Novos preçários MEO vs ZON

pttuga

Power Member
Não acham abusivo os preços praticados pela Meo?

É apenas impressão minha ou a ZON está neste momento a melhorar e muito quer em qualidade quer em quantidades bem como ao nivel de preços, os pacotes de adesão em relação ao MEO?

Tenho MEO e estou a pensar mudar para a ZON, prós e contras??!!!

Obrigado, agradecia desde já que partilhassem as vossas opiniões.

JC
 
Feitas as contas pela minha parte, vai tudo dar ao mesmo. É mesmo uma questão das limitações e vantagens de cada tecnologia:
- Net CABO (TS e PUA) vs Net ADSL (depende da distância à central)
-TV analógica e digital vs TV apenas digital (necessidade de boxes para cada televisor)
- Zonbox (pouco funcional, erros constantes) vs Meobox (sem problemas, muito funcional)
- Qualidade de imagem superior na Zon Cabo
- Canais são gostos de cada um.
 
Não acham abusivo os preços praticados pela Meo?

É apenas impressão minha ou a ZON está neste momento a melhorar e muito quer em qualidade quer em quantidades bem como ao nivel de preços, os pacotes de adesão em relação ao MEO?

Tenho MEO e estou a pensar mudar para a ZON, prós e contras??!!!

Obrigado, agradecia desde já que partilhassem as vossas opiniões.

JC

Qual MEO e qual ZON ?

Existem ofertas diferentes.
 
Feitas as contas pela minha parte, vai tudo dar ao mesmo. É mesmo uma questão das limitações e vantagens de cada tecnologia:
- Net CABO (TS e PUA) vs Net ADSL (depende da distância à central)
-TV analógica e digital vs TV apenas digital (necessidade de boxes para cada televisor)
- Zonbox (pouco funcional, erros constantes) vs Meobox (sem problemas, muito funcional)
- Qualidade de imagem superior na Zon Cabo
- Canais são gostos de cada um.

Isso da zonbox so se for em tua casa pk aqui em minha casa a zonbox esta boa.
 
Não acham abusivo os preços praticados pela Meo?

É apenas impressão minha ou a ZON está neste momento a melhorar e muito quer em qualidade quer em quantidades bem como ao nivel de preços, os pacotes de adesão em relação ao MEO?

Tenho MEO e estou a pensar mudar para a ZON, prós e contras??!!!

Obrigado, agradecia desde já que partilhassem as vossas opiniões.

JC
Eu tenho andado a pensar o mesmo... Meo está caro... Zon satélite está muito competitivo, preços/canais... Net escolheria vodafone duplex... O que me trava neste momento é o facto de na zon sat para meter 3 box´s 2 HD e 1 powerbox ter de meter 5 cabos da rua para dentro de casa.
 
Eu tenho andado a pensar o mesmo... Meo está caro... Zon satélite está muito competitivo, preços/canais... Net escolheria vodafone duplex... O que me trava neste momento é o facto de na zon sat para meter 3 box´s 2 HD e 1 powerbox ter de meter 5 cabos da rua para dentro de casa.
os canais no zon satelite e k podiam ser melhorzinhos
falta o animax e o sci fi
 
Eu tenho andado a pensar o mesmo... Meo está caro... Zon satélite está muito competitivo, preços/canais... Net escolheria vodafone duplex... O que me trava neste momento é o facto de na zon sat para meter 3 box´s 2 HD e 1 powerbox ter de meter 5 cabos da rua para dentro de casa.
Podes sempre aderir ao meo sat, em relação aos preços é idêntico. Tens menos canais, sobretudo de séries, mas isso depende dos gostos de cada um.
 
Última edição:
Pessoalmente, gosto mais dos canais da Zon, mas no pacote de setenta e tais canais que tenho dispensava alguns já no Meo dispensava igual, são muita parra e pouca uva, se desse para escolher canal a canal, escolhia uns 10 + Tvcines , Deviam mexer era nos preços....
 
Eu parece-me sinceramente que a oferta da MEO está a piorar e o preço a aumentar. Não esquecer que já souberam retirar a Eurosport HD e o Nacional Geographic HD do pacote base, sendo que a ZON tem um pacote pelo mesmo preço com 4 a 5 canais em HD inclusivé de filmes.
 
Eu parece-me sinceramente que a oferta da MEO está a piorar e o preço a aumentar. Não esquecer que já souberam retirar a Eurosport HD e o Nacional Geographic HD do pacote base, sendo que a ZON tem um pacote pelo mesmo preço com 4 a 5 canais em HD inclusivé de filmes.
Concordo!
 
Isso da zonbox so se for em tua casa pk aqui em minha casa a zonbox esta boa.


Deves...

Ainda ontem o GuiaTv esteve em baixo.
A box de vez em quando da-lhe umas pancadas e la reinicia....

A lentidão do software... o software que faz lembrar os anos 80...
Pegas nos panfletos de marketing que vieram com a box e tens la funcionalidades (gravação recurssiva) que não estão implementadas ainda hoje...

Junta-lhe a isso o tijolo do comando da box... 2 botões para carregar se quisermos ver a programação do canal em que estamos....


Para não dizer outras coisas....
 
Eu parece-me sinceramente que a oferta da MEO está a piorar e o preço a aumentar. Não esquecer que já souberam retirar a Eurosport HD e o Nacional Geographic HD do pacote base, sendo que a ZON tem um pacote pelo mesmo preço com 4 a 5 canais em HD inclusivé de filmes.

Exactamente, o MEO já teve melhor em preços e em canais. E se formos comparar o serviço dito terrestre(CABO VS IPTV), nem vale a pena... Nesse aspecto a ZON bate o MEO aos pontos...

Já sei que agora há alguém que vem dizer que a box do MEO muda mais depressa os canais, e bla bla bla...

MEO foi uma lufada de ar fresco na altura em que saiu, agora não vale nada. Parece que estagnaram, e além disso vai de aumentar os preços e tirar canais. Agora sou eu que me farto de gozar com os meus amigos que mudaram para o MEO na altura em que apareceu. Estavam todos com a tes*o do mijo, agora aguentem-se. He He He.

Cumprimentos
 
Deves...

Ainda ontem o GuiaTv esteve em baixo.
A box de vez em quando da-lhe umas pancadas e la reinicia....

A lentidão do software... o software que faz lembrar os anos 80...
Pegas nos panfletos de marketing que vieram com a box e tens la funcionalidades (gravação recurssiva) que não estão implementadas ainda hoje...

Junta-lhe a isso o tijolo do comando da box... 2 botões para carregar se quisermos ver a programação do canal em que estamos....


Para não dizer outras coisas....

A minha também não bloqueia, nem lhe dá essas pancadas... Porque será? Será do guárana?
 
Eu parece-me sinceramente que a oferta da MEO está a piorar e o preço a aumentar. Não esquecer que já souberam retirar a Eurosport HD e o Nacional Geographic HD do pacote base, sendo que a ZON tem um pacote pelo mesmo preço com 4 a 5 canais em HD inclusivé de filmes.


Canais em HD de filmes?

TVC4 HD, canal premium.
MOV HD, com um pseudo HD

e o AXN HD que ainda não começou a emitir...

Consegues muito melhor de outras formas, provavelmente mesmo com o VideoClube se teres acesso.
 
E se formos comparar o serviço dito terrestre(CABO VS IPTV), nem vale a pena... Nesse aspecto a ZON bate o MEO aos pontos...

Que pontos?

O potencial está todo no lado do Meo, actual e futuro, a médio e longo prazo.

A Zon nem consegue ser justo para os seus clientes, não falando da telenovela da Zonbox/Videoclube e todos os problemas derivados daí.

Porque têm todos de pagar o mesmo valor, quando o serviço oferecido não é igual para todos?
Dos novos canais que vão começar a ser emitidos em Abril, só 1 é realmente novidade e acessivel em todo o pais. Isto é justo?


Já sei que agora há alguém que vem dizer que a box do MEO muda mais depressa os canais...

Não me admirava que fosse verdade.
 
Isso da zonbox so se for em tua casa pk aqui em minha casa a zonbox esta boa.

Já não a tenho há bastante tempo, felizmente, mas o tópico de actualizações de firmware não passa propriamente a imagem que tu passas. Deves ter uma especial.

Ainda hoje li neste fórum alguém a quem tinha desaparecido uma gravação e pensei: olha, 4 meses depois ainda tem os problemas que eu tinha...
 
Canais em HD de filmes?

TVC4 HD, canal premium.
MOV HD, com um pseudo HD

e o AXN HD que ainda não começou a emitir...

Consegues muito melhor de outras formas, provavelmente mesmo com o VideoClube se teres acesso.

Pseudo HD é mesmo o TVC4HD, ao menos no MOV HD passam coisas verdadeiramente em HD, nos 3 meses que tive TVC4HD, não vi um único filme em HD, a única coisa que vi era uma mudança do ratio de aspecto do filme.
 
Pseudo HD é mesmo o TVC4HD, ao menos no MOV HD passam coisas verdadeiramente em HD, nos 3 meses que tive TVC4HD, não vi um único filme em HD, a única coisa que vi era uma mudança do ratio de aspecto do filme.

Desde há algum tempo para cá que se nota uma melhoria na qualidade de imagem do TVCine 4 HD, derivado do facto da Zon ter aumentado o bitrate deste canal. Aliás até o logótipo já diz TVC4 HD (em vez de TVC4 como era anteriormente).

O MOV HD é que eu acho que passa mais programas em upscale do que propriamente em HD... Aparte disto, a Wikipedia (que como sabemos nem sempre é de confiança) diz que o MOV HD transmite em 1080i, apesar da Zonbox apenas aceitar 720p.
 
Última edição:
Já não a tenho há bastante tempo, felizmente, mas o tópico de actualizações de firmware não passa propriamente a imagem que tu passas. Deves ter uma especial.

Ainda hoje li neste fórum alguém a quem tinha desaparecido uma gravação e pensei: olha, 4 meses depois ainda tem os problemas que eu tinha...

Concordo plenamente...
Funcional é coisa que não é!!! Passado 1 ano (ou quase) ainda não vi Pesquisa, VoideoClube, Mosaico (sim mosaico, pois aquilo não é nada), continua o Guia a desaparecer quando lhe apetece, por vezes encrava e reinicia ou não liga, só mudando de canal, ou com truques 4 x tecla amarela, falha gravações ou sei lá mais o quê!!! Não me digam é que este "bloco" está funcional!!!
E já agora, actualizações? para quando? não me parece...:004:
 
Já não a tenho há bastante tempo, felizmente, mas o tópico de actualizações de firmware não passa propriamente a imagem que tu passas. Deves ter uma especial.

Ainda hoje li neste fórum alguém a quem tinha desaparecido uma gravação e pensei: olha, 4 meses depois ainda tem os problemas que eu tinha...


Tenho a zonbox hd+dvr e esta tudo bem com ela.
 
Back
Topo