1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Novos monitores Samsung Magic Bright

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Ryu, 16 de Outubro de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 2935)

1. Ryu

Ryu Power Member

Viva,

Chegaram finalmente a portugal os monitores Samsung equipados com a tecnologia Magic Bright.

Estes monitores têm a particularidade de possuir 3 modos de funcionamento que diferem entre si na "Luminosidade da Imagem"

Text Mode - "T mode has optimal brightness that will satisfy your work related tasks
    such as Word Processor, Spreadsheet, Presentation & more. Text Mode delivers 150cd/m 2 of brightness for great text viewing."

Internet Mode - "I mode
    delivers more vivid text and graphics, Surf through the oceans
    of information on the web.
    Internet Mode delivers 200cd/m 2 of brightness for great text and graphic viewing."

Entertainmente Mode - "E mode
    engage HDTV, DVD & more for enhanced digital excitement. Entertainment Mode delivers up to 330cd/m 2 of brightness for great moving picture viewing."

Já alguem aqui no forum viu estes monitores em acção?

Será que valerá a pena?

2. Peterwolf

Peterwolf Power Member

bem fixe! :)

sabem se algum modelo TFT 19" da samsung tem essa tecnologia?

3. jcab

jcab 1st Folding then Sex

esses monitores chegaram agora ?
    já os vi faz alguns meses atrás.
    na minha opinião, a imagem de um Samsung DFX é melhor que a Magic Bright.

4. pmasl

pmasl Power Member

Esses monitores já chegaram há uns meses... Vens um bocadito atrasado...:rolleyes:

5. Ryu

Ryu Power Member

Tens razão, esqueci-me de referir que estou interessado no de 19 polegadas. E esse só agora é que chegou cá.

Aliás, na página da Samsung Portugal ele ainda não aparece.

Segundo li algures na Net, outros fabricantes (NEC penso eu) preparam-se para lançar modelos com tecnologia semelhante.

6. hununu

hununu Power Member

A Sony já tem monitores com 3 modos há uns anos.... Grande novidade! :)

Última edição: 27 de Outubro de 2002
  7. Ryu

Ryu Power Member

Para mim pode ser um sem arames !!!!!

8. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Eu já vi esses monitores.. e outros de 17" da samsung ... e acho que nenhum ainda consegue bater o meu 700IFT...

Partilhar esta Página