Novos packs PS3 à venda

Passei hoje na Worten e era o pack 40Gb + BR do spider man 3, e não pode ter saido esta semana porque estive na ***** a semana passada e havia dezenas de filmes do Siper Man 3 em BR e DVD, assim como collector' edition's... Havia também pack's (em DVD) do SM1, 2 e 3, assim como em BR...
 
Cheira-me que vou comprar o do uncharted. Eu quero ou com esse ou um que tivesse o CoD4, mas como isso so vai acontecer em sonhos, vai o do uncharted.
 
Eu ontem é que fiquei bué abalado, depois de ter comprado a PS3 de 60GB no dia 20 por 500€ ontem fui à virtua games e..

4zk1c3n.jpg
 
Passei hoje na Worten e era o pack 40Gb + BR do spider man 3, e não pode ter saido esta semana porque estive na ***** a semana passada e havia dezenas de filmes do Siper Man 3 em BR e DVD, assim como collector' edition's... Havia também pack's (em DVD) do SM1, 2 e 3, assim como em BR...

Não liguei ao filme, portanto até posso admitir que antes de sair já havia se o viste lá. Pode ser erro do fanboy ou outra coisa qualquer.

Agora o pack, esse não viste tu.
 
Não liguei ao filme, portanto até posso admitir que antes de sair já havia se o viste lá. Pode ser erro do fanboy ou outra coisa qualquer.

Agora o pack, esse não viste tu.

Como te disse, uma semana antes do meu post vi os filmes, quer em BR quer em DVD, o pack vi-o no dia em que fiz o post, ou seja, dia 31/10... Na Worten do Dolce Vita. Só lá havia uma... Como presumo que o stock de uma loja como a Worten no lançamento não seja de 1 unidade, deviam ter prai umas 5 desde segunda feira (dia 29)...
 
Última edição:
Os novos packs nao compensam e pronto. São um roubo descarado. As pessoas pensam que pagam menos por ser 399€ mas de facto acabam por pagar mais.

Então se estas a dizer ke é caro compra este pack Consola Playstation 3 40 Gb Starter Pack (F1+Motorstorm+ Sixasis Extra) por 449€ :p
Com:
Consola PlayStation 3 40 Gb
2 Comandos Sixaxis
F1 Championship Edition
Motorstorm
Cabo USB - Mini USB
Cabo de Rede
Cabo AV
Cabo de corrente
 
Como te disse, uma semana antes do meu post vi os filmes, quer em BR quer em DVD, o pack vi-o no dia em que fiz o post, ou seja, dia 31/10... Na Worten do Dolce Vita. Só lá havia uma... Como presumo que o stock de uma loja como a Worten no lançamento não seja de 1 unidade, deviam ter prai umas 5 desde segunda feira (dia 29)...

Então a tua resposta "já existem há algum tempo" baseia-se em teres visto o pack no mesmo dia do post e em imaginares que pelos teus cálculos já deviam lá estar há 2 dias. Amazing :rolleyes:
 
Então se estas a dizer ke é caro compra este pack Consola Playstation 3 40 Gb Starter Pack (F1+Motorstorm+ Sixasis Extra) por 449€ :p
Com:
Consola PlayStation 3 40 Gb
2 Comandos Sixaxis
F1 Championship Edition
Motorstorm
Cabo USB - Mini USB
Cabo de Rede
Cabo AV
Cabo de corrente

isso é caro, a um gajo a vender a 399€ ci«om 2 jogos e 2 comandos, tem factura e garantia
 
entao ker dizer ke a retrocompatibilidade vai deixar de existir como ja n ha a venda a versao de 60g e agora so ha de 40g sem retro....alguem ja viu na caixa de 40g se diz ke n tem retrocompatibilidade?
 
entao ker dizer ke a retrocompatibilidade vai deixar de existir como ja n ha a venda a versao de 60g e agora so ha de 40g sem retro....alguem ja viu na caixa de 40g se diz ke n tem retrocompatibilidade?

Exacto, a partir de agora não há retro para ninguem, a não ser quem apanhe modelos de 60gb, ou se num futuro consigo fazer RC por software.

Na parte de traz da caixa de 40gb diz la bem explicito e visivel que não tem retro.

cumpzz
 
esse modelo é homemade, é o gajo que o faz tira o disco da de 60gb ou 40gb e mete um de 120gb.

Mas não deixa de ser um bom negocio, visto que são jogos á escolha. Até já arranja o GT5prologue final em japones.

cumpzz

eu comprei a ele e nao tive problemas, atenção que esta tem retrocompatibilidade.
 
Então a tua resposta "já existem há algum tempo" baseia-se em teres visto o pack no mesmo dia do post e em imaginares que pelos teus cálculos já deviam lá estar há 2 dias. Amazing :rolleyes:

Amazing é a tua atitude... Se não leste foi porque não quiseste... Eu não falei do pack, mas sim do filme...


Ao qual eu respondi:

Passei hoje na Worten e era o pack 40Gb + BR do spider man 3, e não pode ter saido esta semana porque estive na ***** a semana passada e havia dezenas de filmes do Siper Man 3 em BR e DVD, assim como collector' edition's... Havia também pack's (em DVD) do SM1, 2 e 3, assim como em BR...

Portanto, o que eu disse, é que tinha visto o pack nesse mesmo dia, mas o filme já o tinha visto à venda à mais de uma semana, quanto tu disseste que tinha saído nessa semana...

Às vezes convém ler tudo, mas há pessoas que gostam de ser desagradáveis...
 
Back
Topo