1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Novos perifericos!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por joaohomem, 1 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 714)

1. joaohomem

joaohomem Power Member

Boas,

vou fazer um update ao meu pc que bem precisa!

optei pela seguinte configuração:

Fonte NOX Urano 600 W
    Processador Intel Core 2 Duo E6750 - 2.66 Ghz Box Skt775
    Placa Gráfica Gigabyte Geforce 8800 GTS 320 Mb PCIE
    Motherboard MSI P6N SLI Platinum Skt775
    2 x Dimm 1 Gb Buffalo DDR2 PC6400 - 800 Mhz

querias saber as vossas opinioes!!:)

Cumprimentos

Última edição: 7 de Outubro de 2007
  2. ensiferum

ensiferum Power Member

q parte de periféricos é q eu não percebi? :lol:

3. Romani48

Romani48 Power Member

a parte que ele quer componentes e nao perifericos lol

dai mudava a board para chipset P35.. Asus P5K-e

4. joaohomem

joaohomem Power Member

Pois eu enganei me! são componentes! lol

5. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

daí mudava para uma GA-P35C-DS3R (119€) gráfica para uma HD2900PRO 512 GDDR3 (254€) e memorias para umas Team elite 2x1gb DDR800 (70€)

6. joaohomem

joaohomem Power Member

Boas,

achas que devo mudar de grafica?? a que escolhi nao é boa?? e a motherboard...que tem ela de mau??eu queria uma board com varios lots ide, assim nao comprava discos rigidos!...ficava com os que tnh!e essa board tem 4 slots ide...

7. joaohomem

joaohomem Power Member

acham que devo instalar o vista ou o xp?? estou em duvida!

Cumps

8. reiszink

reiszink Power Member

Daí só mudava a motherboard para uma Asus ou Gigabyte e trocava as memórias para umas Corsair ou G.Skill.

Quanto à gráfica, a 8800GTS e a 2900Pro são muito parecidas, já estive a ver testes na net às duas placas e têm vitórias repartidas, em alguns jogos é melhor a 8800, em outros é superior a 2900, vai para aquela que gostares mais e tiveres mais confiança, Nividia ou ATI.

9. joaohomem

joaohomem Power Member

e quanto ao Windows...??

10. reiszink

reiszink Power Member

Eu por enquanto não aconselho o Vista, embora já esteja mais maduro e com alguns problemas resolvidos ainda existe muitas arestas a limar e pelo que tenho presenciado com PC´s de amigos e familiares com o Vista, mais de metade deles voltaram para o XP.

Partilhar esta Página