Novos monitores Samsung Magic Bright

Ryu

Power Member
Viva,

Chegaram finalmente a portugal os monitores Samsung equipados com a tecnologia Magic Bright.

Estes monitores têm a particularidade de possuir 3 modos de funcionamento que diferem entre si na "Luminosidade da Imagem"

Text Mode - "T mode has optimal brightness that will satisfy your work related tasks
such as Word Processor, Spreadsheet, Presentation & more. Text Mode delivers 150cd/m 2 of brightness for great text viewing."

Internet Mode - "I mode
delivers more vivid text and graphics, Surf through the oceans
of information on the web.
Internet Mode delivers 200cd/m 2 of brightness for great text and graphic viewing."

Entertainmente Mode - "E mode
engage HDTV, DVD & more for enhanced digital excitement. Entertainment Mode delivers up to 330cd/m 2 of brightness for great moving picture viewing."


Já alguem aqui no forum viu estes monitores em acção?

Será que valerá a pena?
 
esses monitores chegaram agora ?
já os vi faz alguns meses atrás.
na minha opinião, a imagem de um Samsung DFX é melhor que a Magic Bright.
 
Originally posted by pmasl
Esses monitores já chegaram há uns meses... Vens um bocadito atrasado...:rolleyes:


Tens razão, esqueci-me de referir que estou interessado no de 19 polegadas. E esse só agora é que chegou cá.

Aliás, na página da Samsung Portugal ele ainda não aparece.


Segundo li algures na Net, outros fabricantes (NEC penso eu) preparam-se para lançar modelos com tecnologia semelhante.
 
Originally posted by Ryu
Tens razão, esqueci-me de referir que estou interessado no de 19 polegadas. E esse só agora é que chegou cá.

Aliás, na página da Samsung Portugal ele ainda não aparece.


Segundo li algures na Net, outros fabricantes (NEC penso eu) preparam-se para lançar modelos com tecnologia semelhante.

A Sony já tem monitores com 3 modos há uns anos.... Grande novidade! :)
 
Última edição:
Back
Topo