Novos mapas COD4

Finalmente consegui!


Criei um novo cartao no Mbnet e introduzi os dados e deu :)

Provavelmente a maioria do ppl que cria cartões mbnet poe o valor certo ou seja 10€ mas eskecem-se das comissôes e depois não podem comprar as cenas ponham sempre mais 1/2 € a mais no cartão para essas situações
 
eu já comprei e joguei o chinatown e o creek.
o chinatown tem o seu quê de "inferno" (do counter strike, lembram-se?), mas muito melhor.
o creek parece ser óptimo para snipers, mas sem ser chunga como o Bloc

ainda não joguei os outros dois.

Adoro o creek, faço sempre o mesmo circuito, com a p90 silenciada, e com o perk "dead silence" vou dar a minha voltinha ao bairro, meto-me nos tuneis contorno pelas lateriais a ver se o terrenho está limpo e por fim vou a dentro das casas, normalmente limpo 3 ou 4 snipers ate morrer, a parte linda é que estão tão atentos a snipar que nem presentem a minha chegada visto eu ter dead silence, adoro ir por tras dos tipos e mandar uma valente xinada, até aumenta o meu ego, então quando os tipos têm o uav ligado é lindo, só prestam atenção ao mapa e eu com o uav jammer faço limpeza geral à casa, he he e he.

O creek só é bom para snipers se tiverem uns 2 colegas de equipa a cobrir os tuneis e o vale senão tão lixados.
 
Provavelmente a maioria do ppl que cria cartões mbnet poe o valor certo ou seja 10€ mas eskecem-se das comissôes e depois não podem comprar as cenas ponham sempre mais 1/2 € a mais no cartão para essas situações

nao é esse o problema ate ja fiz um de 20€ pa comprar uma cena de 10€ e nada, mudei moradas, nada funciona.
 
Pior que isso é conseguir comprar os mapas pelo MBnet sem problemas e somente com 10 euros para no final de contas não conseguir jogar os mapas. É o que se chama gastar em vão. Ainda não ha novidades sobre esta treta dos mapas region locked?
 
saqei ontem e tive azar pq saiam sempre os mesmos maps ou seja inda so experimentei 2 xD o creek é demais mesmo, dos melhores do jogo, o chinatown é porreirinho tambem agora tou a espera d ver os outros.

tenho um duvida, nao da para jogar os novos maps misturados com os outros? tinha mais piada x)
 
Alguém sabe alguma coisa sobre a cena dos mapas não funcionarem em casos como o meu? Já enviei um mail na sexta para a Playsation mas até agora eles não disseram nada a mim. Pelo menus vão ter de me devolver o guito.
 
Estou à espera do CoD4:GoTY Edition mas da loja canadiana... Será que haverá stresses em jogar os mapas novos em servidores europeus?? Pelo que sei, os problemas que haviam nos mapas antigos foram resolvidos por um patch... E nos novos?
 
Alguém sabe alguma coisa sobre a cena dos mapas não funcionarem em casos como o meu? Já enviei um mail na sexta para a Playsation mas até agora eles não disseram nada a mim. Pelo menus vão ter de me devolver o guito.

oi so novo aqui dexo a minha informaçao e resposta à tua pergunta. so um membro da equipa Portugalteam (POR) do jogo COD4 e brevemente GTA4, estamos inscritos em campeonatos da europa e do mundo somos uma das equipas mais fortes. Agora essa sena de ter problemas com os mapas novos tenho algumas respostas. O jogp foi comprado nas americas?se sim tens que comprar os novos mapas atraves da store amaricana, se compraste na europa tens que comprar na store europeia, se tiveres o jogo do formato europeo e fizeres compra na store amaricana os mapas novos vao dar erro, se tiveres o jogo no formato amaricano e fores comprar na store europeia os mapas novos vao dar erro:lol:
 
oi so novo aqui dexo a minha informaçao e resposta à tua pergunta. so um membro da equipa Portugalteam (POR) do jogo COD4 e brevemente GTA4, estamos inscritos em campeonatos da europa e do mundo somos uma das equipas mais fortes. Agora essa sena de ter problemas com os mapas novos tenho algumas respostas. O jogp foi comprado nas americas?se sim tens que comprar os novos mapas atraves da store amaricana, se compraste na europa tens que comprar na store europeia, se tiveres o jogo do formato europeo e fizeres compra na store amaricana os mapas novos vao dar erro, se tiveres o jogo no formato amaricano e fores comprar na store europeia os mapas novos vao dar erro:lol:
O problema é que eu não sabia que os mapas eram region lock antes de os comprar... E eu comprei o meu jogo cá em Portugal no site jogos-consolas.com agora não sei qual a origem dele nem se posso confirmar essa questão na caixa do COD4. Pelos vistos não é europeia, pois caso contrário teria funcionado, penso eu, uma vez que os comprei através da PSN.

Mas o que está em questão são os €9.90 que foram "à vida" e eu é que fui o lesado, não a playstation ou a infinity ward....
 
Contactei a Sony e vão me restituir o valor para o fundo de carteira... Ainda bem!
Dissem igualmente que já foi feita uma actualização para que isto não aconteça, para isso necessitavam de saber qual o código BLES que eu tenho na caixa, mas na minha só diz BLUS30072 e eles indicaram desconhecer este código... estou feito, estou a ver que não vou conseguir jogar os novos mapas...
 
Contactei a Sony e vão me restituir o valor para o fundo de carteira... Ainda bem!
Dissem igualmente que já foi feita uma actualização para que isto não aconteça, para isso necessitavam de saber qual o código BLES que eu tenho na caixa, mas na minha só diz BLUS30072 e eles indicaram desconhecer este código... estou feito, estou a ver que não vou conseguir jogar os novos mapas...

Esse codigo Blus e por ser a versão americana do jogo ou seja vais ter que comprar os mapas na store americana para que eles funcionem ou então aguardar que a Sony e a IW resolvam essa situação se é que vão resolver
 
Os mapas estão muitos bons e ainda só joguei o Creek, aparece mtas vezes. Mas o melhor clan de Cod4 PS3 em Portugal são os Escorpiões Portugal.

CuMpZ
 
Os mapas estão muitos bons e ainda só joguei o Creek, aparece mtas vezes. Mas o melhor clan de Cod4 PS3 em Portugal são os Escorpiões Portugal.

CuMpZ

Pois pois mas os POR (portugalteam) é que têm jogado em competiçoes ofecionais e estamos entre os melhores ja admirados por muitos,:P
 
Para tirarem as duvidas combinem e façam uma cla wars já agora os Seed e os P2k são mt fdds tb e são tugas
 
Última edição:
Pois pois mas os POR (portugalteam) é que têm jogado em competiçoes ofecionais e estamos entre os melhores ja admirados por muitos,:P

Isso é muito bonito de se dizer mas na práctica... Vai ao gamebattles e falo-mos depois. Os Escorpiões Portugal tão em 16th(já tiveram em 9th na semana passada) e os portugal team tão em 22th. Acho que não vale a pena dizer mais nada.

Continuando com o on-topic que isto já se prolonga, os mapas estão muitos bons mas acho que não valem os 10€, valem bem é os 5.99€

CuMpz
 
Back
Topo