Novos packs PS3 à venda

Vim á pouco da *****(espanha), e devido ao seu sexto aniversario, tavam a fazer algumas promoções entre elas, sobre a ps3. Infelizmente já não havia nem uma consola para comprar. Atenção: Segundo me foi dito estavam la mais de 100ps3's.

As promoções eram:

PS3 60gb + motorstorm + Resistance + sixaxis(2) + filme Blu-ray "300" = 449€ :005:
PS3 40gb + 2 jogos não me lembro quais + filme = 399€

Eu e mais alguns interessados ainda andamos a chatiar os vendedores. Mas aquilo esgotou tudo na primeira hora. :(

cumpzz
 
pessoal, esta a pensar em comprar a ps3, mas sinceramente não gosto nada deste pack de 40GB, alguem me sabe dizer se vai vir novas PS3 de 60GB ou de 120GB com retro?

ja agr qual as desvantagens do de 40GB para a de 60GB, alem da Retro que é um desperdicio tirarem...
 
porra...

esta sony n tem consideração nenhuma por nos...

somos smp os beta testers...

e somos smp os ultimos a receber o material...

vou esperar até ao natal pra ver se ha alguma noticia nova...
 
o k eu keria dixer era k somos os ultimos a receber o material, e faxem experiencias para ver kual das versoes vender aki...

ponham todas a venda k é mais facil arre...
 
Boas!

Eu no Natal estava a pensar em comprar a PS3.
O que eu queria saber era se na compra da PS3 já vem incluido um comando ou temos que o comprar a parte?

Outra coisa. Qual destes jogos compravam primeiro: Heavenly Sword ou Call of Duty 4? Sendo que os 2 vão ser comprados, mas eu queria um jogo que desse para jogar durante um bom tempo, eu estava a pensar em comprar primeiro do COD4, mas nao tenho a certeza.

Fiquem bem

jncevcosta
 
Última edição:
Então se estas a dizer ke é caro compra este pack Consola Playstation 3 40 Gb Starter Pack (F1+Motorstorm+ Sixasis Extra) por 449€ :p
Com:
Consola PlayStation 3 40 Gb
2 Comandos Sixaxis
F1 Championship Edition
Motorstorm
Cabo USB - Mini USB
Cabo de Rede
Cabo AV
Cabo de corrente

Ainda assim preferia dar mais €50 e ter retrocompatibilidade e os leitores dos cartões.
 
Boas!

Eu no Natal estava a pensar em comprar a PS3.
O que eu queria saber era se na compra da PS3 já vem incluido um comando ou temos que o comprar a parte?

Outra coisa. Qual destes jogos compravam primeiro: Heavenly Sword ou Call of Duty 4? Sendo que os 2 vão ser comprados, mas eu queria um jogo que desse para jogar durante um bom tempo, eu estava a pensar em comprar primeiro do COD4, mas nao tenho a certeza.

Fiquem bem

jncevcosta

Vem com um comando.

São 2 bons jogos (o CoD ainda não joguei mas só pode ser) , se queres um para jogar durante um bom tempo não há dúvida, tem que ser o CoD porque o HS joga-se num fim de semana.
 
Ainda assim preferia dar mais €50 e ter retrocompatibilidade e os leitores dos cartões.

Tambem eu... O problema é apanhar o pack de 60gb, que agora já nem existe. Assim vou ficar á espera ate ao natal, para comprar a minha ps3, e ver se aranjo uma promo de jeito, foi pena não ter apanhado a promo mencionada na pag.2:'(

cumpzz
 
pack 60 gb em espanha

boas. o pack de 60 gb encontra-se facilmente em espanha a 499 €. comprei o meu assim. vinha com os jogos F1 e Motorstorm.
 
Back
Topo