novos ratos/teclados da Microsoft

Originally posted by KorbaX
vou comprar este:

MS-WirelessNaturalMultimedia.gif


para substituir o meu natural elite actual

Não sei se o teu Natural Elite ainda é dakelas 1ªs versões de 1996/1997 c/ teclas mecânicas (Teclados de guerra), mas os novos são todos de membranas, o melhor esperararmos para ver.
porque as Hotkeys no meu caso só servem para enfeitar.
À uns tempos atráz tinhas os teclados da Mac trasparentes que tb davam para PC.
Aproveita vê estes:
keyboard_slim.jpg
-> ViewSonic
keyboard_metallic.jpg
-> ViewSonic
top3_keyboard.jpg
-> Apple

10327774.jpg
-> Logitech (Só Teclado - US version)
 
Última edição:
Porque não é a inventar coisas novas que se ganha dinheiro ..., copiar é muito mais simples ..., poupam muito neste tipo de espectos, por isso a trust e outras são bem mais baratas ... A qualidade tb não é a mesma ....

Uma coisa que detesto nos teclados da microsoft é alterarem a configuração das teclas por cima do cursor e o próprio cursos ...por isso optei pelo pack da logitec wirless optical ..., estou muito satisfeito .....

Já agora que tenha este conjunto da logitec ..., quanto é que duram as pilhas em média ???
 
duram muito!! ja devo ter o teclado a uns 3 meses e ainda nao se queixou ;) ao rato mudei 2 vezes, mas tb uso-o bastante... Eles gastar pilhas, gastam, mas se comprares pilhas recarregaveis nao teras problemas ;)
Ah, e entram em modo de espera para poupar menos energia. :)
 
Por isso é que nunca gostei de ratos sem fios e ainda por cima ópticos (gastam mais pilhas).
A pilhas duram pouco e temos de as estar a mudar de tempos a tempos.
 
Originally posted by SkyWalker
Por isso é que nunca gostei de ratos sem fios e ainda por cima ópticos (gastam mais pilhas).
A pilhas duram pouco e temos de as estar a mudar de tempos a tempos.

Nada como um bom velho rato de bolinha :p
Ok, estava a referir-me aos Razor :p
Será que vendem disso em PT?
 
Originally posted by SkyWalker
Por isso é que nunca gostei de ratos sem fios e ainda por cima ópticos (gastam mais pilhas).
A pilhas duram pouco e temos de as estar a mudar de tempos a tempos.

E pa nao custa nada abrir a cena das pinlhas e meter umas carregadas :rolleyes: :D
Os da Logitech devem ser os que duram mais, pois raramente mudo as pilhas (faz este mese 4 meses que tenho o combo)
 
Pessoalmente detesto tudo o q implique ter q por pilhas de tempos a tempos. Ratos têm q ser opticos pq não tenho paciência para tar sempre a limpar a bola e os ratos têm q ser infaliveis (ou perto) pq jogo muito online (é a reputação q esta em jogo :-D ) . AH! É claro q abriria uma excepção ao Razor, mas o preço dele é uma beca pro esticado.
Teclado, o mais silencioso possivel e com teclas suaves e de curso curto (pelo mesmo motivo do do rato).

Já agora, há alguem q saiba onde se vende disto em PT (repetindo o Moralez), e se não, alguem quer comprar e fazer um "ajuntamento" pra mandar vir de fora?
 
Originally posted by SilveRRIng
Pessoalmente detesto tudo o q implique ter q por pilhas de tempos a tempos. Ratos têm q ser opticos pq não tenho paciência para tar sempre a limpar a bola e os ratos têm q ser infaliveis (ou perto) pq jogo muito online (é a reputação q esta em jogo :-D ) . AH! É claro q abriria uma excepção ao Razor, mas o preço dele é uma beca pro esticado.
Teclado, o mais silencioso possivel e com teclas suaves e de curso curto (pelo mesmo motivo do do rato).

Já agora, há alguem q saiba onde se vende disto em PT (repetindo o Moralez), e se não, alguem quer comprar e fazer um "ajuntamento" pra mandar vir de fora?

Ao que parece não há em PT mas temos na Alemanha ...
Agora o probolema é decifrar o site deles

http://www.bigben-interactive.de/

Edit: Site decifrado, o mail foi mandado, agora espero que o hombre me leve a serio, o meu British anda meio enferrujado :p
 
Última edição:
Originally posted by coala
que rato e que comprariam agora dos existentes aqui nas lojas em pt, a unica coisa imprescendivel para mim e ser optico

Queres Rato que se arranje facilmente cá, não é, Tens os Microsoft:

1 - IntelliMouse Explorer
2 - Wireless IntelliMouse Explorer (s/ Fios)

http://www.microsoft.com/hardware/mouse/ie_info.asp

Logitech:
1 - MouseMan Dual Optical
3 - Wheel Mouse Optical
2 - Cordless MouseMan Optical

http://www.logitech.com/index.cfm?page=products/productlist&crid=19&countryid=18&languageid=1

Agora é tudo uma questão de gostos.

Se Kizeres gastar 20cts podes mandar vir um Razer (esfera 2000dpi's) da Alemanha que lá o IVA é só 16% e os portes não são tantos como parece.

Aqui está um lindo RAZER

http://www.bigben-interactive.de/Basis/Produkte/produkte_detail1.asp?ID=519
 
Última edição:
Comprei um Intellimouse Explorer Wireless (mais 5 € que o não Wireless) e posso-te dizer q é xelente! Só tem um pequeno problema....chamam-se pilhas! ;)
 
Pois... Acabei de telefonar para a Micorosoft Portugal e a informação que me deram foi que para o nosso "pequenito" pais apenas estaria disponivel a versao Multimedia Keyboard, e NAO a Natural Multimedia Keyboard (por acaso ate era a q eu queria :-( )...

La vou ter de me contentar com a primeira... :mad: :mad: :mad:
 
Back
Topo