Novos mapas COD4

Tentei adicionar fundos à carteira para comprar os mapas mas, enganei-me nas informações do cartão. Agora sempre que tento inserir as informações do cartão diz que não foi possível actuaalizar as informaçoes do cartão. Alguém pode ajudar ?​
 
instalei da mesma maneira que tu 1º update depois o pack de mapas.

Lec compraste os mapas na store tuga? se sim teu jogo é americano não dá porque pelo que parece os mapas são region lock :/

Pois é nemesis os mapas são region locked, o que é um absurdo, se ao menos eu soubesse isso ontem quando os descarreguei...Mas segundo o blog Iamfourzerotwo, "da IW", eles ainda estao a tentar com Sony acertar isso.
 
Uma dúvida eu tenho uma pessoa que tambem tem uma conta na minha ps3. Se eu fizer download dos mapas com a minha conta ele pode jogar também com os novos mapas?
 
Tentei adicionar fundos à carteira para comprar os mapas mas, enganei-me nas informações do cartão. Agora sempre que tento inserir as informações do cartão diz que não foi possível actuaalizar as informaçoes do cartão. Alguém pode ajudar ?​

Acho q basta ires a gestao de conta no menu network e alterares os dados. Senao sempre podes criar um novo utilizador.
 
Tentei adicionar fundos à carteira para comprar os mapas mas, enganei-me nas informações do cartão. Agora sempre que tento inserir as informações do cartão diz que não foi possível actuaalizar as informaçoes do cartão. Alguém pode ajudar ?​

Vais a gestão de contas, depois aparece não sei quê de facturação, e entras nesse, depois tens la uma opção para apagar os dados anteriores.
Haazta
 
Vais a gestão de contas, depois aparece não sei quê de facturação, e entras nesse, depois tens la uma opção para apagar os dados anteriores.
Haazta

eu vou la meto os dados e aquilo diz sempre, de momento nao é possivel tente daqui a alguns minutos.. a morada que pede la tem q ser a mesma q esta associada ao cartao?
 
eu já comprei e joguei o chinatown e o creek.
o chinatown tem o seu quê de "inferno" (do counter strike, lembram-se?), mas muito melhor.
o creek parece ser óptimo para snipers, mas sem ser chunga como o Bloc

ainda não joguei os outros dois.
 
O que faço então?

Eu consegui comprar e instalar os mapas mas surgem-me bloqueados como se não os tivesse comprado? Á forma de resolver isto?
 
Como posso confirmar qual é a versão do meu jogo, de que país? alguém sabe...
Eu comprei cá, mas não me parece que a origem seja de cá uma vez que não consigo jogar os mapas novos...
 
quem não consegue jogar, que tenha um pouco de paciÊncia.
quase de certeza que a infinity ward vá fazer um patch para resolver esse problema. até lá, joguem os antigos sem stress.
abraço.
 
Eu nem sequer consigo fazer download. Quando coloco as informações para o cartão de crédito eles dizem que não é possivel acualizar as informações e para tentar daqui a alguns minutos. Alguem pode ajudar ?
 
Back
Topo