Novos packs PS3 à venda

Yup.... Espero que haja muita gente a comprar o pack do fifa para dps tentar fazer um bom negocio de um em segunda mão. eheheheh :)
 
Tinha ideia que a Ps3 40Gb mais o Bluray Spider Man vinha a 399€ numa edição limitada..
Acho que nem 15€ o filme vale..

Spider man III em 1080p(custo normal 30 €) e achas que não vale os 15 €???

Pessoalmente eu acho muito bom(vê o custo de uma xbox360 dentro do mesmo preço e vê se tem um pack mais interessante que esse), paguei a minha 600 € nem 1 filme de oferta trazia e ainda esperei 2 semanas pra comprar o Motorstorm porque só tinha porcarias nas prateleiras e só agora é que tão a sair coisas decentes...
 


Não consigo ver o site alguem podia meter aqui a entrevista so para todos lerem? :001:

Já agora elucidem-me uma coisa, quais os packs existentes na europa? È so o de 40, e so vai existir o de 40? porque pelo que sei o de 60 ja nao se faz apesar de ainda haver no mercado.


O pack de 80 sai cá na europa? se sim tambem vem capado como o de 40?

Tambem ouvi dizer que o preço iria baixar agora em novembro, sempre se confirma?
 
Última edição:
acabei de comprar a minha de 60 gb, grande maquina, e pena o preço dos jogos.
Já agora alguem sabe se todos os jogos ps2 dºao na de 60gb
 
O maior crime da sony foi retirar o starter pack porque as pessoas vao pagar mais pela de 399€ porque se adicionarmos um comando e dois jogos nao fica a 499, fica quase a 600 mas as pessoas não percebem que isto foi uma estupidez porque alem de ja nao terem obrigatoriamente a retrocompatibilidade ainda acabam por pagar mais.
 
Não consigo ver o site alguem podia meter aqui a entrevista so para todos lerem? :001:

Já agora elucidem-me uma coisa, quais os packs existentes na europa? È so o de 40, e so vai existir o de 40? porque pelo que sei o de 60 ja nao se faz apesar de ainda haver no mercado.


O pack de 80 sai cá na europa? se sim tambem vem capado como o de 40?

Tambem ouvi dizer que o preço iria baixar agora em novembro, sempre se confirma?

Grande confusão.... o preço já baixou, já não baixa tão cedo.

O pack de 80 não há na Europa, pelo menos por agora, nem há planos de aparecer.

O de 60 acabou e está praticamente esgotado.

Até ao Natal compras o de 40 ao preço que está e mais nada.
 
1 beca off topic mas é assim um utilizador ps3 ou que queira comprar uma ps3 pouco pensa na Xbox 360 a ps3 custou 599€ a maior parte dos seus utilizadores inclusive a mim, logo quem deu esse € podia perfeitamente comprar uma Xbox360 sem problemas , eu comprei a ps3 so pelos exclusivos que têm os jogos multiplataformas saiem pas 2 a Xbox para mim nao Têm nenhum exclusivo que me interesse logo nao fazia sentido a comprar.

Os 2 factores que nao fizeram comprar a Xbox 360 foi a falta de jogos que eu gostasse e a sua fama e ja provada pouco fiabilidade , mas como consola cumpre e é uma xelente maquina ,

isto é para os comentarios ja proferidos pois quando alguem compra a ps3 nem se quer ou pouco pensa numa xbox360 devido a diferença de preço.

agora quando querem algo mais fazem como JJmaia fez comprou as 2 ai esta a melhor solução
 
Novos packs?? Provavel:002:

According to recent reports, SCEE is preparing to launch 3 new bundles in Spain and other European countries.

Also mentioned is the release of a new red PSP packaged with both the Spider-man 3 game and movie.

Here are the following RUMORED bundles:

Movie Pack: (40GB PS3 with Spider-man 3 Blu-ray)
Price: 419.99 €
Release: October 31st, 2007

Game Bundle 1: (40GB PS3 with Ratchet and Clank)
Price: 439.99 €
Release: November 15th, 2007

Game Bundle 2: (40GB PS3 with Uncharted Drakes Fortune)
Price: 439.99 €
Release: December 15th, 2007

Red PSP Bundle: (PSP with Spider-man 3 game and UMD movie)
Price: 204.99 €
Release: October 31st, 2007

With no official word from SCEE yet, this is all still a rumor. Expect to hear something soon though. Stay tuned for more information.

cumpzz
 
Back
Topo