1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novos portateis montevina e 9600 gt

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Rdssmk, 19 de Julho de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1390)

1. Rdssmk

Rdssmk Power Member

2. Guimaraez

Guimaraez Power Member

Ja chegaram a portugal pois essa loja que tens nos links é portuguesa. Sinceramente nunca fui muito cm os Compal.

3. Rdssmk

Rdssmk Power Member

lol... eu sei que é!! não gostas muito da compal, e compras-t um clevo?! não são a mesma marca, mas sao ambas marcas brancas, com barebones montados sao muito semelhantes e têm as mesmas caracteristicas embora com um preço alvo muito diferente normalmente...

4. Guimaraez

Guimaraez Power Member

Lol, a clevo inspira-me mais confiança nao sei porque. Mesmo a nivel de construção a clevo é das melhores.

5. Para mim Compal é marca de sumo e pronto...

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Para que saibas a Compal e' o 2º maior fabricante de portáteis em tudo o Mundo so' passada pela Quanta (que provavelmente não deves conhecer também) :zzz:

7. Guimaraez

Guimaraez Power Member

Nao sei se é ;)

8. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Podes crer que e'...

9. Guimaraez

Guimaraez Power Member

Ja tive a tentar ver listas dos melhores fabricantes nas n vi nada..Mas baseias.te na qualidade ou na quantidade?

10. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Em quantidade

11. Guimaraez

Guimaraez Power Member

So sei que a clevo faz

12. sun7

sun7 Guest

Também já li algures que a compal é a segunda maior fabricante de portáteis do mundo.
    Se é verdade isso não sei.

13. Guimaraez

Guimaraez Power Member

Nao sabemos se é verdade pois nao revelam a produção, eu tambem podia dizer que a LG era a 1º.

14. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Já tive 2 portateis compal, um era compaq e outro acer. Há muita gente que tem um compal e nem sabe.

15. nelsondac

nelsondac Power Member

sim, mas em tipo so marcas como tsunami é que usam compal... ou as toshiba também vende compal ?

quem sabe se também não tenho 1 e não sei... xD tb o pc n é melhor so por ser dessa marca... fkb

16. bzoiro

bzoiro Power Member

népia. a compal é uma produtora de barebones mas é mt conhecida é pelas suas motherboards que fabricam para inúmeras marcas. Julgo que não existem motherboards toshiba por exemplo, compram de um third party como a compal. agora se só fazem as motherboards ou se mandam a casca tda para as marcas isso já não sei bem. para saberes se tens 1 compal basta usares um programa como o sisoft sandra e veres nas informações do computador a motherboard. o meu por exemplo é hp e tem.

17. OubeLa

OubeLa Power Member

Não fujam muito do tema sff.

Alguém tem benchmarks destes novos portáteis?

18. gRmagic

gRmagic Power Member

Hoje quando fui visitar o notebookcheck fiquei surpreso por ver que ja tinham os benchs das 9600m gt 512 GDDR3 e das 98xxm

os resultados da 9600m gt foram um pouco desanimadores... http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-9600M-GT.9449.0.html

19. nelsondac

nelsondac Power Member

sim isso eu sei.. eu até costumo dizer que deixou de fazer sentido dizer que o portatil é linha branca, até porque os componentes da motherboard muito poucos são mesmo da marca...

qt a montevina, estarei muito atento... fkb

Partilhar esta Página