Novos portáteis para quando?

Revenant

Power Member
Quando fui à ***** o empregado faloume que para dia 15 deste mês começam a sair as novas máquinas c a gráfica 8700GTX por volta dos 1200€. Que a 8600GT já está a começar a entrar em desuso pois ng quer investir numa máquina que pode não vir a vender. Assim como os comerciantes não sabem ao certo o que hão-de comprar para as lojas.
Mas, já apanhei por aí outras informações diferentes em termos de datas e até no que poderão ser as máquinas.

Conclusão... máquinas novas para quando? Alguém Sabe? Deve-se esperar ou não? O que é q poderá vir ao certo?

Cumps! :)
 
Máquinas novas estão constantemente a sair.

Este tema já foi muito discutido: compro agora ou espero que saia um portátil melhor? Todos os meses saem portáteis novos, agora começaram a aparecer os Penry e a tecnologia não vai parar por aqui e daqui a uns meses aparece alguma tecnologia nova, seja em termos de processador, seja qualquer outro tipo presente nos portáteis.

Até mesmo em termos de um modelo específico que esteja para sair qualquer informação de data é quase sempre especulação e costuma haver sempre atrasos (nas datas previstas).
 
Sim claro.. concordo qd dizes q ha sp mais qq coisa a sair. Qq forma parece existir mm uma quebra e mudança nos specs gerais dos portateis por isso é q tou a perguntar. N é por acaso q n vês muitos portateis c a gráfica 8600GT apesar de ser uma boa gráfica. Algo vem aí dentro em breve... isso é certo.
 
Quando fui à ***** o empregado faloume que para dia 15 deste mês começam a sair as novas máquinas c a gráfica 8700GTX por volta dos 1200€. Que a 8600GT já está a começar a entrar em desuso pois ng quer investir numa máquina que pode não vir a vender. Assim como os comerciantes não sabem ao certo o que hão-de comprar para as lojas.
Mas, já apanhei por aí outras informações diferentes em termos de datas e até no que poderão ser as máquinas.

Conclusão... máquinas novas para quando? Alguém Sabe? Deve-se esperar ou não? O que é q poderá vir ao certo?

Cumps! :)

8700GTX essa deve ser exclusiva da ***** a nível nacional e internacional, lol..... e por esse preço bem que podes ficar a espera sentado, a não ser que seja outro exclusivo da *****, as gráficas que vem nas novas fornadas de portáteis fazem parte da séria 9***, por exemplo a 9500GS que já anda por ai!

Abraço, Kult.
 
Foi a informação q me deram qq forma posso ter entendido mal e em x de ser a 8700GTX é a 8700GT...

Se for as novas gráficas da serie 9 q tao pa chegar c os novos modelos será q vale a pena esperar por eles? serie 9 ainda n há nada gt pois n?
 
Back
Topo