Novos MacBooks trackpad congelam?

Status
Fechado a novas mensagens.
opa se de facto encravam, é realmente algo vergonhoso.
no entanto têm razao quando dizem que se a exame informatica fosse relatar os defeitos dos outros produtos das outras marcas, a coisa nunca mais acabava!

se sim, a apple decerto que resolverá o assunto nem que seja com a troca de equipamento.
 
Não te aconteceu a ti. Mas pode ser que acontece a outros, portanto se é peta ou não acho que será esperar para ver.


o primeiro defeito que puseram nos novos macs foi o ecra!!!
e quem comprou ou os viu ao vivo viu perfeitamente que era tudo exagerado, o ecra e um espelho quando o portatil ta desligado, mas quando se liga tem-se uma qualidade de imagem perfeita!!

depois foram as tampas de bateria que estavam soltas!!!
ainda nao vi nenhum relato ca no techzone a falar que receberam os macbooks com tampas assim!!!

depois foram as teclas F1, F2, etc, que vinham todas inclinadas!!!!
pelos vistos afinal nao vêm!!!

agora sao os trackpads que freezam!!!
pelos vistos tao todos a funcionar maravilhosamente!!!

la por um ou outro falharem ou virem com um defeito ocasional, tal como todos os outros portateis de outras marcas vêm, vem alguem e diz "todos os macbooks têm este defeito".

se alguem recebeu com algum defeito que fosse, que se diriga onde comprou, ou a propria marca!!!

o que a noticia diz é que "abundam" compradores da mac com esse problema!!!

o que eu acho é que são apenas comentarios em resposta, tal como temos aqui, de um defeito que ninguem tem, e a imprensa aproveita e embelece a noticia para ter leitores, tal como se passa no nosso caso!!

o meu portatil nao estava a fazer a carga no segundo ciclo, mas se a imprensa sabe, poe ja no jornal que todas as baterias vêm com defeito!!!!

na minha opinião e apenas exagero, para ter leitores, por isso digo PETA!!!
 
Como relatei no outro tópico recebi hoje o macbook embora só agora no fim do dia pude brincar um pouco com ele, instalar alguns programas etc.
Até ver não tenho nenhum motivo de queixa, à partida parece-me tudo normalzinho... Espero bem que assim continue.

Cumps.
 
Acho piada, porque à 3 dias atrás consegui encravar um macbook na ***** do Gaia Shopping e nem de perto nem de longe dei 50 cliques, o numero de cliques não representa nada, pois nem sabia disso e ele encravou na mesma :P não procurei a situação.
Dei uns 5 ou 6 cliques no máximo e pufff, mas o exposé funcionou na boa, logo o os x não estava encravado, logo a existir problemas ou é realmente físico e apenas vai abranger determinados lotes ou então é software (o mais provável e que revela o carácter aleatório da coisa) e em breve a coisa resolve-se.

Devo dizer que já testei em vários locais e, mesmo de amigos e nunca tal aconteceu, aquele bloqueou e eu achei piada a esta notícia ter saído :D Aproveitam tudo hehehe
 
hugomonteiro9, o ecrã dos novos macbooks, são de fraca qualidade, mas isso não é novidade em qualquer portátil que se vê hoje por ai, de baixas polegadas.
 
Última edição pelo moderador:
hugomonteiro9, o ecrã dos novos macbooks, são de fraca qualidade, mas isso não é novidade em qualquer portátil que se vê hoje por ai, de baixas polegadas.

mesmo assim, sao melhores do que as versoes anteriores, e mesmo essas eram das melhorzinhas que se via nos portateis de 13" ou 12.1", o que representa uma evolução!!!

quanto ao MBPro, aí ja é outra historia!
 
Poh, fico bem mais descansado agora... e que estou mesmo para comprar o mac e nao o quero com defeitos... Quero que ele me duro, no minimo, 5 aninhos ou mais de preferencia...

Abraço
 
Pelos vistos o defeito no trackpad ocorre principalmente nos macbook pro e para alem disso, a apple já está em cima do acontecimento.
 
o primeiro defeito que puseram nos novos macs foi o ecra!!!
e quem comprou ou os viu ao vivo viu perfeitamente que era tudo exagerado, o ecra e um espelho quando o portatil ta desligado, mas quando se liga tem-se uma qualidade de imagem perfeita!!

depois foram as tampas de bateria que estavam soltas!!!
ainda nao vi nenhum relato ca no techzone a falar que receberam os macbooks com tampas assim!!!

depois foram as teclas F1, F2, etc, que vinham todas inclinadas!!!!
pelos vistos afinal nao vêm!!!

agora sao os trackpads que freezam!!!
pelos vistos tao todos a funcionar maravilhosamente!!!

la por um ou outro falharem ou virem com um defeito ocasional, tal como todos os outros portateis de outras marcas vêm, vem alguem e diz "todos os macbooks têm este defeito".

se alguem recebeu com algum defeito que fosse, que se diriga onde comprou, ou a propria marca!!!

o que a noticia diz é que "abundam" compradores da mac com esse problema!!!

o que eu acho é que são apenas comentarios em resposta, tal como temos aqui, de um defeito que ninguem tem, e a imprensa aproveita e embelece a noticia para ter leitores, tal como se passa no nosso caso!!

o meu portatil nao estava a fazer a carga no segundo ciclo, mas se a imprensa sabe, poe ja no jornal que todas as baterias vêm com defeito!!!!

na minha opinião e apenas exagero, para ter leitores, por isso digo PETA!!!



Mitos.... nice xD

Até a Apple ja reconheceu o problema dos novos trackpad, e andam prai voces a dizer que não existem, ou que existem em pequenos casos...

3 Threads...


Só me resta dizer algo. LOLOLOLOLOL. Ainda acho piada à malta que começa logo a gritar PETA etc etc lol. Obrigado s e 7 e n, pelo esclarecimento vindo da apple.
 
Apple (probably) prepping a patch for mysterious clicking issue on new MacBooks

Apple (probably) prepping a patch for mysterious clicking issue on new MacBooks

The primary reported problem was with certain physical clicks not registering on that schmancy new glass trackpad, no small annoyance. Earlier this week an email from a disgruntled user to Mr. Customer Support himself, Steve Jobs, was responded to by a call from Apple's customer relations saying that they were "researching" the issue, and a couple days later a similar request from another user was met with a terse email from Steve: "Software fix coming soon." Of course, these conversations could all be the delusional fantasies of click-addled attention hounds, but we're going to give them the benefit of the doubt and assume that Apple does in fact have a fix in the works for this problem. So, while they toss that presumed update together, how has the new trackpad been treating you?
Engadget
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo