Novos posts, quem consegue? --> UPDATED

Consegues abrir threads / postar ?

  • Só consigo com o ópera ou outros....

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    112
Status
Fechado a novas mensagens.

makak0

Power Member
Com a sugestão de um moderador decidi fazer-me util e criar uma poll para quem consegue não consegue postar.

Se não acharem util ou tiverem alguma sugestão a apontar à poll, digam.
 
makak0,

Perfeito! Obrigado pela poll.

Assim dá para ver todas as possibilidades e com numeros.

Tks!

---------

Resto do ppl,

Se tudo está bem n precisam postar só votar na poll, Se existe algum problema façam o favor de o expôr nesta thread.


Cumps.

Z.
 
Última edição:
The_Z disse:
makak0,

Perfeito! Obrigado pela pool.

Assim dá para ver todas as possibilidades e com numeros.

Tks!

---------

Resto do ppl,

Se tudo está bem n precisam postar só votar na pool, Se existe algum problema façam o favor de o expôr nesta thread.


Cumps.

Z.

Uma piscina agora dava jeito :D (j/k)

Eu nao posto muito, mas não me tem dado erros. Aproveito este post para testar :cool:
 
eu há dias tive dificuldades, mas aconteceu apenas uma vez. de notar que foi com FF. de resto posto na boa sem probs, foi um problema pontual creio eu..
 
ontem tive problemas com o abrir de uma thread.. mas já conseguir.. agora.. não vejo qual a hipotese a considerar na pool.. pois devia la tar uma hipotese "tive problemas mas aparentemente parece tudo bem"

1 abraço
 
As vezes noto isto muito lento e a abrir as rhreads, empanca e da ou um erro de DNS, ou um erro de "o documento nao contem dados"

se calhar e porque ta muita gente

a postar nao sei nao tenho postado mt , mas aki ha uns tempos atras realmente dava akele problema de duplicar as threads e nao postar! agora ja n
 
Realmente tem acontecido cenas algo estranhas, por vezes não consigo fazer replys que sejam muito extensos.

Outras vezes o Firefox não abre as threas e tenho de usar o Opera, e vice-versa.
 
Tudo normal por estas bandas ...uso o FF...nem experimentei o IE.
Abro threads, respondo, edito, insiro urls e imagens...não notei nada de problemático.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo