Novos samsung série 7

Status
Fechado a novas mensagens.
eu comprei a de 40" mais precisamente a 40A756.para mim esta serie 7(versão europeia) é mais actualizada da que anda aí a passar na net pelo motivo de ter 70000:1 como a serie8.Se a serie8 quando for lançada no mercado europeu for a um preço bastante mais elevado do que a serie7 acho que a serie 8 aquase ninguem a vai comprar devido ao facto de entre as duas n haver diferença significativa.cumpz
 
Última edição:
por acaso no catalogo dos televisores da samsung, já repararam no comando do televisor da serie 8, aquilo parece um rato de um computador, deve ser tactil, cabe na palma da mão. espectacular. espero que a série 8 saia depressa, e a bom preço que estou mortinho por apanhar uma. e para quem não gosta da moldura em vermelho, vai haver uma versão em azul, só falta em verde para contentar todos:001:.
 
Última edição:
Então o modelo de 40 da série 6 vai baixar de preço, assim estão mais ou menos ao mesmo preço, tem pouca diferença.

Esta série 7 tem alguma coisa de relevante para a série 6?

Tem mais contraste dinamico que passa para 70000:1 e tem entrada usb e mais umas funcionalidades que até são porreiras mas nada de especial...Além de ser mais bonita:P...mas isso também depende dos gostos.:lol:
 
Tem mais contraste dinamico que passa para 70000:1 e tem entrada usb e mais umas funcionalidades que até são porreiras mas nada de especial...Além de ser mais bonita:P...mas isso também depende dos gostos.:lol:

Bem, vou ter que ir aí ao diogo ver essa tv. :002::lol::lol:

Por acaso a samsung foi uma agradável surpresa em termos de lcd's, em termos de qualidade/preço não há melhor.

OFF-Topic: Diogo93, então cagão agora andas por aqui a mostrar a tv nova, tira-lhe uma fotos. Sou o teu amigo VaScO_pOr na Ps3 :P:P:P

CuMpZ
 
Datas para a Europa ainda não vi em lado nenhum, mas a série 7 e 8 comparando são quase iguais tanto em termos estéticos como de especificações, a grande diferença é que a série 8 é mais fininha e vem com dois comandos, um normal semelhante ao de todas as séries e um outro com funções mais basicas, mas que fundamentalmente são as que utilizamos todos os dias, como mudar de canal, aumentar e baixar o volume e ligar e desligar a tv, comando esse que parece um rato de um portátil que cabe na palma da mão e que é excelente para o dia a dia. Uma muito boa ideia. A série 8 vai comercializada com dois o acabamentos na moldura, o habitual vermelho e em azul.

Comparem

http://www.samsung.com/us/system/consumer/product/2008/05/27/ln46a750r1fxza/LN46A750_spec.pdf

http://www.samsung.com/us/system/consumer/product/2008/07/22/ln46a850s1fxza/ln46a850_spec.pdf
 
E a 780 ? já está a ser comercializada?

Algures num dos links acima vinha referido este modelo. Série 7 mas com LED backlight e sem as ligações Wi-Fi.

Para mim seria a ideal. A melhor imagem (igual à série 9) mas sem as mariquices que não uso :)

Para ligar ao PC e ver filmes, fotos e mp3 basta-me a PS3
 
n sei se essa serie 7 será comercializada porque assim passaria a ser melhor que a serie 8 o que n acho provável, mas nunca se sabe... se essa 780 sair até 15 de setembro por favor digam-me porque assim posso ir á loja onde comprei a minha serie 7 e troca-la por essa. cumpz
 
Se não vai ser comercializada pq é que foi anunciada pela Samsung???

Não tem as mariquices que a série 8 e 9 têm... isso para alguns pode fazer diferença. Para mim só me interessa a melhor imagem possível, nem que só tivesse 1 entrada hdmi lolol :)
 
Pois é ppl , se calhar vou mesmo optar pela nova série 7 , por mais 100 € , axo q vale a pena ..
Apesar de só hoje é q vou ver a Série 7 , há hora de almoço aki na ***** do montijo , o meu velhote já a viu e diz para comprar a 7 , mas vamos ver...
entretanto keria + opiniões e observações sobre as novas Samsung..
Fiquem bem
 
Pois é ppl , se calhar vou mesmo optar pela nova série 7 , por mais 100 € , axo q vale a pena ..
Apesar de só hoje é q vou ver a Série 7 , há hora de almoço aki na ***** do montijo , o meu velhote já a viu e diz para comprar a 7 , mas vamos ver...
entretanto keria + opiniões e observações sobre as novas Samsung..
Fiquem bem

Ontem tive no *****, e o preço dela era de 1999 €.
 
Parece que esta nova série 7 não vai ter a versão de 37". A versão de 40" é ligeiramente maior que a série 6. Se a série 6 já é uma sorte caber no meu movel, esta série 7 é impossível.
 
a media faz-te o mesmo preço e amanha ja te digo o preço de todos os lcd´s (tamanhos) que eles comercializem!
mas se querem qualidade... philips...
 
Boas .. Uma diferença tão grande não acredito ... mas ...
Na ***** já esgotaram , mesmo as de disposição , fds... ainda dizem q não há dinheiro...
São 1390€ não é brincadeira....
Quando tiverem + novidades sobre preços , carateristicas ou kem já a tem uma review agradece-mos..
Fiquem bem
LGil
 
Boas .. Uma diferença tão grande não acredito ... mas ...
Na ***** já esgotaram , mesmo as de disposição , fds... ainda dizem q não há dinheiro...
São 1390€ não é brincadeira....
Quando tiverem + novidades sobre preços , carateristicas ou kem já a tem uma review agradece-mos..
Fiquem bem
LGil

Na ***** do forum montijo só vieram duas serie 7 uma veio pa mim e ficou só a de exposição.O que quer dizer que n há muitas em stock. cumpz
 
Qual é o contraste dinamico das series 8? no site da samsung tem 70000:1 nas especificações mas nas carateristicas tem 2000000:1 com a carateristica de LED backlight. Em qual acreditar?
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo