Novos posts, quem consegue? --> UPDATED

Consegues abrir threads / postar ?

  • Só consigo com o ópera ou outros....

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    112
Status
Fechado a novas mensagens.
Agora fui eu o afectado.... ñ csg abrir novas threads no compra-se sem introduzir um titulo curto e depois alterar após ter colocado o tópico.
 
Aconteceu-me agora pela 1ª vez... no Vende-se.
Tento postar a thread, ele diz-me done no browser mas não aparece a thread. Quando tento submeter outra vez diz que é duplicada.
Firefox aqui.

Já tinha votado na poll a dizer que não tinha problemas, afinal parece que falei cedo de mais... :(
 
|-joker-| disse:
Eu consigo postar mas nao criar threads , e isso dava algum jeito .


Pois eu também tenho esse problema...Mas ao que parece é só em alguns sub-forums.
No forum de "Duvidas e Suporte Técnico" não consigo criar nenhuma thread (Dá aquela mensagem de duplicação) enquanto no "Questões, sugestões e críticas" consigo na boa :rolleyes:


edit: Bom Agora já consigo :p
 
Última edição:
Shakawkaw disse:
Aconteceu-me agora pela 1ª vez... no Vende-se.
Tento postar a thread, ele diz-me done no browser mas não aparece a thread. Quando tento submeter outra vez diz que é duplicada.
Firefox aqui.

Já tinha votado na poll a dizer que não tinha problemas, afinal parece que falei cedo de mais... :(

A mim também me acontece o mesmo, no meu caso não foi no "Vende-se" mas sim em "geral"...

Diz done e depois não aparecendo tento criar outra, mas aparece:

This thread is a duplicate of a thread that you have posted in the last five minutes. You will be redirected to the thread listings.
 
aconteceu-me ontem o mesmo no Duvidas e Suporte Técnico.... fiz submit...passou praí 2 minutos, aquilo dizia done, mas a pagina não saia do sitio. Voltei a fazer submit e dizia que havia uma duplicate thread. Mas essa thread não apareceu....

com FF

EDIT: de salientar que consegui abrir threads noutras secções...
 
Última edição:
eXcept disse:
aconteceu-me ontem o mesmo no Duvidas e Suporte Técnico.... fiz submit...passou praí 2 minutos, aquilo dizia done, mas a pagina não saia do sitio. Voltei a fazer submit e dizia que havia uma duplicate thread. Mas essa thread não apareceu....

com FF

EDIT: de salientar que consegui abrir threads noutras secções...
tambem me aconteçeu ai a uns dias o mesmo. Mas agora ja esta tudo bem;)
edit:so formatei o pc, portanto o erro acho que nao e do forum
 
Tentei agora abrir 1 thread no Anedotas e Curiosidades, e deu que tinha inserido a thread, mas ela não aparece. Inclusivamente já fiz search pelos meus posts e nada.

Se voltar a meter, diz que é uma copia de uma thread postada nos ultimos 5 minutos.

Firefox here


EDIT: Same for IE
 
Última edição:
Ja foi dito por varias threads, mas uma maneira de dar a volta a este problema é colocar o titulo mais curto na thread. Depois podem editar e colocar o titulo que pretendam :)

Abraços
 
bem, parece que os problemas pararam por enquanto, pelo que vou encerrar esta thread, p.f criem outra tread caso surjam problemas.

Aparentemente o script que procura as threads semelhantes quando se cria uma nova thread causa uma falha de memória, pelo que para já está desactivado.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo