1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novos MCP's para Intel

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por blastarr, 2 de Novembro de 2005. (Respostas: 14; Visualizações: 1465)

1. blastarr

blastarr Power Member

Última edição: 2 de Novembro de 2005
  2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

fdz que cena esquisita!

qualquer dia não tem mais portas atráz, estará tudo ocupado por fans :D

3. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Concordo contigo :D
    Abraço

4. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Tanta preocupação com as altas temperaturas e metem um cooler passivo no ***** :S

5. blastarr

blastarr Power Member

4 fans pequeninas a fazer basqueiro não te chegam e aínda querias mais uma ?? :x2:

6. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

pois... mas a experiencia diz-me q ventoinhas pekenas fazem um zumbido dos diabos :( vamos la a ver se nao é o caso...

7. Zar0n

Zar0n Power Member

4 fans? Mais uma bord pro show off...

8. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

estes sistemas de cooling todos racing são uma coisa que não beneficiam ninguém. é so mesmo atirar areia para os olhos. as portas paralelas e de serie vão com os porcos (sim ainda se usam), ficamos sem quase nenhumas usb's no painel traseiro, a quantidade de brackets PCI aumenta brutalmente... enfim, tudo mau. e para piorar, estas ventoinhazitas, fazem um basqueiro do caraças, e com o pozinho, tendem a ficar cada vez pior, e aí o melhor é mesmo mandar fora a palhaçada.
    o chipset, não me parece trazer nada de novo.
    parece-me positivo, pelo que percebi, o suporte para crossfire e sli, o que é inedito, creio eu.

9. blastarr

blastarr Power Member

Atenção, o suporte SLI não é oficial e nem é activado com drivers recentes (Forceware séries 75 e 80).
    Este i975X é um i955 com a possibilidade de dividir as lanes PCIe x16 por dois slot's (com 8 lanes cada um). De resto é exactamente igual, nada de novo.

10. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

So o crossfire é certificado oficialmente nas board Intel.
    A Nvidia ainda nao consegui contracto com o gigante Intel.

11. blastarr

blastarr Power Member

Devo informar-te que foi a Nvidia que recusou o suporte ao SLI neste chipset, para não prejudicar as vendas do seu Nforce 4 SLI Intel Edition.
    Tanto a Intel tentou que algumas boards de referência até vinham com uma SLI Bridge para as 3rd parties usarem na validação mecânica dos slots :D

Outra coisa, a partir do momento em que se consegue uma licença do bus lógico para determinado tipo de processador, cabe apenas ao fabricante a decisão de avançar ou não para o fabrico de uma solução compatível com o mesmo.
    A Nvidia não teve acesso ao controlador de memória na northbridge intel (como é óbvio) e mesmo assim criou uma solução com DASP 3.0 que rivaliza e, em certos casos, ultrapassa o próprio controlador nativo da Intel.

12. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Entao fez mal!
    (quem sou eu para tar a dizer isto :D)

13. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

LOLLLL e mais um "round" :D

Blastarr, para quando um avatar da ATI:rofl:

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

epa estas boards novas... fazem-me lembrar aqueles tubos pa canalizar os Hamsters :confused:

aposto que daqui a uns meses implementam isto:

É uma optima maneira de ver se o overclock foi demais :-D ... e daí talvez não. :eek:

15. blastarr

blastarr Power Member

Olha que já faltou mais...:lol:

Partilhar esta Página