Novos Posts - Programação

Shakawkaw

Suspenso
Boas,
é normal não me aparecerem os posts do forum de programação no "Novos Posts"?
É que comecei a reparar que ia ao forum de programação depois de fazer um search por new posts e que havia posts novos lá que não tinham aparecido na procura.

A minha questão, é um engano ou é propositado?

Fiquem bem
 
ja ha bastante tempo...
penso que é mesmo assim.

SE não me engano é do tempo da retirada dos posts de Desposto... pq eu criei 2 bookmarks nessa semana, um de desporto e outro programção.
 
Foruns excluidos dos "novos posts":

14 Comunidade Forum
15 Geral
12 Programação
63 Motores
56 Babes
66 Desporto
84 Cinema e Musica
87 Passatempos
17 Anedotas e Curiosidades
68 Enigmas e Puzzles
18 Anúncios Classificados e discusão de produtos/preços
55 Guia de compras: Preços, Lojas e Produtos
19 Compra-se:
20 Vende-se:
32 Price check: (material antigo)
88 Avaliação de Compradores e Vendedores


o melhor mesmo é voces criarem um bookmark com um "novos posts" personalizado.. excluindo os foruns que querem.. há uma thread com isso algures..
 
Eu estranhei isso porque o objectivo da alteração nos novos posts era o de excluir os foruns não relacionados com informática, e parece-me que o forum de Programação tem muito mais a ver com informática do que por exemplo o Modding.
Aliás o sub-forum de Programação está na categoria de "Informática Geral". Não entendo esta decisão... talvez fosse de rever... ;)
 
Deve ser mesmo engano:

Chip at "Alterações no Fórum" disse:
- No link "NEW POSTS" apenas aparecem listados os posts novos feitos nos fórums de informática, categorias Informática Geral, Informática Forums Especiais, Projectos de Computação Distribuida e Lan Parties & Meetings, para além dos fórums de regras e Questões. No menu Quick Links o atalho para o NEW POSTS faz a pesquisa em todos os forums.

Como disse o fórum de programação está incluido na categoria "Informática Geral"... ;)
 
Tb me restam poucas duvidas que tenha sido engano do Chip.:)

Temos que o pôr a trabalhar :D
 
Pois Estigma, mas a verdade é que até gosto do search "diferenciado", a procurar só topicos relacionados com informática. Só falta lá mesmo é o forum de Programação... ;)
Para os outros, fiz o que o Chip sugeriu noutra thread e criei bookmarks para os classificados (Vende-se e Compra-se) e outro para Geral (e sub-foruns).
 
Hi,

Sim, foi erro meu e vai ser já a corrigidoa seguir, é que é já... agora mesmo! :D

Anyway, para informar os mais distraidos que o new posts completo continua disponível, no menu de quick links --> new posts devolve a pesquisa completa ;)

edit: fixed no theme default, fixing nos outros :)

edit2: fixed nos outros themes também :) (o que me faz lembrar que tenho de acrescentar o imageshack no blue breeze :cool:)
 
Última edição:
Back
Topo