Novos ratos A4tech

Status
Fechado a novas mensagens.
Muito sinceramente trocares pelo a4tech acho que não, se ele ainda cumpre com as tuas necessidades.
Eu quando comecei a jogar cs comecei com um rato de 5€ depois fui evoluindo e apercebi-me que precisava de outros tipos de ratos. :p
 
Interessante, talvez assim deixe de suar tanto da mão nos dias mais quentes. :D

O rato parece ter uma forma semelhante à do Logitech mx518, o que me agrada. Preciso de comprar um rato, era bom que este saísse em breve.

É como eu! Tenho um MX518 e parece uma batata quente :P Faz mesmo suar muito :nonono2:
 
Muito sinceramente trocares pelo a4tech acho que não, se ele ainda cumpre com as tuas necessidades.
Eu quando comecei a jogar cs comecei com um rato de 5€ depois fui evoluindo e apercebi-me que precisava de outros tipos de ratos. :p

concordo.... é dinheiro á rua : )
 
Curioso, a noção com que eu fiquei foi a de que faziam parecido com os ratos topo de gama, mas sem custarem um balurdio...

talvez tenham cortado nas "paneleirisses"...

O meu já começa a ficar todo descascadinho nos cromados da zona superior, mas como ainda funciona,... deixa-o descascar!

\w/
Tal como eu.
Tenho um X718 e gosto muito dele. E já experimentei mts ratos de gamming. MX, G5.
Quando o fui comprar. Pus a mão todos os ratos k estavam lá na worten. E foi um dos k se adaptou melhor.
Curiosamente só uso o 3xfire button no GTA -.-'

Quanto a qualidade de construção, só os cromados é k não são grande coisa. a nivel the hardware tem boa qualidade. Isto pk já caiu ao chão varias vezes e ainda esta como novo.
Tirando o cromado.
 
Eu tenho um X710 e só posso dizer maravilhas, apesar de ser da gama mais barata a qualidade do sensor e a precisão sao francamente bons e admito sem problemas que a par de um razer verde é o melhor rato que eu comprei.

A verdade e que apesar de jogar ainda bastante especialmente CoD e chego participo em alguns eventos e lans durante o ano (agr n que n tenho grafica >_<) mas não sou daqueles que gastam um balurdio num rato especialmente porque eu jogo pelo gozo, não pelos headshots..

No entanto concordo que por enquanto sensores opticos > laser e que esta marca A4Tech tem se vindo a revelar uma excelente escolha pa low budget.
 
o meu anterior tambem era o a4tech 750BF eu adorei é mesmo muito bom mas esmagueio quando estava num confronto multiplayer de Call of duty 4.
depois fui a loja porque precisava de um rato urgentemente para continuar o vicio:P mas ja nao havia nenhum modelo 4tech, por isso comprei o Cyber Snipa que aconselho aos gamer ,porque tambem é muito bom.
 
Bom...
Tou a ver que anda por aqui muita malta com sorte...ratos A4Tech não são para durar mais de 6 meses...e quem passar esse marco devia ir jogar no euromilhões :lol:

Sim costumo jogar counter strike e outros jogos muitas vezes, o rato não é nada mau, mas a nivel de materiais não é muito bom, por 20 e tal € não se pode pedir melhor. ;)

Aí está...pode-se pedir Muito melhor. Trust e Genius...são duas marcas bastante fiáveis e com uma qualidade geral Muito superior à A4Tech

Tenho um Trust MI-2500X
Comprei-o à uns 2 anos na Vobis por 13€...ainda está a funcionar como novo

Decidi evoluir então...e na minha procura por um rato o mais ergonómico possível e devido não me estar propriamente com vontade para gastar 40€ up num rato "de marca"...resumi a minha escolha a dois: O Genius Ergo 525 e o Trust MI-6900Z:
14914.jpg


Encontrei-o por acaso no site da Trust PT...mas o que é certo é que ele ainda não é comercializado cá...então acabei por arranjar um no reino unido que me ficou por 24€ já com portes

Posso dizer que é simplesmente um espectáculo

Já se sabe quando sai o X-766FS? Para quem já experimentou os A4 Tech, eu adorei o conforto proporcionado pelo MX518, assentou na minha mão que nem uma luva, o formato dos A4 Tech é semelhante? Ou seja, gordinho? :D

E sim...este é bem "gordinho" :D:D:D

Cumps ;)
 
tenho um a4tech 750BF (ja colocaram fotos na primeira pagina) e nao tenho nenhuma rasao de keixa
Facil de manobrar, leve, resistente , 800 a 2500Dpis (normalmente nem passo dos 800 e quando passo é para 1200 e é em casos excepcionais)
recomendo
 
Aonde encontro estas maravilhas? Parece esgotado em todo o lado... Ando a procura de um e não encontro na *****, worten, vobis, office center, em lx...
 
Parece que vou jogar no euromilhões :o
Tenho um NB-75D e é sempre a rular.
Nem parece ter tao poucos dpi's. Pena o rato não funcionar bem em superficies metálicas, por causa do tapete.
 
A Logitech já tem esta ideia implantada num Joypad que é fácil de encontrar em qualquer longa de grandes superfícies comerciais. É a primeira vez que a vejo num rato.
O sistema deve ser uma ventoinha não? Não estou a ver como isso irá arrefecer uma mão porque no verão só pode mandar ar quente a não ser que isso seja um nini aparelho de ar condicionado....
 
...

Estarei a ver semelhanças??::-D
:lol::lol::lol:

Eu sei que estás no gozo...mas olha que o rato é MUITO BOM MESMO

Ainda não tinha tido tempo de o experimentar a sério...acabei mesmo agora de vir de uma sessão de jogo
Acho que não se encontra tanta ergonomia e conforto por menos de 40€...e este custou 22 :P:P:P
E claro...a qualidade de construção não tem NADA a ver com A4Tech

Mas deixemo-nos de Off Topic...

Cumps ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo