Periférico Novos monitores 22" Dell

MasterKing

Power Member
Olá e boa noite. Estava eu a pesquisar sobre monitores de 22" e eis que me deparo com novos monitores da Dell, sem o estilo antiquado, mais ao estilo da HP e com uma característica que se fez sobresair: a resolução Full HD(1920x1080) num monitor de 22"(21.5 reais) com um tempo de resposta de 5 ms. Surpreendente pelo preço de 239 dolars, o que convertendo em euros dará um valor um pouco inferior ao mesmo numero em dolars. Penso que ainda ninguem aqui tinha falado sobre estes novos Dell, porque pesquisei e nada encontrei. De qualquer forma, aqui fica o link.

http://accessories.us.dell.com/sna/category.aspx?c=us&category_id=6198&cs=19&l=en&s=dhs&~ck=mn

Peca apenas na falta de coneções, possuindo apenas uma entrada DVI e outra VGA penso, mas seria melhor confirmar com o site. O monitor deve ser extremamente recente pela inexistência de videos sobre o mesmo no Youtube, não sendo possivel encontrar nenhuma review de utilizadores. Se alguém tiver mais informações sobre isto, por favor que diga.

Abraço

MasterKing
 
Eu por acaso confesso que prefiro os antigos, principalmente por aquele suporte brutal e pela conectividade...

Mas estes estão muito interessantes também, Full HD e bem baratos, especialmente o de 24' que custa 309€ sem IVA! :)

The Wolfman, eu tenho um de 20' dos antigos e tive de encomendar através de uma empresa, porque segundo o que entendi eles não vendem a particulares.
 
Penso que é possível a partir do site, mas depois também tens de pagar ortes, que devem ser enormes sendo que a embalagem pode pesar 10Kg ou mais e tem de vir desde os EUA...

Mas de qualquer maneira, mesmo que os portes fossem 20euros ou mais, continuariam a ser excelentes monitores pelo tamanho e qualidade, depois talvez o maior problema seja mesmo o facto da garantia ser de execução dificil.

Cump's
 
Eu por acaso confesso que prefiro os antigos, principalmente por aquele suporte brutal e pela conectividade...

Mas estes estão muito interessantes também, Full HD e bem baratos, especialmente o de 24' que custa 309€ sem IVA! :)

The Wolfman, eu tenho um de 20' dos antigos e tive de encomendar através de uma empresa, porque segundo o que entendi eles não vendem a particulares.

A partir de que empresa encomendaste, quanto pagaste pelos portes e de onde veio?

Abraço
 
A partir de que empresa encomendaste, quanto pagaste pelos portes e de onde veio?

Abraço
Ora bem, já encomendei o monitor há anos, por isso, já não me lembro...

Encomendei através da empresa do meu pai e veio da própria Dell de Portugal, bastou ao meu pai enviar-lhes um email a pedir o orçamento e tal e foi tranquilíssimo, sem stress nenhum chegou impecável. :)
 
Mas pediu como empresa não? Normalmente quando se pede a partir de empresas, as vezes não se paga IVA, como por exemplo na *****(apesar de terem uns portes que são um balurdio). Contigo aconteceu o mesmo?
Abraço.
 
Existem gostos para tudo... prefiro muito mais o anterior design.. a base desse então é mm para esquecer.

Uma das coisas que me fez comprar o meu 2407WFP-HC foi mesmo o design, pralém da qualidade claro... e agora se formos falar da conectividade então txau...

O meu tem um ar distinto, agora esse parece mais um... mas claro gostos são gostos.
 
Concordo com os que preferem os design anterior, tal como foi dito...agora parecem mais os HPs arredondados e demasiado "básicos"
E também concordo,só a base dos anteriores dá um look unico aos monitores IMO. Como estes, a dos NEC. Base redonda não me seduz, acho horrivel.
 
Estes novos deixaram para trás o design da verdadeira Dell e começaram a copiar o design dos HP e Benq. Acho que fizeram mal tinham um Design excelente os anteriores.
 
Existem gostos para tudo... prefiro muito mais o anterior design.. a base desse então é mm para esquecer.

Uma das coisas que me fez comprar o meu 2407WFP-HC foi mesmo o design, pralém da qualidade claro... e agora se formos falar da conectividade então txau...

O meu tem um ar distinto, agora esse parece mais um... mas claro gostos são gostos.


:x2: se fosse para um Dell era pela qualidade e design . Gosto do pé em triangulo aberto o apoio tipo pivot, acho que fez escola.
 
2208wfp_overview1.jpg
:drooling:

O novo design =:puke:
 
Última edição:
Coisa mais feia... Os antigos para além duma enorme quantidade de ligações tinham um design que lhes conferia poder e ergonomia. Lindos, então aquela base :D
 
Back
Topo