1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novos Posts - Programação

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Shakawkaw, 30 de Maio de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 1042)

1. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Boas,
    é normal não me aparecerem os posts do forum de programação no "Novos Posts"?
    É que comecei a reparar que ia ao forum de programação depois de fazer um search por new posts e que havia posts novos lá que não tinham aparecido na procura.

A minha questão, é um engano ou é propositado?

Fiquem bem

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Deve ter escapado.
    O Chip depois dirá de sua justiça:)

3. estigma

estigma Power Member

ja ha bastante tempo...
    penso que é mesmo assim.

SE não me engano é do tempo da retirada dos posts de Desposto... pq eu criei 2 bookmarks nessa semana, um de desporto e outro programção.

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

Foruns excluidos dos "novos posts":

14 Comunidade Forum
    15 Geral
    12 Programação
    63 Motores
    56 Babes
    66 Desporto
    84 Cinema e Musica
    87 Passatempos
    17 Anedotas e Curiosidades
    68 Enigmas e Puzzles
    18 Anúncios Classificados e discusão de produtos/preços
    55 Guia de compras: Preços, Lojas e Produtos
    19 Compra-se:
    20 Vende-se:
    32 Price check: (material antigo)
    88 Avaliação de Compradores e Vendedores

o melhor mesmo é voces criarem um bookmark com um "novos posts" personalizado.. excluindo os foruns que querem.. há uma thread com isso algures..

5. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Eu estranhei isso porque o objectivo da alteração nos novos posts era o de excluir os foruns não relacionados com informática, e parece-me que o forum de Programação tem muito mais a ver com informática do que por exemplo o Modding.
    Aliás o sub-forum de Programação está na categoria de "Informática Geral". Não entendo esta decisão... talvez fosse de rever... ;)

6. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Deve ser mesmo engano:

Como disse o fórum de programação está incluido na categoria "Informática Geral"... ;)

7. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Tb me restam poucas duvidas que tenha sido engano do Chip.:)

Temos que o pôr a trabalhar :D

8. Madril

Madril 1st Folding then Sex

É preciso mandar a milicia ? :P

Eu ainda uso o new posts completo ... mas ah kem na o use :P

9. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Pois Estigma, mas a verdade é que até gosto do search "diferenciado", a procurar só topicos relacionados com informática. Só falta lá mesmo é o forum de Programação... ;)
    Para os outros, fiz o que o Chip sugeriu noutra thread e criei bookmarks para os classificados (Vende-se e Compra-se) e outro para Geral (e sub-foruns).

10. Chip

Chip Zwame Advisor

Hi,

Sim, foi erro meu e vai ser já a corrigidoa seguir, é que é já... agora mesmo! :D

Anyway, para informar os mais distraidos que o new posts completo continua disponível, no menu de quick links --> new posts devolve a pesquisa completa ;)

edit: fixed no theme default, fixing nos outros :)

edit2: fixed nos outros themes também :) (o que me faz lembrar que tenho de acrescentar o imageshack no blue breeze :cool:)

Última edição: 30 de Maio de 2005

Partilhar esta Página