1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novos +perto sms e vip´s sms!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por aff, 5 de Junho de 2008. (Respostas: 30; Visualizações: 4418)

1. aff

aff Power Member

A tmn substituiu os seus kit´s por dois novos tarifários que metem a concorrência num saco ( o que é de admirar visto que estamos na tmn!)

O novo +perto sms destaca-se no seguinte:
    -Em vez de 1€ prolongar o prazo por 2 dias, prolonga por 2,4 dias, ou seja, para ter sempre sms a borla basta carregar 12.5€ por mês e não 15€ por mês como acontecia nos kit´s e acontece na optimus, vodafone e yorn.
    -Em vez de 250 sms por dia passaram a ser 1500 por dia!
    -Sms para outras redes passaram a ser 10.9cent e não 12cent.
    -O 1º minuto de uma chamada para tmn era 20 cent e passou a 15.9cent!

O novo vip´s sms destaca-se no seguinte:
    -Em vez de 1€ prolongar o prazo por 2 dias, prolonga por 2,4 dias, ou seja, para ter sempre sms a borla basta carregar 12.5€ por mês e não 15€ por mês como acontecia nos kit´s e acontece na optimus, vodafone e yorn.
    -Em vez de 250 sms por dia passaram a ser 1500 por dia!
    -As sms para outras redes desceram para 0.059€!
    -O grupo vip´s que era de 10 passou a ser de 15 pessoas!

Comentem!

O titulo é só para chamar a atenção!
    Apenas estou a dar a conhecer os novos tarifários de sms gratis da tmn!

Última edição: 5 de Junho de 2008
  2. nios26

nios26 Power Member

Não meteu o tag num saco. è capaz de fazer com q não fuja tanta gente para a optimus..
    cump

3. aff

aff Power Member

Não me estou a referir ao tag!
    Tou a referir-me a boomerang chat. limo+, yorn power sms, vita 91 sms.......

4. jo_Ny

jo_Ny Power Member

E como é para migrar para os novos tarifários? Quem tinha os anteriores é automático?

5. exactly

exactly Power Member

E o Vip's SMS original?

6. aff

aff Power Member

Esse era pior... do que estes novos!
    Cá para mim isto é por causa do tag...

7. TuRoK

TuRoK Power Member

Melhor que esse é o tarifario self-service que tem tudo mais barato e tb tem sms de borla para tmn!

8. Busenitz

Busenitz To fold or to FOLD?

que titulo sem nexo. Não era mais fácil pôr só +perto sms e vip's sms?

Digo eu.

9. aff

aff Power Member

Olha para os carregamentos obrigatórios, a descida dos preços das sms....

10. exactly

exactly Power Member

Eu sou TAG, so nao acho justo na ter estas alterações. Ja liguei para a TMN e não há alterações. 1500/dia? Boa pergunta, para quê?

Enfim. TMN Down!

11. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

entao o tarifario +perto deixa de fazer sentido,ou baixam o carregamento minimo ou deixa de fazer sentido.

12. exactly

exactly Power Member

SMS? O SMS Original já nao é possivel subscrever

13. SuN TsU

SuN TsU Power Member

Se eu tivesse dez telemóveis com o mesmo numero dava a família toda para mandar sms.
    Assim ja gastava as 1500 por dia.-.....
    LOL

Ou entao tenho um telemovel com o TaG

14. aff

aff Power Member

A não ser k eles aproveitem a descida do IVA para o descer também!
    O mercado das telecomunicações começa a aquecer....

15. t02

t02 Power Member

Estás a mandar vir quando mais abaixo acabas por repetir aquilo que estás aqui a criticar.

Foi apenas uns ajustes e tal como referido, de forma a atenuar as saídas para TAG.
    A Vodafone e Optimus brevemente ajustarão as ofertas deles para igual.

16. the_doc

the_doc To fold or to FOLD?

Como furuto ex-moche, para mim isto são boas noticias.

Como já disse e volto a repetir, o TAG é o melhor tarifario, mas a menos que toda a gente abra os olhos continua a compensar ser 91 ou 96.

EDIT: acabaram com a melhor coisa do Vip's que era poder mandar mensagens mais baratas para os numeros do grupo mas de outra rede. CHULOS!

17. Popsai

Popsai Power Member

Bem, os 1500 sms por dia sao simplesmente para ter mais liberdade, assim ninguem corre o risco de exeder o limite...

18. IndridC

IndridC Power Member

Fdx.... pha é completamente estranho....

vodafone, optimus a dar 1500 mensagens...... tudo ok
    tmn dá 1500 mensagens.... "ui para que queres isso?" "deves ser feio cm tudo para precisar de tantas mensagens para enviar" "nao deves fazer nada na vida, es um falhado"....

que mania de falar por falar.....

de volta ao tópico...
    sou capaz de aderir a este tarifário, porque tenho o +perto sms original e pago a 59 cents para outras redes (sim... é mesmo bom delicioso isto lolol)

19. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Pá mudei po moche para ter liberdade a falar (muitos amigos mudaram mesmo.. Não tenho problemas nisso). Agora a famelga não muda claro.. e essas condições do Vip's SMS tão melhores que há pouco tempo atrás..

Partilhar esta Página