Novos Pacotes ZON

Nightdiver

Power Member
Depois de ver esta informação no Site http://www.zon.pt/Televisao/DetalheTv.aspx?detail=XzU1FCU liguei logo para a ZON para saber mais informação, ao que me foi dito só na 2ª feira de manhã poderão dar mais informações sobre o assunto!
O mais estranho é que não consigo visualizar a informação sobre tarifários netcabo no site desde ontem. Alguém consegue ?
Quem tiver mais informações deixe aki qualquer coisa!!
 
O mais estranho é que com esses packs todos, não tem o que eu tenho actualmente... pelos vistos terminaram com ele..

phone (ilimitado), TV (so la têm 90 canais?), net 18MB = 54,95€
 
os preços ao que parece continuam exactamente os mesmos,apenas existe akele novo pacote que por mais 5€ se tem os canais cine.
penso que quem negociar com a linha de retença ira conseguir melhores preços ainda,esse pacote de 53€ se na linha oferecessem por 45,ou 47,5€ no maximo ja com 1 box incluida nao seria mau.
pk ate aqui existe malta que tem net 8mbps+telefone 24h+funtastic life+1box=42,81€.

se a oferta para novos clientes é de 48€ e de 53€ com os cines isso quer dizer que fazem os cines a 5€,entao os que estao a pagar 42,81€ e quiserem os cines é tentar pedir de modo a pagar apenas mais 5€ ou um pouco menos se possivel,lol.
 
Os preços não são assim tão diferentes dos actuais (lembrem-se que o valor que conta é o que está em baixo).
Por exemplo: o 3Fast passa de 57.59 para para 53.69. É sempre bom uma descida mas não é motivo para lançar foguetes.
 
Back
Topo