Novos preçários MEO vs ZON

Não me admirava que fosse verdade.

Quando eu disse que haveria alguém que vinha dizer que a box do MEO é mais rápida a mudar de canais, não era para ti... E sim não te admires porque é verdade...Só disse isso porque há determinada pessoa que tem a mania de mandar sempre essa posta de pescada quando quer mandar a ZON abaixo.

Agora tens que concordar comigo que a ZON em termos de canais no cabo é superior ao MEO.

O futuro do MEO não é no ADSL, mas sim na fibra. Mas como estamos já habituados a que tudo o que pertence à PT, é para meter as mãos nos nossos bolsos, cheira-me que a oferta sobre a fibra vai ser só para ricos...
 
Última edição:
para kem ker ter uma net normal e tv com um numero normal de canais o meo apesar de td continua com a oferta mais barata, a zon/clix estao com uns descontos nas mensalidades mas por exemplo na clix passa despercebido os 150€ de instalacao (router wireless+instalacao). na tvcabo tem-se mais canais mas acaba por ficar mais caro mm c/ desconto se incluirmos as boxes e um router wireless.

ainda este fds andei a ver tds as opcoes e a conclusao k cheguei foi esta...
 
para kem ker ter uma net normal e tv com um numero normal de canais o meo apesar de td continua com a oferta mais barata, a zon/clix estao com uns descontos nas mensalidades mas por exemplo na clix passa despercebido os 150€ de instalacao (router wireless+instalacao). na tvcabo tem-se mais canais mas acaba por ficar mais caro mm c/ desconto se incluirmos as boxes e um router wireless.

ainda este fds andei a ver tds as opcoes e a conclusao k cheguei foi esta...

Isso só é válido quando tens uma ou no máximo duas TV´s. Agora põe 2 canais HD a dar ao mesmo tempo, e logo vais ver onde tens net! Só se for na casa do teu vizinho, porque na tua não é de certeza!!! E para teres dois canais HD em simultâneo, já tens que estar sincronizado a 16 Megas.... Ou seja tens que ter como vizinho a central da PT!!!

Par de cobre tem os dias contados! Futuro é fibra e cabo coaxial.
 
Isso só é válido quando tens uma ou no máximo duas TV´s. Agora põe 2 canais HD a dar ao mesmo tempo, e logo vais ver onde tens net! Só se for na casa do teu vizinho, porque na tua não é de certeza!!! E para teres dois canais HD em simultâneo, já tens que estar sincronizado a 16 Megas.... Ou seja tens que ter como vizinho a central da PT!!!

Par de cobre tem os dias contados! Futuro é fibra e cabo coaxial.
certissimo, estavamos a falar do "preco mais barato", ou seja net (nos dias de hj wireless) e (uma) tv.

para ter 2 canais HD ao mm tempo era necessario existirem 2 canais decentes a emitir em HD, coisa k IMO nao existe :P

para kem tem meia duzia de tvs em casa, ai ja foi dito k tvcabo e de longe melhor (sinal analogico). n acho mt piada a familias k funcionam dessa maneira, cada kal vai para o seu quarto e ve o k lhe apetece, mais parece k vivem numa residencia ou hotel, mas cada kal sabe de si.
 
Boas,

Agradeço que parem com as picardias.....isto é um fórum publico por isso tentem ter o mínimo de civismo.

Caso queiram continuar, que usem PMs,msn,etc...
 
Com todas as promoções que actualmente tenho a zon fica-me um bocado mais barata do que a meo.

Para além disso tenho mais ou menos os canais que eu e a familia queremos, os três serviços últimamente têm estado estáveis e os alugueres que fiz ao videoclube correram bem.
 
Ninguem aqui ainda referiu um grande handicap que existe na Zon que gostaria que me confirmassem, refiro-me ao traffic shaping.

Este talvez seja um dos pontos negativos da Zon em relação à MEO

Corrigam-me se estiver enganado

Obg
 
Estou a pensar em colocar zon.
Acham que se for a uma loja zon ou com um vendedor consigo um melhor preço ou o preço mantem-se igual ao que esta no site deles?
 
Ninguem aqui ainda referiu um grande handicap que existe na Zon que gostaria que me confirmassem, refiro-me ao traffic shaping.

Este talvez seja um dos pontos negativos da Zon em relação à MEO

Corrigam-me se estiver enganado

Obg


Acho que ainda ninguém referiu esse "handicap" por estarmos mais a discutir as "funcionalidades" do serviço Tv.

Quanto ao "handicap" em si, se melhorar os "pings" que tenho no WoW, sou a favor! :002:
 
Acho que ainda ninguém referiu esse "handicap" por estarmos mais a discutir as "funcionalidades" do serviço Tv.

Quanto ao "handicap" em si, se melhorar os "pings" que tenho no WoW, sou a favor! :002:

Sim, mas a minha questão inicial aquando a abertura do tópico diz respeito ao pacote oferecido e sendo assim para mim tb é muito importante o possivel TS aplicado pela Zon.
 
Estou a pensar em colocar zon.
Acham que se for a uma loja zon ou com um vendedor consigo um melhor preço ou o preço mantem-se igual ao que esta no site deles?

Acho que ainda ninguém referiu esse "handicap" por estarmos mais a discutir as "funcionalidades" do serviço Tv.

Quanto ao "handicap" em si, se melhorar os "pings" que tenho no WoW, sou a favor! :002:

Sim, de facto o TS é um gande... "handycap", digamos assim. Por favor, queria pedir-vos que, apesar de poderem referir, não aprofundem o tema do TS, existem tópico para isso, e essas conversas têm tendência a descambar...



Epa, as promoções é mais para quem quer desistir, não sei se são muito flexiveis com alguem que ainda não é cliente, mas podes tentar...
Cumps
 
Back
Topo