[novos nokia] 6710 Navigator e 6720 classic

Sinceramente fico admirado nunca teres problemas com o teu por uma razão.Para já..depois de ter escrito aqui a ultima vez ja foi mais 2 vezes a casa e está para ir outra vez pois o cursor ja deixa de funcionar quando se lembra(2 a 3 vezes por dia tenho de desligar e ligar o telemovel)

Fico admirado pois os problemas que tive muito mais gente teve pelo q pesquisei na net..ok podia ter tido azar com uma serie q saiu c defeito mas nem isso pela simples razão que se ja foi ai umas 4 ou 5 vezes a casa(ja lhe perdi o conto) duas delas pelo menos vieram telemoveis novos em folha e os problemAS persistiram.

Verdade seja dita,nunca me negaram a reparaçao e inclusivamente a ultima vez liguei para a linha cliente da nokia,foram muito atenciosos e numa semana e pouco tinha em casa um telemovel novo.

Tb continuo a dizer que foi o telefone que mais gostei ate hj pelas funcionalidades que tem,estetica, etc.A nivel de gps ja tive garmin,ja rolei com tom tom mas os 6710 na minha opiniao bate-os todos.Se nao funcionar o gps de origem tenho o ndrive tb instalado que funciona muito bem.(infelizmente na questao de navegar por coordenadas nao te posso ajudar porque nao utilizo isso) mas a verdade é que estou farto de andar a caminhar para leiria para mandar reparar

Na semana passada estive na ***** e propus passarem-me um vale do valor q dei por ele que eu ia comprar outro nokia mas negaram-me isso empurrando as culpas para a nokia então pedi o livro de reclamaçoes e preenchi.Agora estou a espera de ter um bocado para ir directamente a loja da nokia mais uma vez tentar resolver a situação.
 
Back
Topo