Novos Macbooks / Pro

Que acham?

  • Lindo!

    Votes: 291 42,7%
  • 'Tá Giro

    Votes: 148 21,7%
  • Meh, é-me indifrente

    Votes: 71 10,4%
  • Não gosto

    Votes: 67 9,8%
  • Tenho de ver primeiro ao vivo

    Votes: 104 15,3%

  • Total voters
    681
Porque não, se eles não o usavam nos seus produtos, é de facto novidade.

Aquilo mais parece que já usavam no Macbook air (e não é pelo Power button).

Mas daí o preço base ser 1200 euros, alto aí. Mesmo que tenha retroiluminação em LED e outras coisas.

E essa do Macbook branco ser 1000 euros, é mesmo enganar burros.
 
Eu penso que sim, tive um amigo que usou o desconto da educação e ia "deduzir" esses 250€ no IRS...aliás não vejo porque não daria...são coisas independentes.

De qualquer forma, esses 250€ dedutíveis no IRS, penso que acabam agora em 2008 (não tenho a certeza, mas penso ter lido algo acerca disso).

A dedução no IRS não tem nada a ver com a história, pode-se fazer na mesma ...
 
Leste por acaso ou informaste-te do que foi dito pelo Jony Ive, sobre o processo de fabrico destes novos Macbooks?
Parece-me que falas um pouco sem saber...

O que ele custa, não vou discutir...é estar sempre a bater na mesma "tecla" e eu não gosto disso...

ruimoura:

Pois foi o que disse, ou antes, era o que pensava...são coisas independentes!
 
Tenho de ver ao vivo.

Já agora, alguém sabe quais são os modelos dos processadores presentes nos MB?

Intel Core 2 Duo P7350 -> 2.0GHz, 3mb de cache, 1066MHz de Front Side Bus
Intel Core 2 Duo P8600 -> 2.4GHz, 3mb de cache, 1066MHz de Front Side Bus

Eu queria era saber mais epecificações sobre a Nvidia GeForce 9400M....
 
Vou lixar no Air e comprar um de 13.3. Esperava que unificassem a linha por completo e que o nome pro caísse. Mas parece que na práctica a unificação ocorreu, ficou o nome para enfeitar.

Eu comprei o segundo AlumBook (PB 17'') que saiu em Setembro 2003. Penso que saiu 6 meses depois do primeiro (exclusivo 17'') e o meu Mac faz 5 anos em Setembro deste ano. Por isso não digam que o design anterior era recente, tem mais de 5 anos.

É um design muito resistente ao tempo, lol. Lembro-me do figurão que aquilo fazia no meio dos outros. Felizmente o design nos PCs melhorou pelo menos esteticamente.
 
estão mais bonitos, pelo menos nessas imagens, agora ao vivo tb são bonitos, mas não tanto

DSC_1211WTMK.jpg

gosto daqueles dois e da camera de filmar que está no ecrã...
nunca pensei ver isso num pro...acho que o mate era uma das grandes características que eles tinham.
 
e já alguém percebeu a promoção do desconto de 125€ no iPod ??

é preciso um monte de papelada para quê? Enfim... faziam logo o desconto de 125€ e pronto! Só nos fazem perder tempo a nós e a eles! Bah..
 
Nao entendi a ideia de tirar o FW400...

Há algum conversor para usb?

A partir do momento em que o firewire tem uma conexão diferente da usb não só em transmissão de dados como em estabilidade, não há conversor para (o "pau-para-toda-a-obra" do) usb.

Mais areia para os olhos dos consumidores.
 
A partir do momento em que o firewire tem uma conexão diferente da usb não só em transmissão de dados como em estabilidade, não há conversor para (o "pau-para-toda-a-obra" do) usb.

Mais areia para os olhos dos consumidores.

Mas qual areia?

Há portáteis que trazem porta firewire, outros que não trazem. Quem quer um com firewire, não comprará o MacBook e a Apple vende menos um computador.

Onde é que está a questão?
 
Pra quem precisar de firewire 400, a única hipótese que tou a ver é comprar um adaptador prá expresscard com portas dessas... lá vão mais 50 euros..

Btw, alguém já conseguiu ver a keynote que tá no site da Apple? Dá-me sempre "timed out" no quicktime :S
 
Mataram o novo Macbook pro com um ecrã Glossy. É a pior coisinha que podem fazer a alguém que trabalha varias horas diárias em frente a um computador. Ainda por cima se trabalha em alguma área de design. Quanto ao design nada de novo. Tenho um powerbook G4 encostado com teclas pretas, só não tem a moldura do monitor em preto.
 
Nepia. Os fotografos vao se ver desapontados...
Pensava que era retirado no MB Pro também.

Até faz algum sentido, pouco, mas faz.

Efectivamente o MB tem um ecrã um pouco pequeno para edição de video, mas o que é certo é que dá! E aqui é que não faz sentido!
Talvez seja uma forma de diferenciar um pouco a tão tenue diferença entre o MB e o MB pro. Acaba por ser uma diferença de FW e ecrã maior.
Talvez as analises de mercado tenham chegado à conclusão que o consumidor mainstream tem pouca necessidade de FW, e os fotografos compram é MB pros...

Independentemente disto, temos agora uma maquina muito boa; falando do MB; mas que tem uma falha, o FW. A mim não faria muita diferença.
 
Aqui vai a minha opinião:

Boa actualização ao nível do design na linha dos Macbooks
Fraca actualização ao nível do design na linha dos Macbooks Pro
Boas actualizações ao nível das specs em toda a linha, com algumas discutíveis opções no Pro (fim do matte, por exemplo), mas com saldo positivo no final.

Ainda assim, nada de revolucionário neste update. Talvez para o ano, que a Apple faz 30 anos, com os Nehalem e o OSX Leopard saia qualquer coisa de mais interessante...
 
Back
Topo