Novos Posts

Feiticeiro

Power Member
Boas.
Penso que os "Novos Posts" não estão a funcionar como deve ser, pois se eu entro no fórum por exemplo às 12:00, e depois novamente às 20:00 e faço "Novos Posts", a lista irá conter novos posts criados entre às 12:00 e às 20:00, mas também posts anteriores às 12:00. Esses últimos não são novos...
Estou correcto? :003:
 
Bem, o que acontece comigo é o seguinte:

Quando abro novos posts e acedo a um deles, esse "um", vai desaparecer logo da Lista "Novos Posts", quer escreva na Thread quer não. Apartir daí, ao fim de os ver todos, se for esse o caso, então fico sem nada no Menu "Novos Posts"
 
O que acontece, é que todos os posts que não leste, são considerados novos posts, salvo erro ao fim de 5 dias sem o leres ele desaparece dessa lista, tanto que DEVERIA aparecer uma "barra" a dizer "posts não lidos na sua ultima visita", ou ***** coisa do género.

O que tenho por hábito fazer para não me "baralhar" com o que li e com o que descartei é clicar em "Assinalar posts como lidos" depois de ver o que me interessa.

Sobre os 5 dias, não tenho bem a certeza se é este tempo, mas li isso algures na thread dos "BUGs", o Chip explicava lá isso.

abraços, HecKel
 
é como o heckel diz, com o vb 3.5 os posts não lidos são mantidos como tal durante alguns dias, o que permite um controlo muito melhor; os posts que já existiam como não lidos mas não foram actualizados desde a ultima vez que estiveste no forum estão assinalados na pesquisa
 
Feitigueiro... o novo Invision faz exactamente a mesma coisa (na versão anterior penso que já fazia o mesmo aliás), também prefiro do outro modo.

BTW... esse avatar tá lindo! :D
 
acontecia-me exactamente o mesmo que a ti, até percebo porque é que mudaram, tem a sua logica, mas tal como o feiticeiro e o greven, tambem prefiro do outro modo!
 
porque isso é configuravel

da forma como este está dá mais poder ao utilizador para marcar efectivamente as threads como lidas ou não lidas; se não querem de um dia para o outro ter as threads como não lidas podem sempre marcar tudo como lido ou ver apenas os posts do próprio dia
 
Back
Topo