1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novos produtos Apple

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por ajax, 1 de Abril de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1026)

1. ajax

ajax Banido

No dia do 30 aniversário, a Apple apresenta 3 novos produtos.

Um novo iPod de ecran maior para ver video, do tamanho dos actuais mas com o ecran a ocupar todo o iPod e sensível ao toque. A loja iTunes passa a vender igualmente filmes.

O tão esperado Macbook também é apresentado. Baseado no Duo Core de baixa voltagem o Macbook ganha em autonomia mas a grande surpresa é que também é um Table Mac com TFT sensivel ao toque. Um Macbook para a guerra.

Finalmente, o terceiro produto é o tão comentado iPhone. É um produto que combina as características dos iPod Nano mas agora suporta telefonia móvel, bluetooth e funcões de PDA básicas.

Mas informações dentro de algumas horas devido ao fuso horário. A apresentação está marcada para as 10 horas, hora da costa oeste dos EUA.

2. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Tomai, 10.34 :D E nada por aki.

Mais uma dia das mentiras powered não? :lol:

3. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

ta tudo dito :D

4. [N]

[N] Power Member

e então o microondas com leitor mp3?

5. Tuaregue

Tuaregue Power Member

iphone esquece o projecto foi posto na prateleira, falta por lá um génio da electronica tipo o outro steve. A apple esqueceu-se de como se faz hardware á séria.

6. alph

alph Power Member

Eu quero novidades. :(

7. ajax

ajax Banido

Onde é que leste isso? Fazer telemóveis é fácil, bastam 2 ou 3 chips mais a unidade de RF. O que é difícil é fazer um telemóvel que seja apetecível e melhor que os actuais em termos de funcionalidade. Mais do mesmo não vende. O iPhone é um telefone banal, o segredo está no software.

8. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Aqui -> http://www.thinksecret.com/news/0603iphone.html

Fazer telemóveis pode ser fácil, mas a Apple à muito que não desenvolve hardware desde o zero, desenvolve chips e modifica chips de terceiros, tipo ATI X1600. Mas desenvolver desde o zero como fazia antigamente com ajuda externas ou não, isso.....

9. abc

abc [email protected] Member

Tendo em conta o passado da Nokia como empresa fabricante de produtos de borracha tais como botas de estilo militar e pneus (se já foram à Finlândia sabem que umas botas Nokia são relativamente vulgares e tenho algures na terrinha uns pneus de bicicleta da Nokia), não acredito que seja problemático criar telemóveis.

10. oldmaxx

oldmaxx Power Member

vamos lá a ver esse macbook core duo, tamanhos alguma coisa??? 12"??? se houver 12" vendo o meu pb, para comprar o mb :p

11. DarkApple

DarkApple Power Member

Nunca mais sai o macbook,andei eu smp acompanhar o dia 1 de abril e depois dia 4 e nada:005: bah que treta,pensava que iam anunciar algo novo,tambem estava a espera do ipod novo assim ja não sei se devo comprar gora um de ipod 30gb ou não.

12. oldmaxx

oldmaxx Power Member

hum...? mas kê, fassam as contas por mim, k num as sei fazer, já passou o tempo k afirmaram k iam apresentá-lo

13. Tuaregue

Tuaregue Power Member

segundo as noticias macbook so para junho - julho, so agora é que foi entregue à asus a construção do macbook, por isso apresentação do bicho só la para Maio no minimo dos minimos, antes disso não estou a ver. Chegada a Portugal e a ver pelo que aconteceu com o Pro, só lá para Setembro/Outubro é que o temos por cá, isto se eles forem postos à venda em junho / jullho. Quando é que é a apresentação do Merom?

Partilhar esta Página