Novos mapas CoD4

Psycho7

1st Folding then Sex
Boas,
Procurei por posts sobre os novos mapas de CoD4, visto que não encontrei nada (possivelmente devido a minha incompetência :)) comecei este tópico com um link e uma pergunta:
O que acham dos novos mapas revelados?
 
ya pagar de facto é muito mau :S para alem de uns terem o map e depois n poderem jogar com os membros de equipa. compramos um jogo de 70€ que passado um tempo se torna "incompleto".. espero que nao se pague
 
Eu não sou a favor de pagar, mas se forem em quantidade e qualidade (e sobrar dinheiro depois de comprar os jogos mais interessantes) compro sem duvida.
 
Última edição:
o problema dos mapas a pagar...é q a malta q nao tem possibilidades de os ter....vai perder a vontade de jogar online o jogo e acaba por o arrumar a um canto...pois os mais habituais e aferridos estao todos as jogar os mapas novos...bloqueados aqueles q ja lhes custa dar 70€ pelo jogo....e ainda verem a malta com quem costumavam de jogar a ir para outros "pastos mais verdejantes"!!! eu perderia o interesse se começasse a ver cada vez menos pessoal nos mapas free...porque alguns vao para os mapas pagos...e porque muitos acabam por indo desistindo
 
E por falar nisso, a inifinity tem uma mensagem do dia sob uma ferramenta para pc para desenhar mapas, isso aplica-se só ao pc, ou podemos desenhar mapas para implementar na ps3? Isso é que era grande noticias.
 
Boas a todos,
Foi hoje revelado que o Variety Map Pack (novo pack de mapas de CoD 4) vais ser lançado para a PS3 dia 1 de Maio. O preço nos EUA é de 10 $, sendo que na Europa ainda está por confirmar.
Para comemorar o release dos mapas todo o XP ganho no fim de semana de lançamento será duplicado e, na noite de dia 2, os produtores do jogo estarão a jogar (deve-se aproveitar para dar uma coça a quem fez o jogo, ou levar uma:D).
Cumps.
 
Última edição:
Segundo o site oficial da comunidade de CoD (Charlie Oscar Delta), o lançamento do Variety Map Pack para a ps3esta confirmado não para dia 01-05-2008 (como avançado pela psm3) mas para 24-04-2008, tanto para a Europa como para os EUA. Resta saberer se a data é a mesma para Portugal, vamos ver se não ficamos para tras nisto :D.
Cumps
 
Back
Topo