MMO Novos Realms!

noobat

Power Member
Ouvi dizer que iam criar uns novos realms quando sair a expansao. O pessoal tuga podia criar novos gajos no noovo server PVP e juntavamos la todos criando, assim, uma grande comunidade tuga no server. O que acham? E como e novo podiamos fazer uma race a lv 70. :D

To no server Blades Edge e o pessoal da guild tuga vai fazer isso. O q acham?
 
Ouvi dizer que iam criar uns novos realms quando sair a expansao. O pessoal tuga podia criar novos gajos no noovo server PVP e juntavamos la todos criando, assim, uma grande comunidade tuga no server. O que acham? E como e novo podiamos fazer uma race a lv 70. :D

To no server Blades Edge e o pessoal da guild tuga vai fazer isso. O q acham?
Eu acho muito bem. Vão para lá todos que eu fico onde estou e já não tenho que ler conversas de "tuga uga buga mim tarzan não falo inglês".
 
Realms já existem bué, e não vejo a blizz abrir muitos assim tão cedo, a não ser que a população aumente com a chegada e venda da expansão (bem possivel).

Agora... Relams é que nunca vi nenhum! Portanto se a blizz vai abrir, vamos todos pra lá que é novidade!! :002:
 
Realms novos? duvido. Até fazem free transfers porque há realms que andam às moscas, por isso não vejo a necessidade de novos realms.
 
Realms já existem bué, e não vejo a blizz abrir muitos assim tão cedo, a não ser que a população aumente com a chegada e venda da expansão (bem possivel).

Agora... Relams é que nunca vi nenhum! Portanto se a blizz vai abrir, vamos todos pra lá que é novidade!! :002:

agora é pa rir?tao espera,senao contas outra.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol: muito bom. :D
 
Eleanor, so te queria sinceramente agradecer pelos teus posts pq assim que vi a tua assinatura desmanchei-me a rir compulsivamente com o nome da tua guild (quase q chorei, da-se :P ).

Tou no emprego e ficou tudo a olhar pra mim, mas enfim :D

MTO MTO bom, serio :D
 
Quase todos os dias me perguntam se se pode fazer levantamentos:lol: a guild foi criada por um amigo meu só para termos acesso a um banco maior :P mas agora que penso nisso um rogue na guild CGD até tem que se lhe diga lol
 
mas é mesmo LOl

Um dia estava a apanhar o zep pa UC e vejo te com essa guild e eu " mas que raio tb quero entrar! Lol

Mas dpx percebi que era pa bank, viste que eras sempre a unica sempre on :P
 
ainda bem que gostam... fui eu que dei a sugestão do nome! :D
best guild bank name ever! :P

também andam pra lá umas <Caixa de Previdência> e <Millenium BCP> e mais umas cópias foleiras! xD
 
Back
Topo