Novos Nano's [Discussão Geral]

8GB is $249 in all colors
4GB is $199 in all colors but black
2GB is $149 in silver only

Ahahah ca granda chulecos. O gajo dos MB contra ataca
 
Hum... aqui vai a imagem...

indexnanofrontside20060912.png


Eu acho que está demasiado parecido com os antigos Mini e por isso não gosto... está muito "redondinho" prefiro o Nano como "miniatura" do iPod normal :)
 
Não é para puxar a braza à minha sardinha mas realmente também acho os Nanos actuais com melhor design (mais quadrado e menos mini like)

A cena das ores é uma mais valia no entanto. E estes são apenas updates evolucionários...
 
Não é por ter um nano dos "antigos", mas não gosto nada deste. O porreiro é só mesmo a bateria e a maior capacidade.

O design do Mini antigo não me agrada, tal como o Mini nunca me agradou. :)
 
Tanto estes novos Nanos como os anteriores gosto muito deles mas gosto mais destes novos tendo em conta que tinha um certo gosto pelo Mini! E os phones também têm um design diferente dos antigos iPods!
specsearbudsvert20060912.jpg
 
Isso parece uns phones da Sony pintados de branco

Mas pronto, phones também não tem mesmo muito por onde inventar

Isso é verdade! Agora uma pergunta (estúpida) que me veio logo à cabeça: será que também os gunas vão demorar muito a detectarem iPods com estes novos phones?:-D
 
Espero que os phones sejam melhores. E não falo em termos de ergonomia , mas os phones ao fim de um mês começavam a fritar batatas. Espero que agora durem mais..
 
Eu gosto do novo iPod nano, mais memória, mais autonomia, melhor ecran, enfim, é uma evolução.
Mas não são argumentos suficientes para trocar o meu Nano actual que está aqui para as curvas! :)

Cumps.
 
O ipod nano e muito fixe pena é ser um bocadinho caro mas a qualidade paga-se.. Tava a pensar comprar um clone mas tive-me a informar e mais fale juntar umas massas e comprar uma coisa boa
 
Eu gosto do aspecto, apesar de partilhar da opinião de alguns, de que o antigo, era de facto mais bonito...foi também uma "revolução".
Isto mais uma vez vai vender-se que nem pãezinhos :)

Agora o que me interessava, pois ando à procura de um nano ("antigo"), era saber se os novos irão "afectar" o preço dos antigos, visto que o de 4GB (maior capacidade na primeira versão dos nanos) estar agora mais barato e "ultrapassado" pelo de 8GB, bem que podiam baixar o preço consideravelmente...

Tou desejoso que cheguem rapidamente :D
 
Isto mais parece o reinventar do ipod mini (mais um lavar de modelos...).
A cena das cores... agora há estas depois começam a cortar (já aconteceu e vai continuar a acontecer até que se chega a 1 ou 2 cores), mas o que gosto mais é a diferença de preços. 4GB custam o mesmo de 2GB. LOL

PS: tenho um ipod 2G e gosto dele. Os novos só são mais amaricados. :P
 
Back
Topo