1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novos preçários MEO vs ZON

Discussão em 'ISPs' iniciada por pttuga, 16 de Março de 2009. (Respostas: 32; Visualizações: 3298)

1. pttuga

pttuga Power Member

Não acham abusivo os preços praticados pela Meo?

É apenas impressão minha ou a ZON está neste momento a melhorar e muito quer em qualidade quer em quantidades bem como ao nivel de preços, os pacotes de adesão em relação ao MEO?

Tenho MEO e estou a pensar mudar para a ZON, prós e contras??!!!

Obrigado, agradecia desde já que partilhassem as vossas opiniões.

JC

2. strikereg

strikereg Power Member

Feitas as contas pela minha parte, vai tudo dar ao mesmo. É mesmo uma questão das limitações e vantagens de cada tecnologia:
    - Net CABO (TS e PUA) vs Net ADSL (depende da distância à central)
    -TV analógica e digital vs TV apenas digital (necessidade de boxes para cada televisor)
    - Zonbox (pouco funcional, erros constantes) vs Meobox (sem problemas, muito funcional)
    - Qualidade de imagem superior na Zon Cabo
    - Canais são gostos de cada um.

3. Tafinho

Tafinho Power Member

Qual MEO e qual ZON ?

Existem ofertas diferentes.

4. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Isso da zonbox so se for em tua casa pk aqui em minha casa a zonbox esta boa.

5. Mega

Mega Power Member

Eu tenho andado a pensar o mesmo... Meo está caro... Zon satélite está muito competitivo, preços/canais... Net escolheria vodafone duplex... O que me trava neste momento é o facto de na zon sat para meter 3 box´s 2 HD e 1 powerbox ter de meter 5 cabos da rua para dentro de casa.

6. andre60

andre60 Power Member

os canais no zon satelite e k podiam ser melhorzinhos
    falta o animax e o sci fi

7. rdgomes

rdgomes Power Member

Podes sempre aderir ao meo sat, em relação aos preços é idêntico. Tens menos canais, sobretudo de séries, mas isso depende dos gostos de cada um.

Última edição: 16 de Março de 2009
  8. Mago_

Mago_ Power Member

Pessoalmente, gosto mais dos canais da Zon, mas no pacote de setenta e tais canais que tenho dispensava alguns já no Meo dispensava igual, são muita parra e pouca uva, se desse para escolher canal a canal, escolhia uns 10 + Tvcines , Deviam mexer era nos preços....

9. pttuga

pttuga Power Member

Eu parece-me sinceramente que a oferta da MEO está a piorar e o preço a aumentar. Não esquecer que já souberam retirar a Eurosport HD e o Nacional Geographic HD do pacote base, sendo que a ZON tem um pacote pelo mesmo preço com 4 a 5 canais em HD inclusivé de filmes.

10. Mega

Mega Power Member

Concordo!

11. ivoencarnacao

ivoencarnacao Power Member

Deves...

Ainda ontem o GuiaTv esteve em baixo.
    A box de vez em quando da-lhe umas pancadas e la reinicia....

A lentidão do software... o software que faz lembrar os anos 80...
    Pegas nos panfletos de marketing que vieram com a box e tens la funcionalidades (gravação recurssiva) que não estão implementadas ainda hoje...

Junta-lhe a isso o tijolo do comando da box... 2 botões para carregar se quisermos ver a programação do canal em que estamos....

Para não dizer outras coisas....

12. Exactamente, o MEO já teve melhor em preços e em canais. E se formos comparar o serviço dito terrestre(CABO VS IPTV), nem vale a pena... Nesse aspecto a ZON bate o MEO aos pontos...

Já sei que agora há alguém que vem dizer que a box do MEO muda mais depressa os canais, e bla bla bla...

MEO foi uma lufada de ar fresco na altura em que saiu, agora não vale nada. Parece que estagnaram, e além disso vai de aumentar os preços e tirar canais. Agora sou eu que me farto de gozar com os meus amigos que mudaram para o MEO na altura em que apareceu. Estavam todos com a tes*o do mijo, agora aguentem-se. He He He.

Cumprimentos

13. A minha também não bloqueia, nem lhe dá essas pancadas... Porque será? Será do guárana?

14. ivoencarnacao

Canais em HD de filmes?

TVC4 HD, canal premium.
    MOV HD, com um pseudo HD

e o AXN HD que ainda não começou a emitir...

Consegues muito melhor de outras formas, provavelmente mesmo com o VideoClube se teres acesso.

15. ivoencarnacao

Que pontos?

O potencial está todo no lado do Meo, actual e futuro, a médio e longo prazo.

A Zon nem consegue ser justo para os seus clientes, não falando da telenovela da Zonbox/Videoclube e todos os problemas derivados daí.

Porque têm todos de pagar o mesmo valor, quando o serviço oferecido não é igual para todos?
    Dos novos canais que vão começar a ser emitidos em Abril, só 1 é realmente novidade e acessivel em todo o pais. Isto é justo?

Não me admirava que fosse verdade.

16. strikereg

strikereg Power Member

Já não a tenho há bastante tempo, felizmente, mas o tópico de actualizações de firmware não passa propriamente a imagem que tu passas. Deves ter uma especial.

Ainda hoje li neste fórum alguém a quem tinha desaparecido uma gravação e pensei: olha, 4 meses depois ainda tem os problemas que eu tinha...

17. Carbon_Kid

Carbon_Kid Power Member

Pseudo HD é mesmo o TVC4HD, ao menos no MOV HD passam coisas verdadeiramente em HD, nos 3 meses que tive TVC4HD, não vi um único filme em HD, a única coisa que vi era uma mudança do ratio de aspecto do filme.

18. pEdRiN

pEdRiN Power Member

Desde há algum tempo para cá que se nota uma melhoria na qualidade de imagem do TVCine 4 HD, derivado do facto da Zon ter aumentado o bitrate deste canal. Aliás até o logótipo já diz TVC4 HD (em vez de TVC4 como era anteriormente).

O MOV HD é que eu acho que passa mais programas em upscale do que propriamente em HD... Aparte disto, a Wikipedia (que como sabemos nem sempre é de confiança) diz que o MOV HD transmite em 1080i, apesar da Zonbox apenas aceitar 720p.

Última edição: 16 de Março de 2009
  19. jotex

jotex Suspenso

Concordo plenamente...
    Funcional é coisa que não é!!! Passado 1 ano (ou quase) ainda não vi Pesquisa, VoideoClube, Mosaico (sim mosaico, pois aquilo não é nada), continua o Guia a desaparecer quando lhe apetece, por vezes encrava e reinicia ou não liga, só mudando de canal, ou com truques 4 x tecla amarela, falha gravações ou sei lá mais o quê!!! Não me digam é que este "bloco" está funcional!!!
    E já agora, actualizações? para quando? não me parece...:004:

20. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Tenho a zonbox hd+dvr e esta tudo bem com ela.

Partilhar esta Página