novos ratos/teclados da Microsoft

jcab

1st Folding then Sex
mstast.jpg


o rato é um pouco pró estranho, mas os teclados tão lindos.
 
quando sair o tal rato bluetooth tou la. e mesmo o ideal para usar com um portatil.um adaptador bluetooth pc card e pronto ta feito.
 
e tem bluetooth como o da MS ? e o que realmente me interessa aqui que e basicamente ter um rato em que nao e preciso ligar nada ao portatil. um wireless normal num porrtatil nao tem rendimento nenhum. continua-se a quer que ligar uma cena qualquer a USB.
 
bem, os teclados pretos são iguaizinhos aos azuis de cima.
só muda mesmo a cor.
esses gajos da MS mudam a cor do teclado e prontos, dizem que têm um teclado novo...
 
ppl o k eh lindo mesmo é o teclado da compaq k ekipa agora a maioria dos pcs. o toke das teclas eh excelente!! keria arranjar um..
 
Pois tb era o q eu queira... e sera q isto vem pra PT???

A microsoft tinha um parecido q nunca chegou a ser fabricado em pt... :(
 
BAH :P

Bom bom eh o M$ Internet Keyboard Pro e o Intellimouse Optical :P

O ke tenhu eu :P

Na tinham o intellimouse explorer kdo comprei isto ... :P
 
Bem 1º não gosto das alterações na disposição da teclas como o Delete, depois acho que pouco mudou o desgin, mudaram as cores e alteraram um pouco os botões, e por isso vamos ter de pagar mais, ou não é esperar para ver.
Bem concordo c/ o Dan quando diz que logitech é melhor. Embora não tenha nada da logitech.
Agora em relação a ratos os Explorer Opticos da Microsoft são provavelmente um dos melhores do mercado para PC.
Porque para Mac há um da Apple bem melhor.
Agora se tivesse de comprar um novo Teclado não seria Microsoft embora tenha 2, o Natural Elite e Internet Keyboard.
Acho que um IBM Preto PS2 sem "mariquices" nenhumas seria a escolha certa.
Embora tenha visto à uns tempos um Viewsonic muito bacano,é pena que só exista nas versões Norte Americanas.
 
Originally posted by Raptor
lindos... mas será que dá para comprar os teclados sem ter que comprar o raio do rato, adoro o meu e n o troco por nada!

E isso iria estragar toda a lógica de escolhermos ao nosso gosto cada componente em separado.
Mas ainda bem que há outras opções.

Isto é à parte.

Os Drivers p/ Ratos da Microsoft o IntelliPoint 4.1 Tem 2 graves problemas:

1º Tem um conflito de memória c/ algumas impressoras como as HP, e isto eu julge que não seja o caso da impressora mas c/ o uso da porta da impressora.

2º Ao delocar-se o rato rapidamente na horizontal dá problemas e acaba por ficar preso num dos lados (normalmente no direito) só se para-mos de deslocar o rato o o movermos lentamente, é que podemos andar c/ o ponteiro por todo o ecrã.
 
Última edição:
Porque é que será que a trust tem sempre o hábito de copiar algumas das ideias da Microsoft.
Esse Trust está muito próximo o Office keyboard da Microsoft, só c/ umas pequenas modificações de cor e design.


featured_product.jpg
 
Back
Topo