Novos produtos Apple

ajax

Banido
No dia do 30 aniversário, a Apple apresenta 3 novos produtos.

Um novo iPod de ecran maior para ver video, do tamanho dos actuais mas com o ecran a ocupar todo o iPod e sensível ao toque. A loja iTunes passa a vender igualmente filmes.

O tão esperado Macbook também é apresentado. Baseado no Duo Core de baixa voltagem o Macbook ganha em autonomia mas a grande surpresa é que também é um Table Mac com TFT sensivel ao toque. Um Macbook para a guerra.

Finalmente, o terceiro produto é o tão comentado iPhone. É um produto que combina as características dos iPod Nano mas agora suporta telefonia móvel, bluetooth e funcões de PDA básicas.

Mas informações dentro de algumas horas devido ao fuso horário. A apresentação está marcada para as 10 horas, hora da costa oeste dos EUA.
 
iphone esquece o projecto foi posto na prateleira, falta por lá um génio da electronica tipo o outro steve. A apple esqueceu-se de como se faz hardware á séria.
 
Tuaregue disse:
iphone esquece o projecto foi posto na prateleira, falta por lá um génio da electronica tipo o outro steve. A apple esqueceu-se de como se faz hardware á séria.

Onde é que leste isso? Fazer telemóveis é fácil, bastam 2 ou 3 chips mais a unidade de RF. O que é difícil é fazer um telemóvel que seja apetecível e melhor que os actuais em termos de funcionalidade. Mais do mesmo não vende. O iPhone é um telefone banal, o segredo está no software.
 
ajax disse:
Onde é que leste isso? Fazer telemóveis é fácil, bastam 2 ou 3 chips mais a unidade de RF. O que é difícil é fazer um telemóvel que seja apetecível e melhor que os actuais em termos de funcionalidade. Mais do mesmo não vende. O iPhone é um telefone banal, o segredo está no software.
Tendo em conta o passado da Nokia como empresa fabricante de produtos de borracha tais como botas de estilo militar e pneus (se já foram à Finlândia sabem que umas botas Nokia são relativamente vulgares e tenho algures na terrinha uns pneus de bicicleta da Nokia), não acredito que seja problemático criar telemóveis.
 
Nunca mais sai o macbook,andei eu smp acompanhar o dia 1 de abril e depois dia 4 e nada:005: bah que treta,pensava que iam anunciar algo novo,tambem estava a espera do ipod novo assim ja não sei se devo comprar gora um de ipod 30gb ou não.
 
segundo as noticias macbook so para junho - julho, so agora é que foi entregue à asus a construção do macbook, por isso apresentação do bicho só la para Maio no minimo dos minimos, antes disso não estou a ver. Chegada a Portugal e a ver pelo que aconteceu com o Pro, só lá para Setembro/Outubro é que o temos por cá, isto se eles forem postos à venda em junho / jullho. Quando é que é a apresentação do Merom?
 
Back
Topo