1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novos Preços Netcabo dia 1 de Novembro

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por paulomiguel72, 29 de Outubro de 2008. (Respostas: 70; Visualizações: 6629)

1. paulomiguel72

paulomiguel72 Power Member

Acabei de de falar com a linha de retenção de clientes da Zon para tentar negociar um bom preço para o 8 megas.
    A operadora aconselhou me a ligar no próximo dia 1 porque ira entrar a campanha de natal,e assim ficaria com uma promoção muito melhor.
    Alguém sabe que preços irão ser aplicados a partir de sábado?

2. apocalypto

apocalypto Power Member

Devem vir aí actualizações de velocidade.

3. aliennux

aliennux Power Member

eu tou a pagar 16.6 por 8mb mais telf noites.Axam que vou ter direito a actualizar a velocidade???

4. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

bem kem negociou pelo que sei por 8mbps+fone 24h gratis tao a pagar 16,79€

5. JoaoGM

JoaoGM Power Member

Duvido muito que seja actualização das velocidades, deve ser somente uma campanha de natal com preços mais baixos.

6. PedroVieira

PedroVieira Power Member

Preços mais baixos para as pessoas aderirem . :007:

7. Nadir Mahomed

yah,e mais baixos ainda para os clientes actuais que ja nao estejam em periodo de fidelizaçao,pk se a campanha para novos clientes for de x na linha de fidelizaçao fazem sempre um pouco menos k esse x.

8. Latrine

Latrine Power Member

A haver promoções é sempre para novos clientes.

Eles borrifam-se completamente para os antigos clientes. Aqueles clientes do speed on que continuam a pagar eternamente os 35€ euros ao passo que os novos clientes andam a pagar 23,99€ durante 12 meses pelo mesmo serviço.

O novo cliente, para além de beneficiar de novos equipamentos, consegue poupar num ano 135,72€ (isto só em internet).

Há coisas fantásticas não há? (ups, isto era o antigo gingle)

9. Nadir Mahomed

enganaste os clientes antigos podem ligar falam na linha de fidelizaçao e normalmente conseguem ainda preços um pouco melhores que os novos clientes.

10. LiveMetal

LiveMetal Power Member

O problema disso tudo é que se tem de ficar agarrado a eles durante 12 meses, coisa que um cliente antigo nao tem.

Eu cai na asneira de em Junho aceitar a proposta deles e agr kero-me ver livre deles e nao consigo... >(

11. ricardosantos

ricardosantos Power Member

Atenção,

Que um cliente antigo ao renegociar o preço e se obtiver desconto fica fidelizado por 12 meses.

12. Nadir Mahomed

pk dizes isso,sei que na clix dizem o mesmo mas pelo que sei atraves de um amigo meu que la trabalha é so conversa o cliente nao fica fidelizaçado por mais 12 meses,apenas fica se colocar um novo serviço.

13. hyAxis

hyAxis Power Member

Se não souber negociar, está claro.

Eu negociei e não fiquei fidelizado. Fiquei, posteriormente, porque aderi a mais serviços.

14. apocalypto

apocalypto Power Member

É já amanhã que saem as promoções...

Já podiam adiantar mais alguma coisa...

15. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Eu espero realmente que não se trate apenas de umas promoções para novas adesões. É que essa politica ja enjoa. :rolleyes:

Uma baixa de preços e novos canais na TVCabo, isso sim, era muito boa novidade :007:

16. JoaoGM

JoaoGM Power Member

Sim, seria, mas infelizmente a gente já conhece como a Zon é, portanto... :009:

17. karlitos

karlitos Power Member

devem ter que baixar bastante nos preços senao...

podem ver que por exemplo na ZON por 19,82 tem-se 4Mbit enquanto na vodafone 12mbit custam o mesmo... (e a zon obriga sempre a pagar TV)

na vodafone 24mbit custam 25€... na zon 25 é para 8mbit (exceptuando promoçoes) com promoção dá para 18mbit.

tenho para mim que a zon vai passar os valores promocionais actuais a definitivos e por uns novos preços. promocionais durante algum tempo

18. apocalypto

apocalypto Power Member

Ou então faz nova actualização de velocidades.

19. karlitos

karlitos Power Member

se já as redes estão saturadas... dar mais velocidade vai deitar a rede abaixo... hehehe.

mas realmente ouvi qualquer coisa sobre isso sim.

20. apocalypto

apocalypto Power Member

Vão ter que investir na fibra óptica...

Tenho netcabo 8mb. Será que vão actualizar para 18mb?

Partilhar esta Página