1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Novos mapas Objective!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Raptor, 4 de Novembro de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 590)

1. Raptor

Raptor OC Legend

Bom, actualmente, para mim, o server só peca por ter poucos mapas, e para isso andei a procura de mapas novos, essencialmente para Objective!

Conclusão, encontrei um site português com mapas novos...

http://pwp.netcabo.pt/jogos.online/MOHAA/index.html

O que vos parece de implantarmos os mapas novos no server?

A mim parece-me fixe!

Já agora, aproveitem e saquem, já que a média é de 1.5MB a 3MB por mapa... perfeitamente aceitável! :)

2. jfbbms

jfbbms Power Member

isso é taooooooooooooooooo velho....

quando o mohaa apareceu kem investiu em servers foi a netcabo. ao fim de algum tmepo, foi-se tornando monotono.

Houve uma pessoa que mandou mail para o admin dos jogos da netcabo para incluir mapas novos para o ppl jogar.

Isso foi andando muito bom até a netcabo passar o mohaa para o sapo, e ai foi a tristeza total.

O sapo tirou os mapas todos deixando apenas o de origem....

Os clans arranjaram servers privador, as pessoas de "peso" deixaram de jogar medal, começaram a haver os cheaters... enfim

bons tempos em k se jogava E BEM na netcabo sem haver as tradicionais bocas do " és um cheater filho da put@, vai mamar no cu etc..."

Ps: mas sim, alino nesses mapas :)

ps2: recomendo :

Gatehouse Assault
    Arnhem
    V2DM
    Sub Fight
    Courtyard
    -> Operation Moonlight Radio
    -> Dasboot
    Zutphen

os " -> " sao os mais apreciados do ppl

3. Raptor

Raptor OC Legend

Eu lembro-me bem disso, porque eu sou desse tempo! :D

Foi exactamente por isso que me lembrei destes mapas, porque eram muito fixes, e a "OLD SKOOL" lembram-se bem destes mapas! ;)

Só ando a procura de instruções como fazer upload dos mapas! :D

4. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Quando fizeres o upload avisa para o ppl instalar isso. Instala-se onde? Na raiz do jogo?

5. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

No directório MAIN

6. kazuza

kazuza Power Member

Já cá estão!
    Agora é só esperar que "aí estejam"... :D

7. MEIA

MEIA Power Member

Pronto, já tenho todos os mapas de objective e team death match
    Só falta o servidor estar a funcionar :confused:

8. UnaBomber

UnaBomber Power Member

Com mapas novos os xeaters teem mais liberdade, em principio os AntiXeats n deixam fazer a ligação ao jogo e portanto n podem tar activos...

9. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

*cof* *cof* e que tal arranjar uma horita marcada para mudar o server para Team-match ? *cof* *cof*

Partilhar esta Página