1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Novos Packs

Discussão em 'PlayStation' iniciada por hal, 17 de Outubro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1096)

1. hal

hal Power Member

Pessoal, estou comprador de uma PS3 de 80Gb!

O meu grau de tolerância vai até dia 24 de Dezembro... embora ache que não consiga resistir a comprar antes...

O que eu pretendo é um Pack ou Blundle com um bom jogo e um ou 2 comandos...

Sei que existe um com o GT5 Prologue+PS3+ 2 comandos mas ainda não o vi cá...
    Com filmes não me interessam... O LBP parece que tem um pack também não sei...

O que me recomendam fazer? Conhecem ou sabem de packs interessantes a sair? O pack com o prologue e dois comandos ainda não vi a venda, alguem viu ? por quanto?

Abraço!

2. wild_oscar

wild_oscar Power Member

Aproveita o dia do aderente da Fnac, com 10% de desconto. Deve haver um lá para final de Novembro...

3. hal

hal Power Member

Pois mas como é preço verde... é indiferente o dia do aderente né?

4. Seda

Seda Power Member

bundle PS3 80gb + LBP + DS3 por 399 euros daqui a umas semanas, ao fim ao cabo levas o lbp de graça, acho que vale a pena.

5. pmbessa

pmbessa Power Member

No dia aderente tens desconto mesmo em artigos preço verde ou mínimo.

6. hal

hal Power Member

O dia do aderente, dá 10% a todos os clientes com cartão fnac ou só a novos aderentes do cartão?

É que já aderi o ano passado para comprar o meu PDA... :001:

Última edição: 18 de Outubro de 2008
  7. Metalwolf

Metalwolf Power Member

Não sabes se vai haver outro pack sem ser com o LBP? Sinceramente sou incapaz de jogar um jogo para putos de 8 anos....

8. ruleta

ruleta Power Member

em que mundo andas?!?! LBP jogo para miudos de 8 anos vai sonhando, o LBP é um jogo para todas as idades

9. PsichoGaGo

PsichoGaGo Power Member

Entao os putos de oito anos tem uma sorte....:x2:

10. hal

hal Power Member

LOL acho que o pack com 2 comandos + o prologue é capaz de compensar mais.... o LBP sp dá pra comprar usado depois ou algo do genero... para mim não é um jogo prioritário...

11. Seda

Seda Power Member

Espera então mais um tempo, na vespera de Natal vão aparecer outros bundles de certeza ;)

12. hal

hal Power Member

A questão é se o pack do prologue + 2 comandos nao sai cá...

13. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Em principio deverá sair. É uma questão de aguardares, se não mandas vir de UK que não te fica retido na alfandega e é exactamente a mesma coisa.

14. Panike

Panike Power Member

devo comprar já a consola ou esperar por um bundle?

15. CH4OS

CH4OS Power Member

Se algum dos jogos incluidos nos bundles que irão sair até ao Natal te interessa, espera.

16. Seda

Seda Power Member

Esperem mais um pouco, la para meados/finais de novembro deve haver bundles novos, com o resistance 2, motorstorm 2 e talvez outros

Partilhar esta Página