Novos Macbooks / Pro

Que acham?

  • Lindo!

    Votes: 291 42,7%
  • 'Tá Giro

    Votes: 148 21,7%
  • Meh, é-me indifrente

    Votes: 71 10,4%
  • Não gosto

    Votes: 67 9,8%
  • Tenho de ver primeiro ao vivo

    Votes: 104 15,3%

  • Total voters
    681
Há portáteis que trazem porta firewire, outros que não trazem. Quem quer um com firewire, não comprará o MacBook e a Apple vende menos um computador.

Já vi desculpas para tudo.
Desculpas para vender menos unidades, é obra.:rolleyes:

Pra quem precisar de firewire 400, a única hipótese que tou a ver é comprar um adaptador prá expresscard com portas dessas... lá vão mais 50 euros..

E quem só puder usar Macbook, encaixa a expresscard no <inserir palavra do calão>.
 
Já vi desculpas para tudo.
Desculpas para vender menos unidades, é obra.:rolleyes:
(…)


Não é uma desculpa: é uma consequência.

Se o cliente procura uma funcionalidade e não a encontra num determinado produto, não o compra.

A Apple sai prejudicada por vender menos e pronto. É problema deles.

Continuo a não ver onde é que está a ser atirada areia para os olhos de alguém.
 
Última edição:
mas o real problema é o ecrã do pro....fiquei mesmo fud***
à espera para o comprar e pumba...aparece-me aquele espelho de 2000€
 
tb n gostei de terem tirado o FW 400 do macbook. mas qts de nós é que usamos o FW?

Eu não, porque não encontro caixa para disco com FW, e as que encontro são extremamente caras.
 
Desiludido.
Muito.
Muito mesmo.

A actualização nos de 17" é patética.
Anedótica.

Por mais 300$, vendem um portátil (IMHO) inferior para daqui a uns meses lancarem então um com as novas funcionalidades.
Eu à espera para isto...lá se vai o meu switch para Mac à vida.
Clientes para a Apple: -1.
 
tb n gostei de terem tirado o FW 400 do macbook. mas qts de nós é que usamos o FW?

Eu não, porque não encontro caixa para disco com FW, e as que encontro são extremamente caras.

Eu por acaso comprei uma. Mas como o meu pc não tem FW, optei por uma com USB também.
Penso que entre o pessoal com macs, é frequente encontrar quem tenha discos FW. E mesmo que tenham também USB (como é o meu caso), gastaram mais dinheiro pelo FW desnecessariamente.

Não é que seja o fim do mundo, mas não esperava que a Apple removesse a porta FW400 dos MacBooks. Aliás já há anos que estava à espera que lhe metessem é também uma FW800.
 
Devo comprar um macbook... ainda por cima hoje o meu xasso de trabalho partiu uma dos dobradiças do monitor... tá mesmo a pedir :|
 
Acho o MacBook Pro antigo mais bonito que o novo mas tambem acho o MacBook novo mais bonito que o antigo :p

E volto aqui a deixar a pergunta:

Se os meus pais metessem o computador no IRS o preço poderia ser dedutivel até €250 não é? Ora, esses 250 com os 73 de desconto da Apple educação já dão uma diferença jeitosa. Não dará para comprar assim?
concordo em tudo contigo..

adoro estes macbooks.. e finalmente parecem um sistema para o seu preço...
e gosto mesmo do design!

E já agora é uma dúvida à qual gostava de ver resposta :)
 
Eu penso que sim, tive um amigo que usou o desconto da educação e ia "deduzir" esses 250€ no IRS...aliás não vejo porque não daria...são coisas independentes.

De qualquer forma, esses 250€ dedutíveis no IRS, penso que acabam agora em 2008 (não tenho a certeza, mas penso ter lido algo acerca disso).

No novo orçamento de estado eles vão permitir essa dedução até 2011, segundo aquilo que ouvi dizer :D
 
Rui: Certo, alguns de nós utiliza a FW, mas a maioria do pessoal não quer saber dela para nada. Se formos ver a maioria do pessoal que está para aqui a dizer que não tem FW, não utilizam a FW que tem no Macbook(estou a falar do pessoal que tem Mac's), o outro pessoal que não tem Mac e diz que não compraria o Macbook por não ter FW, qts deles tem discos externos com com USB e FW?

os utilizadores profissionais, compram um pro (mais discos, mais ecrã, FW800 em vez da 400, melhor gráfica).
 
Falam tanto em máquinas fotográficas, mas esquecem-se que ainda há quem tenha iPod's da 1ª e 2ª geração....vá lá, não arranjem desculpas por favor.:rolleyes:
 
Back
Topo