de ter comprado o meu MacBook quando estava a 699€. Como tem servido muito para transferir vídeos de câmaras, o FW400 é indispensável. Se o novo MacBook tivesse Firewire, por certo que seria a minha próxima aquisição. O Pro está demasiado caro para mim.
 
Acho o MacBook Pro antigo mais bonito que o novo mas tambem acho o MacBook novo mais bonito que o antigo :p

E volto aqui a deixar a pergunta:

Se os meus pais metessem o computador no IRS o preço poderia ser dedutivel até €250 não é? Ora, esses 250 com os 73 de desconto da Apple educação já dão uma diferença jeitosa. Não dará para comprar assim?

quando souberes se é possível conjugar os 2 'descontos' avisa!
 
Eu penso que sim, tive um amigo que usou o desconto da educação e ia "deduzir" esses 250€ no IRS...aliás não vejo porque não daria...são coisas independentes.

De qualquer forma, esses 250€ dedutíveis no IRS, penso que acabam agora em 2008 (não tenho a certeza, mas penso ter lido algo acerca disso).
 
Eu gostava que me esclarecessem uma coisa se souberem. Os MBP de 17" vão mesmo levar update também.

Se levarem update eu espero por eles :007: se não avanço já para um MBP de 15" :P
 
Back
Topo