1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Novos packs PS3 à venda

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ^Trigun^, 29 de Outubro de 2007. (Respostas: 71; Visualizações: 6879)

1. ^Trigun^

^Trigun^ Power Member

2. z0ne

z0ne Power Member

Yup.... Espero que haja muita gente a comprar o pack do fifa para dps tentar fazer um bom negocio de um em segunda mão. eheheheh :)

3. Dissectory

Dissectory Power Member

Tinha ideia que a Ps3 40Gb mais o Bluray Spider Man vinha a 399€ numa edição limitada..
    Acho que nem 15€ o filme vale..

4. AZORES

AZORES Power Member

Spider man III em 1080p(custo normal 30 €) e achas que não vale os 15 €???

Pessoalmente eu acho muito bom(vê o custo de uma xbox360 dentro do mesmo preço e vê se tem um pack mais interessante que esse), paguei a minha 600 € nem 1 filme de oferta trazia e ainda esperei 2 semanas pra comprar o Motorstorm porque só tinha porcarias nas prateleiras e só agora é que tão a sair coisas decentes...

5. Agente47

Agente47 Power Member

Comprem o do Fifa que é grande jogo :007:

6. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Nem com o 13º se compraria um desses pacotes maravillhosos, ainda está caro. 250€ e olha lá...

7. Pure_Water

Pure_Water Power Member

400€ nem ta caro, e se uma pessoa tem dinheiro para os jogos, tb n são 400 ou 600€ que fazem mossa no orçamento.

indeed, o pack com o fifa é do belo :D

8. eduardoneco

eduardoneco Power Member

Eu ainda consegui um desses de 60Gb....

9. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

era porreiro que fizessem em portugal . ja vi que sao para todos os modelos

Última edição: 31 de Outubro de 2007
  10. Agente47

Agente47 Power Member

11. h3li0

h3li0 Power Member

Não consigo ver o site alguem podia meter aqui a entrevista so para todos lerem? :001:

Já agora elucidem-me uma coisa, quais os packs existentes na europa? È so o de 40, e so vai existir o de 40? porque pelo que sei o de 60 ja nao se faz apesar de ainda haver no mercado.

O pack de 80 sai cá na europa? se sim tambem vem capado como o de 40?

Tambem ouvi dizer que o preço iria baixar agora em novembro, sempre se confirma?

Última edição: 31 de Outubro de 2007
  12. ezot

ezot Power Member

acabei de comprar a minha de 60 gb, grande maquina, e pena o preço dos jogos.
    Já agora alguem sabe se todos os jogos ps2 dºao na de 60gb

13. The Outsider

The Outsider Power Member

O maior crime da sony foi retirar o starter pack porque as pessoas vao pagar mais pela de 399€ porque se adicionarmos um comando e dois jogos nao fica a 499, fica quase a 600 mas as pessoas não percebem que isto foi uma estupidez porque alem de ja nao terem obrigatoriamente a retrocompatibilidade ainda acabam por pagar mais.

14. agent47

agent47 Power Member

15. Agente47

Agente47 Power Member

Grande confusão.... o preço já baixou, já não baixa tão cedo.

O pack de 80 não há na Europa, pelo menos por agora, nem há planos de aparecer.

O de 60 acabou e está praticamente esgotado.

Até ao Natal compras o de 40 ao preço que está e mais nada.

16. MDK

MDK Power Member

1 beca off topic mas é assim um utilizador ps3 ou que queira comprar uma ps3 pouco pensa na Xbox 360 a ps3 custou 599€ a maior parte dos seus utilizadores inclusive a mim, logo quem deu esse € podia perfeitamente comprar uma Xbox360 sem problemas , eu comprei a ps3 so pelos exclusivos que têm os jogos multiplataformas saiem pas 2 a Xbox para mim nao Têm nenhum exclusivo que me interesse logo nao fazia sentido a comprar.

Os 2 factores que nao fizeram comprar a Xbox 360 foi a falta de jogos que eu gostasse e a sua fama e ja provada pouco fiabilidade , mas como consola cumpre e é uma xelente maquina ,

isto é para os comentarios ja proferidos pois quando alguem compra a ps3 nem se quer ou pouco pensa numa xbox360 devido a diferença de preço.

agora quando querem algo mais fazem como JJmaia fez comprou as 2 ai esta a melhor solução

17. techno_17

techno_17 What is folding?

Novos packs?? Provavel:002:

cumpzz

18. jjmaia

jjmaia What is folding?

O pAck da PS3 com o Spider man já existia à algum tempo...

19. Agente47

Agente47 Power Member

Partilhar esta Página