1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novos Nano's [Discussão Geral]

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Hackaroxp, 12 de Setembro de 2006. (Respostas: 95; Visualizações: 4997)

1. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

24Horas de Bateria!!

Têm o aspecto dos Mini. :D

2. timber

timber Zwame Advisor

8GB is $249 in all colors
    4GB is $199 in all colors but black
    2GB is $149 in silver only

Ahahah ca granda chulecos. O gajo dos MB contra ataca

3. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

It appears as though the nano's packaging is 52% smaller, not the nano itself.

:lol:

4. ajax

ajax Banido

já há fotos ou não?

Então e iPods a sério? Estou a ver que vamos ter que esperar pelo... and one more thing

5. QuickFire

QuickFire What is folding?

Hum... aqui vai a imagem...

Eu acho que está demasiado parecido com os antigos Mini e por isso não gosto... está muito "redondinho" prefiro o Nano como "miniatura" do iPod normal :)

6. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Também prefiro os antigos nanos, mas o verde..... simplesmente bonito:wvsore:

7. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Tenho um Nano dos antigos...é muita fixe! Estes parecem porreiros tb! :)

8. timber

timber Zwame Advisor

Não é para puxar a braza à minha sardinha mas realmente também acho os Nanos actuais com melhor design (mais quadrado e menos mini like)

A cena das ores é uma mais valia no entanto. E estes são apenas updates evolucionários...

9. cantara

cantara Power Member

E o branco, que é feito dele?>(

10. greven

greven Folding Artist

Não é por ter um nano dos "antigos", mas não gosto nada deste. O porreiro é só mesmo a bateria e a maior capacidade.

O design do Mini antigo não me agrada, tal como o Mini nunca me agradou. :)

11. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Tanto estes novos Nanos como os anteriores gosto muito deles mas gosto mais destes novos tendo em conta que tinha um certo gosto pelo Mini! E os phones também têm um design diferente dos antigos iPods!

12. timber

timber Zwame Advisor

Isso parece uns phones da Sony pintados de branco

Mas pronto, phones também não tem mesmo muito por onde inventar

13. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Isso é verdade! Agora uma pergunta (estúpida) que me veio logo à cabeça: será que também os gunas vão demorar muito a detectarem iPods com estes novos phones?:-D

14. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Espero que os phones sejam melhores. E não falo em termos de ergonomia , mas os phones ao fim de um mês começavam a fritar batatas. Espero que agora durem mais..

15. kidloco

kidloco Power Member

Isto é que devia ter sido o nano logo de inicio. Cover de aluminio é obrigatória para uma coisa tão frágil como esta.

16. Catacang

Catacang Power Member

Eu gosto do novo iPod nano, mais memória, mais autonomia, melhor ecran, enfim, é uma evolução.
    Mas não são argumentos suficientes para trocar o meu Nano actual que está aqui para as curvas! :)

Cumps.

17. Kandalf

Kandalf Power Member

O ipod nano e muito fixe pena é ser um bocadinho caro mas a qualidade paga-se.. Tava a pensar comprar um clone mas tive-me a informar e mais fale juntar umas massas e comprar uma coisa boa

18. Razzo

Razzo What is folding?

Acho feio. Dificilmente a apple conseguira fazer um ipod novo q eu ache mais bonito q o antigo. tanto nano como video

19. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Eu gosto do aspecto, apesar de partilhar da opinião de alguns, de que o antigo, era de facto mais bonito...foi também uma "revolução".
    Isto mais uma vez vai vender-se que nem pãezinhos :)

Agora o que me interessava, pois ando à procura de um nano ("antigo"), era saber se os novos irão "afectar" o preço dos antigos, visto que o de 4GB (maior capacidade na primeira versão dos nanos) estar agora mais barato e "ultrapassado" pelo de 8GB, bem que podiam baixar o preço consideravelmente...

Tou desejoso que cheguem rapidamente :D

20. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Isto mais parece o reinventar do ipod mini (mais um lavar de modelos...).
    A cena das cores... agora há estas depois começam a cortar (já aconteceu e vai continuar a acontecer até que se chega a 1 ou 2 cores), mas o que gosto mais é a diferença de preços. 4GB custam o mesmo de 2GB. LOL

PS: tenho um ipod 2G e gosto dele. Os novos só são mais amaricados. :P

Partilhar esta Página