Novos Nano's [Discussão Geral]

Eu voto ao contrário.

Confesso que o design do nano original nunca me agradou de sobremaneira.

Sempre achei mais bonitos os minis do que os nanos antigos :).

Chamem-lhe gostos...

Ainda assim vou manter o meu mini 1G até o disco pifar (o que não deve faltar mto).

Depois logo se vê, embora equacione a hipótese de comprar um disco de 8GB da ebay e fazer umas "special modifications".

Quanto aos novos nanos, até ter um na mão, acho bem conseguidos.

PT
 
Olá pessoal, estava a pensar comprar um Nano lá por alturas do Natal, mas agora com estes novos ja estou mais confuso. Acham que será possível encontrar os nanos antigos por essa altura, mas mais baratos que estes de nova geração? É que realmente sempre acho os antigos mais bonitos...

cumps
 
Depende dos esgotar dos stocks. A Apple normalmente quando lança uma versão nova de um produto descontinua totalmente a anterior... por isso ao ritmo que essas coisas se vendem não contes com isso
 
Olá pessoal, estava a pensar comprar um Nano lá por alturas do Natal, mas agora com estes novos ja estou mais confuso. Acham que será possível encontrar os nanos antigos por essa altura, mas mais baratos que estes de nova geração? É que realmente sempre acho os antigos mais bonitos...

cumps

Acredito que sim. Haverá sempre uma Singer escondida por aí com nanos antigos à venda. :D Mas não te fies a 100%.
 
Boas, pessoal estava mesmo interesado em comprar o de 2 gb, reparei que ta a 150 euros na espanha, alemanha. Portugal ainda não saiu, mas de certeza que vai ser mais caro. sera possivel comprar on line na espanha e eles enviarem para casa? e quanto a garantia apple é global? se tiver problemas posso levar a uma loja aqui em Portugal?Obrigado.
 
Eu continuo a dizer que pelo preço q se paga bem podia ter mais funcionalidades.

Como FM, gravador de voz etc, etc.

Para mim sem dúvida este player é bem melhor, pena é que n vai ser vendido na europa.


Agora digam lá o que o ipod nano tem q este n tenha melhor. Sem ser coisas subjectivas.
 
Nada

Não tem nada objectivo a mais. Até tem várias coisas a menos

Só coisas subjectivas. Mas é uma subjectividade mortal para a creative
 
Boas, pessoal estava mesmo interesado em comprar o de 2 gb, reparei que ta a 150 euros na espanha, alemanha. Portugal ainda não saiu, mas de certeza que vai ser mais caro. sera possivel comprar on line na espanha e eles enviarem para casa? e quanto a garantia apple é global? se tiver problemas posso levar a uma loja aqui em Portugal?Obrigado.

O preço das coisas da Apple não costuma ser alterado (a não ser que o IVA tenha que fazer mesmo esse favor)!
 
OH não, mais uma comparação entre iPod's e Creatives. Pensei que estas guerrinhas já não existissem após KO de uma delas. :D

Tá visto q ñ me conheces, eu ñ entro em guerras nem sei o q isso é.:)

Somente fiquei desiludido com os novos iPod, esperava mais. Pq eles puseram no mercado uma coisa que de certa forma já está ultrapassada. Só isso. Se fosse outro player que tivesse estas caracteristicas tinha mencionado o mesmo, p exemplo o Samsung YP-Z5 falta-lhe a radio, gravador, etc, etc senão tb era uma boa comparação.

E para mim o trinómio preço v qualidade v funções conta muito.
 
Eu já tive 2 creative's e jurei pra nunca mais. Tinham (quase) tudo a mais que o iPod (no papel), mas ao fim de umas semanas já tinham tudo a menos (no uso real).
 
Já usaste iPODs? Experimenta.

Por exemplo o meu relógio só dá horas... Não faz mais nada. Quando era puto tive relógios calculadora, relógio barómetro (sim dava para ver mais ou menos quando ia chover), depois vi a luz...

Começa logo no nome. Zen Neeon 2 (há um 1?). Alguém decora isto sem esforço? Há mais quantos Zens? Saem quantos por mês? Parece que estou sempre a ver modelos diferentes.

O rádio de facto reconheço que pode ser uma funcionalidade interessante para algumas pessoas mas não o é para mim.

O preço é importante. É importante não existirem desníveis razoáveis. Mas vais querer viver todos os dias com um aparelho que é quase o que tu querias para poupar 20€ ? Eu faço isso é no preço do esparguete.

Em última análise só tens que comprar o que te agrada mais e ficar contente com isso. Se não curtes o iPOD não compres.
 
Eu até gosto do iPod esse é o problema. Pena que não tenha tudo aquilo que lhe era devido.

Seja como seja, o player que referi n se vende era apenas uma referência aquilo que todos os players deviam ter e n me parece que seja um que saia na farinha âmparo. E qto ao preço ñ sei se este é mais barato que o iPod mas se realmente é bom e tem mais funções pq ñ comprar e ficar com algo que n seja como o meu Timex qdo podia comprar um Rolex.

E com esta vos deixo senão matam-me.:tareon:

;)
 
A actualização evolucionária ao Shuffle é boa e será bem recebida. Há sempre quem precise de algo pequeno, fácil de usar quando se corre e obviamente que não precisa de ecrã para nada. Só quem nunca usou se lembra do ecrã. Aquilo é para ouvir a nossa playlist favorita quando temos outras tarefas mais importantes e esgotantes como "correr". Não me lembro de ver pessoas a "correrem" e a olharem para um ecrã para selecionar uma música ou ver uma capa. :D O sistema clip é uma excelente ideia. Acho que só falta aquilo ser à prova de água e com headphones à prova de água. Gostaria muito de nadar e ouvir música. Alô Steve?

Mas como o Shuffle é limitado precisamos de algo como o Nano. Pequeno e com ecrã. Gosto mais do novo formato, e do material usado, e concordo com as pessoas que se tivesse rádio e desse para gravar pequenas notas não se perderia nada. Mas nunca trocaria um Nano por um Zen por causa disso. Penso que essas coisas poderão vir a ser incluídas quando arranjarem uma forma de as integrar com o SO. Para que me serve gravar notas se depois não tenho um programa que as organize? Talvez com o Leopard e o novo Mail (com notas e To Dos) motive a Apple nesse sentido.

Já repararam que na nova família o iPod (video) destoa ? Aposto que não tardará muito para que saia um novo iPod Video em alumínio e com ecrã maior. A adesão ao alumínio justifica-se por causa do novo ecrã maior que necessitará de maior rigidez, para além de se evitar a problemática dos riscos. Talvez não tenha sido introduzido já por questões comerciais. É muito mais inteligente apresentá-lo após o começo da comercialização do Zune para matá-lo logo à nascença. :004:
 
A actualização evolucionária ao Shuffle é boa e será bem recebida. Há sempre quem precise de algo pequeno, fácil de usar quando se corre e obviamente que não precisa de ecrã para nada. Só quem nunca usou se lembra do ecrã. Aquilo é para ouvir a nossa playlist favorita quando temos outras tarefas mais importantes e esgotantes como "correr". Não me lembro de ver pessoas a "correrem" e a olharem para um ecrã para selecionar uma música ou ver uma capa. :D O sistema clip é uma excelente ideia. Acho que só falta aquilo ser à prova de água e com headphones à prova de água. Gostaria muito de nadar e ouvir música. Alô Steve?

Mas como o Shuffle é limitado precisamos de algo como o Nano. Pequeno e com ecrã. Gosto mais do novo formato, e do material usado, e concordo com as pessoas que se tivesse rádio e desse para gravar pequenas notas não se perderia nada. Mas nunca trocaria um Nano por um Zen por causa disso. Penso que essas coisas poderão vir a ser incluídas quando arranjarem uma forma de as integrar com o SO. Para que me serve gravar notas se depois não tenho um programa que as organize? Talvez com o Leopard e o novo Mail (com notas e To Dos) motive a Apple nesse sentido.

Já repararam que na nova família o iPod (video) destoa ? Aposto que não tardará muito para que saia um novo iPod Video em alumínio e com ecrã maior. A adesão ao alumínio justifica-se por causa do novo ecrã maior que necessitará de maior rigidez, para além de se evitar a problemática dos riscos. Talvez não tenha sido introduzido já por questões comerciais. É muito mais inteligente apresentá-lo após o começo da comercialização do Zune para matá-lo logo à nascença. :004:
Sim também acho. O shuffle é brilhante como leitor desportivo.

À medida que as capacidades em flash vão aumentanto, para preços decentes, o iPOD normal vai parecendo cada vez mais anacrónico. Grande demais para leitor de música, simplesmente demodé. Ao mesmo tempo não é particularmente brilhante como leitor video. Estes updates dão-me a sensação que a ideia é só dar-lhes um injecção para se aguentarem no mercado até vir algo realmente novo. Aliás bastava dizerem que lançaram um novo sem mudar nada que provavelmente renovavam as vendas (claro que depois iria prejudicá-los no futuro)

A gama que eu gostava de ver no futuro era
Shuffle: o leitor micro, a próxima versão será um grampo ainda mais pequeno
Nano: passa a ser o iPhone. A malta quer mp3 no telemóvel como deve ser
Video: o nome diz tudo. para quem estiver interessado neste formato
 
Sim também acho. O shuffle é brilhante como leitor desportivo.

À medida que as capacidades em flash vão aumentanto, para preços decentes, o iPOD normal vai parecendo cada vez mais anacrónico. Grande demais para leitor de música, simplesmente demodé. Ao mesmo tempo não é particularmente brilhante como leitor video. Estes updates dão-me a sensação que a ideia é só dar-lhes um injecção para se aguentarem no mercado até vir algo realmente novo. Aliás bastava dizerem que lançaram um novo sem mudar nada que provavelmente renovavam as vendas (claro que depois iria prejudicá-los no futuro)

Eu concordo, esta renovação dos nanos parece uma rampa de lançamento para a nova gama, sinto que há por aqui um "vazio".

A gama que eu gostava de ver no futuro era
Shuffle: o leitor micro, a próxima versão será um grampo ainda mais pequeno
Nano: passa a ser o iPhone. A malta quer mp3 no telemóvel como deve ser
Video: o nome diz tudo. para quem estiver interessado neste formato


No WAI!

A gama que eu gostava de ver no futuro era

Mais pequeno.
-----
Shuffle: o leitor micro, a próxima versão será um grampo ainda mais pequeno
Nano: Veio substituir o mini, fica.
iPhone: = ao nano mas desta vez com um telefone.
iPod: iPod Base
iPod Video: Este seria aquela versão Wide/Touchscreen que por ai se rumora.
-----
Maior.



Oh Timber, não existe nenhum video, aquilo chama-se só iPod.
 
Eu tenho este leitor:

b003ag1.jpg


Permite gravar o que a mim me dá bastante jeito e tem um ecrã pequeno mas que cumpre com a função de andar de pasta em pasta.

Há uns leitores da Sony que tm uns ecrãs OLED acho que quando estão desligados nem dá para perceber que o têm ecrã. Podia ser uma coisa dessas. Não alterava a estética e tornava o leitor mais funcional.
 
Back
Topo