Novos ratos Microsoft e Logitech

Nemesis11

Power Member
Microsoft S+ARCK

starck_products_main-or.jpg


The First Museum-Quality Mouse.
Give your hand a reason to celebrate with this stylish optical mouse, created by world-famous designer Philippe Starck.

http://www.microsoft.com/hardware/mouseandkeyboard/productdetails.aspx?pid=027

Logitech MX1000 Laser

1093438471.jpg


DSC00274.JPG


FEATURES :
* MX Laser Engine provides 20 x times the tracking power
of optical
* a built-in lithium-ion battery & rapid-charging base station
* Fast RF cordless delivers cordless performance that equals USB
corded connection

* New thumb-button controls include universal page forward and back
buttons and application switch to quickly move between open windows
* Illuminated 4-level batt indicator precisely monitors batt strength
* Wheel tilts for side-to-side scrolling, zoom with a click of the
wheel
* Cruise Control rocker for speed scrolling up and down
* Deep-sculpted thumb support for incredible comfort,
outside finger grips enhance control

http://3dgpu.com/forums/index.php?showtopic=310&st=0&#entry3090

Este ainda nem se encontra no site da Logitech. Com estas features, parece excelente.
O da Microsoft parece-me que foi mais criado pela estetica.
 
Última edição:
o rato da M$ não parece ser muito prático devido à preocupação estética, ou seja ratos para meninas.
 
O Rato da Microsoft, para quem já o tem ou teve a oportunidade de testar (pessoal da Imprensa, me included :D) é uma supresa.

Apesar de possuir um design muito invulgar, é um rato extremamente prático e facil de usar. Eu gostei imenso dele.


Agora esse Logitech parece ser fora de série, tal como o preço o deverá ser também...
Se for leve, pode ser que se torne no meu próximo rato, mas se for pesado como é normal com os Logitech sem Fios, é para esquecer... odeio ratos pesados.
 
Se axarem os logitech pesados por exemplo o mx500 abram-no e sakem o peso de 14gramas k lá tem dentro...vão notar 1a diferençaaaaaaaaa....... :P ...não sei s o mx510 é igual...kd xegar o meu vermelhinho logo vejo :D
Axo esse novo modelo da logitech bonito mas grande demais pa fps por exemplo!

Agora aki 1 pekeno aparte...alguém tem 1 razor...oiço falar bem dele mas n vou á bola com o design :mad:

Cumps
Vortan!
 
o mx500 pesado? axo mm leve comparado com o 700 ou o 900!

O starck tenho um( o rato q uso com o portatil) e axo ate bastante bom! e rapido leve e ate bem ergonomico!

Estou curioso e para ver essa tecnologia laser a bulir

Edit: e a m$ a MACar-se e a Logi a fikar como a M$! esse novo rato parece um intelimouse
 
eu nunca fui muito a bola de ratos sem fios , sao sempre demasiado pesados.... :(
o que me surpreendou foi o preço mx1000 , espera que viesse muito mais caro!!
 
VoRtAn_MaDgE pa eu tnho um razer viper e digo-te tambem o achava mesmo feio ate ver um ao vivo e senti-lo na minha mao na mcp simplesmente fantastico!leve, adaptou-s logo a minha mao e desliza mesmo mt bem...adorei nao o troco por nada, la experimentei muitos logitech mas nenhum alcançou a perfeiçao do razer isto na minha opinao...cumps[]
 
Tava a falar do Razer Boomslang :P que, teoricamente, seria o melhor rato para gaming dado os seus 2100dpi.
Li mal o post. ;) soz
 
Razor Viper HERE! com um belo FUNC 1030 ... é simplesmente o melhor combo para jogos ... o rato é brutal, tem ajuste da sensibilidade on-the-fly que a meio do vicio é simplesmente genial ...eu aconselho a toda a gente a comprar este viper para quem joga FPS...
 
Parecem bem fx's...mas o preço...eheheh...€€€€€!

Até investia se não tivesse comprado um MX-510 a pouco tempo...agora vem-me esta cena da tecnologia Laser...bah...tarda nada sai um MX-520 com essa cena... Evolution SUX!!! :p
 
Neo4 disse:
VoRtAn_MaDgE pa eu tnho um razer viper e digo-te tambem o achava mesmo feio ate ver um ao vivo e senti-lo na minha mao na mcp simplesmente fantastico!leve, adaptou-s logo a minha mao e desliza mesmo mt bem...adorei nao o troco por nada, la experimentei muitos logitech mas nenhum alcançou a perfeiçao do razer isto na minha opinao...cumps[]

Nao foi antes a tua mão que se adaptou ao rato ? ehehe :D :002:
 
Duh.... comprei ontem um Intelmouse wirelees2.0 e fiquei a pensar que tinha feito uma boa compra e agora vêm com esta dos novos ratos?......
Dasse.... um gajo fica desactualizado de um dia pro outro :rolleyes: :joker:
 
Back
Topo