Novos Motorola "stylish" - W380 e W395

nunyx

Digital Member
Já haviam os Motorola W220 (TMN) e o W375 (Vodafone) como uma espécie de RAZR mais acessível. Agora vem a evolução do W375, tendo este o nome de W380, com uma alteração interessante. Infelizmente a expansão de memória continua ausente e não tem bluetooth nem infravermelhos, mas adiciona um ecrã externo um pouco melhor melhor.


(click)

Características do W380:

- Dimensões: 99 x 45 x 18.2 mm
- Peso: 97g
- Ecrã interno: TFT 128x160 com 65k cores
- Ecrã externo: Mono display 32x96
- Memória interna: 7MB
- Expansão de memória: não
- USB: 2.0
- Rádio: sim
- Câmara: VGA
- Autonomia: 200h em standby

A seguir na lista temos o W395. Na verdade o nome deveria ser V3(qualquer coisa) uma vez que é extremamente parecido com esses e não com os W375 e W380, por exemplo. Suponho que tenha a ver com um preço mais baixo, mas como ainda não saiu não posso confirmar isso.


(click)

Características do W395:

- Dimensões: 99 x 45 x 18.1 mm
- Peso: 97g
- Ecrã interno: TFT 128x160 com 65k cores
- Ecrã externo: Mono display 96x80
- Memória interna: 5MB
- Expansão de memória: microSD
- Bluetooth: 2.0
- USB: 2.0
- Câmara: 1.3MP
- Autonomia: 200h em standby
 
O w395 é muito interessante.

Mais interessante que estes é o Z6. Finalmente recebemo-lo .... Com todas as limitações que o Software Motorola tem, julgo que é um terminal que irá satisfazer a grande maioria das pessoas. A reter, se dúvida.
 
O que eu gosto no Z6 é o facto da autonomia ser bastante boa (400h em standby, parece-me), o que não se verifica nos dois modelos que referi. Claro que o Z6 já é algo para um bolso mais recheado, com câmara de 2MP, um bom ecrã, etc. :)
 
Back
Topo