NOVOS Nokia 5000, 2680 Slide e 1680 Classic

nunyx

Digital Member
Tal como o 7070 Prism, estes são outros três modelos destinados a bolsos mais modestos, mas pretendem ser os substitutos de modelos cujos donos querem algo novo e um pouco mais avançado. :) Têm mais funcionalidades que o Prism, todos com câmara fotográfica e dois deles têm Bluetooth e rádio.


Nokia 5000



Tem um ar bastante desportivo e parece ser o melhor dos três. Com câmara de 1.3MP, Bluetooth e rádio FM, parece ser orientado para um público mais jovem se atendermos ao esquema de cores utilizado. É também bastante fino como apenas 11.1mm. Deve andar à volta dos €90 sem IVA.

- Dimensões: 106x46x11.1mm
- Peso: 74g
- Ecrã: TFT com 65K cores, 240x320, 2"
- Expansão de memória: não
- 3G / WiFi / Irda / USB: não
- Rádio: FM
- Câmara: 1.3MP
- Autonomia: 330h standby / 4,5h chamada


Nokia 2680 Slide



A versão Slate Gray faz lembrar um pouco os Samsung. :) Acho que pretende ter uma embalagem atraente com um conteúdo simples mas eficaz. Tem Bluetooth e rádio, portanto até está bem servido. Deve andar à volta dos €75 sem IVA.

- Dimensões: 99x47.1x14.8mm
- Peso: 97g
- Ecrã: TFT com 65K cores, 128x160
- Expansão de memória: não
- 3G / WiFi / Irda / USB: não
- Rádio: FM
- Câmara: VGA
- Autonomia: 400h standby / 3,5h chamada


Nokia 1680 Classic



Este é o último. É o mais simples dos três, mas não deixa de ter câmara, e é o que parece ter mais autonomia. O design é simples mas interessante e tem 5 cores (Black, Slate Gray, Wine Red e Deep Plum). Não sei qual ou quais estarão disponíveis cá em Portugal... Deve rondar os €50 sem IVA.


- Dimensões: 108x46x15mm
- Peso: 74g
- Ecrã: 65K cores, 128x160
- Expansão de memória: não
- 3G / WiFi, Bluetooth / Irda / USB: não
- Rádio: não
- Câmara: VGA
- Autonomia: 420h standby / 7,5h chamada
 
O 2680 parece mesmo um Samsung.

Já o 5000 - é impressão minha ou é a primeira vez que a Nokia usa um numero com 3 zeros? - faz lembrar o Nokia 5310.
 
isto são modelo para despachar ou seja que não completam os exigentes mas mt gente vai comprar!! tal como o 5300!! mas o 5000 esta muito fixe!!!
 
nokia 5000 á venda na ***** na versão azul e na versão verde.

http://www.*****.com/Nokia/NOKIA-5000-NEON-BLUE-P28986.html

http://www.*****.com/Nokia/NOKIA-5000-CYBER-GREEN-P28987.html
 
Nokia 5000 também em verde e também disponível na ***** pelos mesmos 119Eur :cool:

Estive a vê-lo ontem (apenas ver, não mexi) mas á vista os materiais usados parecem ser muito pobres e frágeis...
 
Nokia 5000

Boas!

Vi-o ontem numa loja e gostei mesmo!
Tem o essencial, é pequeno, fino leve, ecrã grande, nada de "paneleirisses", é ideal lol!
Pelo que percebi tem mp3 mas so tem 12mb de memória interna e não suporta cartões de memória..estranho?
Alguem tem ou conhece para dar um feedback?

Thnks ;)
 
Eu hoje estive com um nokia 5000 na mão e não gostei.
Contras: Não tem slot para cartão de memória e a Câmara de 1.3 Megapixeis já começa a ficar ultrapassada.
Prós: É fino, tem muita autonomia e é o ideal para quem procura o básico num telemóvel, mas por esse preço há melhores opções, digo eu...
 
eu tenho um nokia 5000, e bonito e ideal pra uma pessoa q mande sms e receba chamadas e efectuer e claro :P
e um telemovel mt basico mesmo, sempre tem o radio q da pra animar xD
 
Estava interessado em oferecer este telemovel á minha mae (Nokia 1680). Já está a venda pela Phone-ix a 39 euros com retoma. Será que é bom, as teclas são suaves ou são daqueles que fazem muito barulho cando se carrega?
 
Nokia 1680 Classic

O Nokia 1680 acusa uma memória de 32MB onde 4MB sao de SDRAM e o resto Flash. O que eu pergunto é qual será a capacidade de SMS's máxima, visto ser um ponto importante para adquirir um 2º telefone.

Como nota deixo que o Nokia 1650 com 8MB de memória interna (in-built) está limitado a 250 SMS's;

GSM arena com a descrição de ambos
Se alguem tiver este modelo ou souber-me dizer, pois nao sei muito bem e que consigo gerir o que é flash do que é SDRAM.
 
Back
Topo