Novos modelos do iPod Touch e iPhone

Deviam ter aumentado a capacidade sem aumentar o preço, seria a evolução natural.
Assim... fiquem com eles se quiserem.

"Oferecerem" mais 16GB por $100 não é um mau negócio. Só de pensar que daqui a um ano poderá haver iPods Touch com 64GB, mais do que tinha em disco no meu primeiro Macbook.
 
Já se estava a espera disto, boa jogada.
Não estava é a espera que mantivessem o modelo de 8 GB, pensava que o de 16 baixasse para 300 e um novo de 32GB viesse a custar 400.

Só nao percebo porque não anunciaram logo na macworld... :/
 
Última edição:
provavelmente ainda não estavam prontos para lançar ! e o Steve queria tornar o Air no big deal do macworld não updates de tamanho :P well marketing da apple sempre foi do género ^^

se for como o iphone de 4 e 8 o de 8 deve ser descontinuado dentro de uns tempos. Veremos como será no entanto em PT no tal anuncio de março já so devem vender os de 16GB :P
 
Isso do não estarem prontos a lançar não é desculpa. como podes ver, as time capsule ainda não estão a venda, por isso não é essa a questão.
 
well sei lá estou para aqui a inventar algo provavel no entanto tambem não faço a minima de qualquer maneira sendo a apple marketing addicts deve ter algo a ver com isso !
 
Deviam ter aumentado a capacidade sem aumentar o preço, seria a evolução natural.
Assim... fiquem com eles se quiserem.

Ai está! Na minha modesta opinião não foi uma evolução mas sim a introdução de uma nova versão tanto do iphone como do ipod touch. mesmo a tempo da abertura a terceiros, e do aumento que vai haver de aplicações para instalar.

A nível de hardware só iram existir evoluções de monta quando o iphone passar a ter 3g até lá vai só evoluir a nível de software! e ai sim vai justificar uma keynote
 
o steve não faz keynotes de mês a mês agora a proxima vai provavelmente ser a introduzir os penryn na linha mac e provavelmente um restyling ao macbook a fugir ao look branco que parece ter sido a tendência :P, keynote a anunciar novidades para isto ? junho julho agosto se não for nesta altura so em setembro quando vem os novos iPods como já é habitual ?
 
Não lançarem na MacWorld porque é um update da treta que não tem showoff nenhum

Tal como anunciaram os updates do MacPro (fizeram uma referência de 5 segundos se tanto) e não anunciaram os updates do MBP

De resto é um update incremental e normal.
 
era um aumento previsível...

não foi lançado na MacWorld pelo simples facto ser apenas um aumento de memória... Nada de especial...

Daqui a uns 2/3 meses o iPhone de 8 Gb deverá desaparecer e mais lá para Setembro devermos ver um iPhone 3G com 32Gb, o caminho natural do iPhone, ir "copiando" as capacidades de memória do iPod Touch...
 
Não lançarem na MacWorld porque é um update da treta que não tem showoff nenhum

Tal como anunciaram os updates do MacPro (fizeram uma referência de 5 segundos se tanto) e não anunciaram os updates do MBP

De resto é um update incremental e normal.

Não tem porquê?

A Macworld deste ano foi uma bela porcaria se compararmos com a do ano passado em que o iPhone rebentou.

Podiam ter incluído tanto estes updates ao touch e ao iphone como o update ao mac pro para rechear o evento que foi um bocado fraquinho.

Não creio que fosse a treta de deixar escoar o stock dos touch de 8 GB e 16GB ou do iPhone de 8GB até porque não foram descontinuados, apenas foi adicionada mais uma gama (e mais cara).


http://www.tuaw.com/2008/02/05/tinfoil-hat-patrol-why-werent-the-new-iphones-announced-at-mac/
 
Lançaram o Notebook mais fino do mundo (dizem eles não estou a contar), lançaram o alugar de filme com remodelação profunda do aparelho de suporte (o "iPod do video") e novo sistema de backup. Foi bem bom. Para mim foi melhor que a do ano passado apresar de nenhum dos produtos apresentados ser individualmente equiparável ao iPhone.

E mesmo que não tivessem lançado nada aumentos da capacidade de armazenamento são anúncios da treta.
 
Back
Topo