Novos +perto sms e vip´s sms!

esse tarifario comparado com o +perto,e bem melhor mesmo carregamento minimo mensal de 12,5€,chamadas o mesmo preço apenas difere o 1 minuto para a tmn que no +perto sao 15,2cent,e no +perto sms sao 15,9,de resto o mais perto sms é bem melhor.
no meu caso nao me interessa pk tenho o mega smille,ou seja para a tmn sao 18,9 cent 1 minuto e depois 2,6cent minuto,carregamento de 12,5€ mes tb.
 
ao passar da tmn para a vodafone, notei uma brutal diferença na qualidade de serviço...em todos os aspectos!!! vodafone ftw !!!
 
quem tinha o antigo vip sms é automaticamente migrado ou tem pedir ?

edit : é preciso pedir, enfim quem não sabe destas noticias fica arder
 
Última edição:
-Em vez de 1€ prolongar o prazo por 2 dias, prolonga por 2,4 dias, ou seja, para ter sempre sms a borla basta carregar 12.5€ por mês e não 15€ por mês como acontecia nos kit´s e acontece na optimus, vodafone e yorn.


na vodafone com 10€ ja da para o mes todo
 
na vodafone com 10€ ja da para o mes todo

não tens, no entanto, nenhum tarifário comparável na vodafone com sms grátis, por menos que 12,5/15 por mês (yorn/vdf).

(obviamente estou a excluir extremes extravaganzas e moches que não têm nada a ver com estes tarifários)
 
err..as msgs do vip's original para outras redes dentro do grupo são a 4cent! e os carregamentos é 25€/2 meses

aind abem q ainda tenho o vip's orginal, nao o largo por nada deste mundo lol..

ok, só mesmo se tirassem a mensalidado do moche, pq tag n compensa.
 
o TAG não compensa?

Se e passares a encher a cabeça dos teus amigos 91 e 96? passam todos para 93 e passar a ser a &%$" da alegria.

Os meus amigos já não me podem ver à frente :):)
 
É só a mim que esta parte faz confusão?

É!
Multiplicas o valor do carregamento por 2.4 dias!
5€*2.4=12 dias de sms a borla e chamadas + baratas.
7.5€*2.4=18 dias...
10€*2.4=24 dias...
12.5€*2.4=30 dias...
15€*2.4=36 dias...
25€*2.4=60 dias...

Antes era, por exemplo:
25€= 50 dias
 
Tinha +perto original e mudei para este na madrugada de quinta-feira para sexta...
Como faltavam poucos dias para acabar o prazo e como calculei que mudando, necessitaria de carregar para ter as mensagens grátis e chamada mais baratas, mudei.
E então carreguei o telefone na sexta à tarde. Recebi a confirmação do carregamento, e pensei que estaria tudo operacional... Asneira.... Pelos vistos tinha que receber uma mensagem a dizer que já tinha as mensagens e chamadas activas.. Mensagem essa supostamente instantânea, mas que apareceu 5 horas depois.... Ou seja ate lá andaram-me a taxar mensagem e chamadas como se não tivesse carregado...

A juntar a isso, como meti 10 euros, o prazo só andou 20 dias, em vez de 24, e manifestava-me ter "apenas" 250sms, quando devia ter 1500...
Reclamei, lá resolveram a situação do prazo, no entanto agora quando faço #*123*5#, para ver as mensagens restantes, dá erro.

Enfim não começou nada bem esta mudança...
 
Back
Topo