Novos Macbooks / Pro

Que acham?

  • Lindo!

    Votes: 291 42,7%
  • 'Tá Giro

    Votes: 148 21,7%
  • Meh, é-me indifrente

    Votes: 71 10,4%
  • Não gosto

    Votes: 67 9,8%
  • Tenho de ver primeiro ao vivo

    Votes: 104 15,3%

  • Total voters
    681
O USB tem boas taxas de transferência. O FW é completamente desnecessário para a maioria dos utilizadores.
A "maioria" dos utilizadores não compra Apple e é no minímo caricato ver um dos principais apoiantes do interface descartar-se assim se grande preocupação com os eventuais periféricos que alguém que trabalhe em video (por exemplo) possa já ter de uma máquina anterior.

Ainda que teoricamente sejam muito próximos os valores da norma USB 2.0 e do FW400, a estabilidade do último e a sua capacidade de suster débidos médios muito mais elevados é realmente considerável e importante para quem precisa de "outro" desempenho de um dispositivo de armazenamento ou do que quer que seja que necessite de lidar com quantidades elevadas de informação.

No final de contas, os comentários que aqui vês sobre a remoção do FW são, efectivamente, ilustrativos da "maioria" de users Mac e não da "maioria" dos utilizadores em geral.
 
Eu tenho 2 duvidas que gostava que me esclarecessem.


Os macbook pro de 17″ também vão seguir o design dos novos ou ficar como estava?
Outra duvida que tenho é: porque é que se critica tanto os novos ecrãs Glossy?
 
Falam tanto em máquinas fotográficas, mas esquecem-se que ainda há quem tenha iPod's da 1ª e 2ª geração....vá lá, não arranjem desculpas por favor.:rolleyes:
Para esses gajos que querem user um iPOD com 6 anos a resposta é azarito.

Ou compram outro PC, ou compram outro iPOD.
 
Eu tenho 2 duvidas que gostava que me esclarecessem.


Os macbook pro de 17″ também vão seguir o design dos novos ou ficar como estava?
Outra duvida que tenho é: porque é que se critica tanto os novos ecrãs Glossy?

1 — Vão seguir o desenho dos novos.
2 — Porque os monitores glossy, tendo uma superfície mais polida, reflectem a luz de forma mais incómoda que os matte. Mais informação.
 
Última edição:
eu acho qe não fizeram o mesmo com o modelo 17", pois muito provavelmente, iria ficar muito pesado com este design.. =x. os antigos eram muito mais simples e discretos, estes dão mais nas vistas...

cumps
 
Eu tenho 2 duvidas que gostava que me esclarecessem.


Os macbook pro de 17″ também vão seguir o design dos novos ou ficar como estava?
Outra duvida que tenho é: porque é que se critica tanto os novos ecrãs Glossy?

DSC_1211WTMK.jpg


olha aqueles dois a ver se estão bonitos ao espelho
numa gama pro, perdeu muito a Apple, nao minha opinião arriscado de mais...se calhar uma gente comprava pro pelas necessidades e sobretudo pelo ecrã mate.
ja nem diferencia o pro do macbook
 
A "maioria" dos utilizadores não compra Apple e é no minímo caricato ver um dos principais apoiantes do interface descartar-se assim se grande preocupação com os eventuais periféricos que alguém que trabalhe em video (por exemplo) possa já ter de uma máquina anterior.

Ainda que teoricamente sejam muito próximos os valores da norma USB 2.0 e do FW400, a estabilidade do último e a sua capacidade de suster débidos médios muito mais elevados é realmente considerável e importante para quem precisa de "outro" desempenho de um dispositivo de armazenamento ou do que quer que seja que necessite de lidar com quantidades elevadas de informação.

No final de contas, os comentários que aqui vês sobre a remoção do FW são, efectivamente, ilustrativos da "maioria" de users Mac e não da "maioria" dos utilizadores em geral.

Eu só referi que o firewire não é usado pela maioria dos utilizadores. Apoio todas as queixas e "senãos" fundamentados, por isso sou totalmente solidário. Também me preocupa a introdução de monitores glossy no Macbook Pro.
 
E eu que iria mudar para Mac, já estou a ponderar outra alternativa:

cs_overview3.jpg


A favor:
Sony Vaio
Intel Core2 Duo 2.26Ghz
4Gb RAM
320Gb SATA
nVIDIA GeForce 9300M GS

Contra:
Windows Vista


algum conselho? (fundamentado sff!)

Faltam dados, mas autonomia? E depende do modelo de MacBook com que estás a comparar.
 
E eu que iria mudar para Mac, já estou a ponderar outra alternativa:



A favor:
Sony Vaio
Intel Core2 Duo 2.26Ghz
4Gb RAM
320Gb SATA
nVIDIA GeForce 9300M GS

Contra:
Windows Vista


algum conselho? (fundamentado sff!)

querias o mac so pelas características?....então é porque na verdade nao o querias
 
Back
Topo