Novos Processadores !!

pegil

Power Member
tive no site da intel a ver os novos processadores com tecnologia :arrow:45mn e com 6mb de cache, alguem sabe se isto vai começar a chegar aos "nossos" portateis em breve? e quais são as velocidade de clock?

comprei mesmo agr um portatil. . . ja tou meio arrependido lool :mad:

:009:
 
Isso é a velha conversa de quem está sempre à espera da ultima moda...se pensas assim nunca compras nada.

Sim esses CPU devem entar este ano, como mobo novas....mas ainda deve demorar uns bons meses....apontava para o ultimo semestre ou mais.
 
Isso é a velha conversa de quem está sempre à espera da ultima moda...se pensas assim nunca compras nada.

Sim esses CPU devem entar este ano, como mobo novas....mas ainda deve demorar uns bons meses....apontava para o ultimo semestre ou mais.
Tambem não exageres..
Até março abril tao ai a rebentar
 
Saem em Jan/Fev

838914.gif
 
No fim do mês já vamos ter portáteis com CPU's Penryn. Estes foram lançados no dia 6 (há 3 dias).
 
Última edição:
Para quem espera pela 9500GS bem podem deixar de sonhar porque essa placa é inferior à 8600GT

Há uma lema na nvidia: uma placa cujo 2º numero é um 5 não é pra jogar

7500, 8500, 9500...

gama baixa
 
Última edição:
entao eu posso actualizar o G1s sem penryn para penryn, actualizando a bios? isso nao me faz mt sentido, mas tb nao percebo mt

O que quer dizer é que se quiseres comprar um processador peryn, podes comprá-lo sem problemas que após a actualização da BIOS ele é suportado.... Claro que não vais transformar o processador actual... é um merom e sempre será um merom... enfim... vou dar um desconto que isso deve ser da hora...

[]
 
O que quer dizer é que se quiseres comprar um processador peryn, podes comprá-lo sem problemas que após a actualização da BIOS ele é suportado.... Claro que não vais transformar o processador actual... é um merom e sempre será um merom... enfim... vou dar um desconto que isso deve ser da hora...

[]

Agradecido xD
 
Back
Topo