Novos portateis ate setembro

tuga_usa

Power Member
Ola

Nao sei se estou a postar no forum correcto nem se posso sequer fazer este tipo de perguntas mas estou confuso em relação ao tipo de portateis disponiveis nesta altura e os que estão para sair em breve.

Vou comprar um novo portatil e quero que este seja bom para jogos (dos mais recentes claro) mas tambem que tenha bom performance em programas do estilo Autocad, Inventor, Solidworks, Photoshop and such...

Estive entre o Toshiba A300-18A e o ASUS G1SN-AK040G, sendo que nesta altura a minha escolha está mais direccionada para o Asus pois tem wireless N e mais opções como lightscribe ...


Agora enquanto andava na internet vi que existe o mesmo modelo da Asus mas com Bluray entre outras

Estes portateis nao vao para a europa? mais propriamente para Portugal?

Vale a pena esperar por setembro para comprar o portatil ou é indiferente se o comprar agora?


Obrigado em avanço
 
Vale a pena esperara, eu estava mesmo para comprar uma agora, mas vou optar por esperar. Os laptops actuais devem baixar de preço significamente.


cumps
 
Boas,

já agora também aproveito para perguntar se alguém sabe se até essa altura existem alguns lançamentos previstos até setembro/outubro, nos laptops toshiba, sony ou Asus, mas fora do género da linha da serie G, pretendia um portátil mais sóbrio esteticamente (embora o interior importe mais, claro), para trabalho gráfico.
 
Só temos nomes? Criei um tópico por causa disso.

Montevina e Centrino Duo é muito bonito, mas QUANDO os podemos comprar? Boring. . . .
 
Back
Topo