1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Novos Realms!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por noobat, 1 de Outubro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 948)

1. noobat

noobat Power Member

Ouvi dizer que iam criar uns novos realms quando sair a expansao. O pessoal tuga podia criar novos gajos no noovo server PVP e juntavamos la todos criando, assim, uma grande comunidade tuga no server. O que acham? E como e novo podiamos fazer uma race a lv 70. :D

To no server Blades Edge e o pessoal da guild tuga vai fazer isso. O q acham?

2. JeyC

JeyC Power Member

Grim Batol V2.

3. Icarium

Icarium Power Member

4. anamnesies

anamnesies Power Member

Já se pode mandar o nome para a blizzard... Grim Batrolha.

5. Eleanor

Eleanor Power Member

Eu acho muito bem. Vão para lá todos que eu fico onde estou e já não tenho que ler conversas de "tuga uga buga mim tarzan não falo inglês".

6. Madfox

Madfox Power Member

/Signed

7. fernandes

fernandes Power Member

http://forums.wow-europe.com/thread.html?topicId=5963180570&pageNo=1&sid=1#9

8. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Realms já existem bué, e não vejo a blizz abrir muitos assim tão cedo, a não ser que a população aumente com a chegada e venda da expansão (bem possivel).

Agora... Relams é que nunca vi nenhum! Portanto se a blizz vai abrir, vamos todos pra lá que é novidade!! :002:

9. Grizzli

Grizzli Banido

Olha vou dizer o que os suecos do meu server dizem , tas mal muda-te ^^

10. Eleanor

Eleanor Power Member

ya ya comentário original, nunca tinha ouvido.

11. UCplayer

UCplayer Suspenso

Realms novos? duvido. Até fazem free transfers porque há realms que andam às moscas, por isso não vejo a necessidade de novos realms.

12. bad_man

bad_man Power Member

agora é pa rir?tao espera,senao contas outra.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol: muito bom. :D

13. Solidsnk

Solidsnk Power Member

Até parece que nunca se enganaram a escrever... hmm hmm

14. Eleanor

Eleanor Power Member

all the time, mas costumamos corrigir os disparates para não parecer "ZOMG new relams!!1!!one!eleven HAEL NAU!!1111"

15. Sueisfine

Sueisfine Power Member

Eleanor, so te queria sinceramente agradecer pelos teus posts pq assim que vi a tua assinatura desmanchei-me a rir compulsivamente com o nome da tua guild (quase q chorei, da-se :P ).

Tou no emprego e ficou tudo a olhar pra mim, mas enfim :D

MTO MTO bom, serio :D

16. Eleanor

Eleanor Power Member

Quase todos os dias me perguntam se se pode fazer levantamentos:lol: a guild foi criada por um amigo meu só para termos acesso a um banco maior :P mas agora que penso nisso um rogue na guild CGD até tem que se lhe diga lol

17. Madfox

Madfox Power Member

mas é mesmo LOl

Um dia estava a apanhar o zep pa UC e vejo te com essa guild e eu " mas que raio tb quero entrar! Lol

Mas dpx percebi que era pa bank, viste que eras sempre a unica sempre on :P

18. fernandes

fernandes Power Member

ainda bem que gostam... fui eu que dei a sugestão do nome! :D
    best guild bank name ever! :P

também andam pra lá umas <Caixa de Previdência> e <Millenium BCP> e mais umas cópias foleiras! xD

Partilhar esta Página