Novos ratos A4tech

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu também, por isso comprei um IntelliExplorer3.0 e estou muito satisfeito com ele, grande rato.


Sim esse embora seja velhinho tambem achei bastante melhor comparado com o a4tech. Mais robusto e mais ergonomico.

Ruben_MadTech disse:
Tenho um à pouco tempo também.... É lindo, tinha um G5 já à quase dois anos, não queria querer que me ia habituar a um Razer, quando comprei este fiquei deslumbrado.... Bem mais suave e ergonómico do que o G5....! :D

Desliza que e´ uma coisa parva :p suave e ergonomico acho que sao as palavras chaves para definir este rato :D
 
Desculpem-me lá mas este rato mais suave e ergonómico que um Logitech G5 ? Na minha opinião nem pensar, já tive um A4tech destes e vou comprar outro visto que o meu anterior estragou-se, mas os Logitech adaptam-se á minha mão muito melhor que este A4tech, mas pelo preço que tem não á melhor.
 
Nos estavamos a falar do deathadder, e eu tenho um mx510 e em termos de ergonomia e´ bom mas o deathadder e´ bem melhor.
Para mim os a4tech em termos ergonomicos nao sao grande coisa. Prefiro os ie 3.0.
 
Eu tenho um A4 Tech X-718F e jogo a 2000 DPIs na boa Far cry e uso 2000 DPIs no windows...lol Desde que uso os 2000 dpis achei ter uma melhora bem significativa... lol para usar os 2000 dpis basta configurar no windows a velocidade do mouse ou então quando ligas o pc tens o rato a 2000 dpis e ele reconhece como velocidade standart e assim não há stress... lol Eu tive quase para comprar o G9 isso é bomba mas 72 euros...lol vou aguentar mais um pouco mas não tarda acho que o ataco... lol
 
eu uso o A4tech diáriamente tanto pra trabalhar como pra jogar e so tenho a dizer maravilhas.

é como dizem basta perder um bocado de tempo a configurar pra nao ter stresses a sair dos jogos e a entrar no windows.

e o preço... ui ui :007:
 
Bom...
Tou a ver que anda por aqui muita malta com sorte...ratos A4Tech não são para durar mais de 6 meses...e quem passar esse marco devia ir jogar no euromilhões :lol:



Aí está...pode-se pedir Muito melhor. Trust e Genius...são duas marcas bastante fiáveis e com uma qualidade geral Muito superior à A4Tech

Tenho um Trust MI-2500X
Comprei-o à uns 2 anos na Vobis por 13€...ainda está a funcionar como novo

Decidi evoluir então...e na minha procura por um rato o mais ergonómico possível e devido não me estar propriamente com vontade para gastar 40€ up num rato "de marca"...resumi a minha escolha a dois: O Genius Ergo 525 e o Trust MI-6900Z:
14914.jpg


Encontrei-o por acaso no site da Trust PT...mas o que é certo é que ele ainda não é comercializado cá...então acabei por arranjar um no reino unido que me ficou por 24€ já com portes

Posso dizer que é simplesmente um espectáculo



E sim...este é bem "gordinho" :D:D:D

Cumps ;)

É quando acontecem afirmações como estas, que se tem noção como o silencio é tão valioso..

E ratos destes em lans à mais de 3 anos a levar murros e pancadas nas mesas e a funcionarem todos ainda nao perfeiçao com a precisao do costume? custo beneficio deste rato é mesmo o euromilhoes dos ratos..
 
Bom...
Tou a ver que anda por aqui muita malta com sorte...ratos A4Tech não são para durar mais de 6 meses...e quem passar esse marco devia ir jogar no euromilhões :lol:

Então eu e mais 3 amigos meus somos mais uns quantos... muita sorte.




Este X7 tem 2 anos e 2 meses, esse já é o ultimo kit de skates que ele trazia, muitas horas de CAD principalmente, web e jogos, a minha namorada faz o favor de o mandar montes de vezes ao chão por estar habituada ao rato dela sem fios e ainda aqui anda, impecável, apenas um pouco sujo e umas esfoladelas das quedas.

Na mesma altura que o comprei tinha comprado recentemente um Razor Copperhead que o vendi num bom negócio e não fiquei nada desapontado com este, apesar de não ser tão bonito.

Penso que há demasiadas "certezas" infundadas por aqui, ao menos experimentem antes de falar ou digam que é apenas uma opinião superficial.

Áhh.. eu jogo no euromilhões e ainda não me calhou nada. :-D

P.S. - Sorry pelo offtopic
 
Então eu e mais 3 amigos meus somos mais uns quantos... muita sorte.


Penso que há demasiadas "certezas" infundadas por aqui, ao menos experimentem antes de falar ou digam que é apenas uma opinião superficial.

Áhh.. eu jogo no euromilhões e ainda não me calhou nada. :-D

P.S. - Sorry pelo offtopic

Podes crer.. ha certas afirmações tao infundadas que até revoltam quem conhece e dá tanto uso a certos equipamentos.. parcem disparos furtivos só para falar gratuito com opinioes sem testes.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo