Novos preços tmn a partir de 01/03/09

Status
Fechado a novas mensagens.

.q1

Power Member
Já alguém está a par dos novos preços?
Estive agora no site a consultar os mesmos, e é aumentos por todo o lado, até o 1696 que antes era gratuito (chamada de um número tmn) passa agora a custar €0,20 por chamada.

Alguém sabe se, estão previstos aumentos para as restantes operadoras?
Ando há imenso tempo para mudar, mas ainda não me decidi, pode ser que seja este ano...

aqui vai o link:
Novos preços tmn
 
As chamadas para o 1696 ja não são gratuitas ha muito para os tarifários sem carregamentos obrigatórios. Pelos vistos esta medida está a alastrar-se para outros tarifários. É sempre ir ao bolso dos portugueses :mad:
 
Não vi mesmo esse tópico, senão não teria aberto este.
Um moderador que apague ou junte os dois tópicos se assim entender. Obrigado na mesma.
 
Mas quem tem moche a 5£ vai passar para dez€

Deixa lá ver se entendi.

Estás a dizer que a partir dessa data por exemplo eu que tenho moche a 5€ vão passar para 10€, é isso?

É que acho que eles não podem fazer isso porque tenho moche devido a uma promoção nas faculdades.

Alguém me pode dar um link ou algo do género a confirmar que é mesmo verdade ou mentira?

Agradecia, obrigado :)

Cumprimentos !
 
Não especulem e nem inventem sobre o tarifário moche
Vamos continuar a ser 5€ ;)

:x2:
Mais que lógico.

EDIT:

Nos novos tarifarios, está lá que o moche passa para 10€.

Está onde? a unica info que vejo é a que esta igual ao site neste momento.
Quem arranjou promoção tem a 5. Quem não consegue a promoção tem a 9,90. Quem aderir apos tem a 14,90.
Continua igual ao que está.
Ou está a falhar-me qualquer coisa lol
 
Última edição:
Aqui estão os novos preços do Moche:

mocheeb2.png


A mensalidade está igual.
Quem apanhou a promoção dos €5 possivelmente irá continuar com €5.
 
Vocês também...!

Por acaso queriam que a TMN colocasse aí "Quem tem a mensalidade dos 5€ irá continuar a usufruir da mesma"??

Têm noção da barraca que era? Quem tem esta mensalidade mantém.
 
Em relação ao Moche apenas fizeram acertos.
De resto continua tudo tal e qual como está hoje e sempre esteve.
Agora ninguém vai passar de 5 para 10. E a mensalidade de 14,90 LOL essa nem me acredito... vai continuar a alongar sempre essa data... mais valia acabar com isso de uma vez por todas. Põe 9,90 e pronto.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo