1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novos portáteis

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por DiogoAzevedo, 30 de Janeiro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1296)

1. DiogoAzevedo

DiogoAzevedo Power Member

Olá! Eu ando há já algum tempo para comprar um portátil, mas como nunca me decidio gostaria de saber se alguem sabe se vao sair novos portateis da asus/ sony/ toshiba/ hp?
    Isto pq nao queria comprar um portátil e passados 15 dias ja ter um modelo novo. Caso saibam de alguma coisa agradecia.

2. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Pelo menos no caso da Asus saiem modelos novos de 2 em 2 meses. A última ronda de modelos saiu em Janeiro, mas há um ou outro (G1 e G2, por exemplo) que ainda nem estão disponíveis no mercado.

3. DiogoAzevedo

mas o G1 mais parece uma novela. era para janeiro i ja vi posts a dizer marco. I as outras? Vai sair alguma lg s1 pro com melhor grafica?

4. jp_jonny

jp_jonny Power Member

Dentro em breve vai sair um modelo da Toshiba. O Satellite P100-332. Considero um refresh do meu P100-400. :-D

Aqui ficam as características principais:
    • Core2 Duo T7600 2.33Ghz,
    • TFT 17”” WSXGA+ (1.680x1050 ) TB;
    • 2x1GB DDR2 - HDD 200GB;
    • Gráfica NVIDIA 7900 512MB Dedicada;
    • Drive SuperMulti DL;
    • WiFi 13a/b/g - Bluetooth 2.0 +EDR;
    • Vista Home Premium PT - Instant-on.

O preço como é normal não é famoso :lol:

5. Goncalo Silva

Mas há preço estimado para isso?

6. Sppeeedy

Sppeeedy Power Member

o que consideras de dentro em breve ? esse preço fica em kt?

7. jp_jonny

jp_jonny Power Member

O preço rondará os 2.599€. Já vem incluido o Windows Vista Home Premium em português. Quanto a lançamento acredito que será ainda em Fevereiro.
    Existe ainda outro portátil da Toshiba que sai na mesma altura também com o Vista. É o modelo A100-379, que conta com uma gráfica nVidia 7600, disco de 160Gb e ecrãn de 15 polegadas. O preço estimado é de 1399€.

Abraços

Última edição: 31 de Janeiro de 2007
  8. Goncalo Silva

Tal como disse no outro tópico, esse preço é absurdo. um autêntico tiro no pé da Toshiba... esse sistema não vale esse dinheiro, nem por sombras.

9. balute

balute Power Member

Na prática, não. Mas se olhares para os preços dos componentes, do T7400 para o T7600 são 220€, de um ecrã WXGA+ para WSXGA+ são quase 100€, de 1 para 2gb de ram são 120€, e o Vista Premium é suposto ser mais caro que XP MCE... ao todo são mais 450-500€ que o P100-400.

Claro que para isso mais valia um Clevo M570U com T7200 e 7900GTX. :P

10. DiogoAzevedo

Tou a ver k esse toshiba vai ser uma grand emaquina, mas ja viram o no site da lg akele de 17"? N o vejo a venda na fnac mas 3,1kg num portatil de 17 parece obra. I as specs n sao la mt fracas
    I ja agr axam k um ecra de 15'4" com resolucao WXGA, T5600, i uma GO7300 serve pra jogar nfs carbon, san andreas, cs1.6, pes6 ?

11. balute

balute Power Member

Serve, mas vais ter que baixar muito os detalhes no Carbon para poderes jogar a uma velocidade boa.

Considera também o Compal HEL80 e o Asus S96J, com uma Go7600 e X1600, respectivamente.

12. jp_jonny

jp_jonny Power Member

Concordo com o preço exagerado do Toshiba. Já o meu foram 2 mil euros, fora o update da RAM que fiz. Penso que por esse preço ja deveria incluir uma gráfica DX10, e se esse disco nao for ja no minimo a 5400rpm, então quem tiver o dinheiro que o gaste, mas há melhores opções...

13. DiogoAzevedo

Só uma pergunta: nos toshiba, pelo menos nas series p100 e a100 q sao as q mais me interessam nunca vi nada referente a webcam. Sendo bons portateis principalmente a serie p100 com precos a rondar os 2000 pq e q nao traz webcam? Eu acho que esse e um dos poucos defeitos a apontar ao p100 (o disco de 4200 e outro defeito)

14. jp_jonny

jp_jonny Power Member

Sim, na verdade, parece que não mas para conversas no messenger ou outro tipo dá o seu jeito. Se a ASUS na sua gama de portáteis, uma parte deles ja tras webcam incorporada, tambem não percebo como quem da 2 mil euros não pode usufruir de uma webcam, mas enfim... devem ser filosofias da empresa, se querem uma, comprem :lol:

Quanto ao disco se existem discos de 200Gb a 5400 rpm's, como por exemplo na gama AR da Vaio, porque é que os da Toshiba são a 4200... 8|

Partilhar esta Página