Novos samsung série 7

Status
Fechado a novas mensagens.
Depois do sucesso que parece está e ter a Série 6, parece-me oportuno lançar um novo tópico sobre televisores de que vamos muito comentar nos próximos tempos e procurar centralizar toda a informação num só tópico.

Este fim de semana foram apresentadas na IFA em Berlim a séries que os americanos já conheciam e que só agora foram e vão ser lançados na Europa. Estamos a falar das séries 7 e 8 já em comercialização e a série 9 que começará a ser comercializada para o fim de Setembro. Como sempre os americanos primeiro depois os europeus e dentro destes os alemães primeiro, pois está claro.

Vamos então aos factos:

Série 7

Modelo 750
· Crystal Design em vermelho·
. LCD 100Hz Motion Plus
· InfoLive, Content Library, DLNA
· Wiselink Pro (USB, Video, Musica, Bilder)
· 4 HDMI mit Anynet+ (HDMI-CEC)
· CONTRASTE DINAMICO 80.000:1

Modelo 780
· Crystal Design em Azul
· LCD 100Hz Motion Plus
· LED Local Dimming Backlight
· Wiselink (USB 2.0)
· 4 HDMI mit Anynet+ (HDMI-CEC)
· Contraste dinamico 2.000.000:1

Série 8

[FONT=HelveticaNeue LightCond,HelveticaNeue LightCond]. Design Rosa/negro[/FONT]
[FONT=HelveticaNeue LightCond,HelveticaNeue LightCond]. InfoLive, Content Library, DLNA[/FONT]
[FONT=HelveticaNeue LightCond,HelveticaNeue LightCond]· Wiselink Pro (USB, Video, Musik, Bilder)[/FONT]
[FONT=HelveticaNeue LightCond,HelveticaNeue LightCond]· 4 HDMI mit Anynet+ (HDMI-CEC)[/FONT]
[FONT=HelveticaNeue LightCond,HelveticaNeue LightCond]· CCFL Backlight[/FONT]
[FONT=HelveticaNeue LightCond,HelveticaNeue LightCond]· HDready 1080p[/FONT]
[FONT=HelveticaNeue LightCond,HelveticaNeue LightCond]· Full HD 1920 x 1080[/FONT]
[FONT=HelveticaNeue LightCond,HelveticaNeue LightCond]· Contraste dinamico 80.000:1[/FONT]
[FONT=HelveticaNeue LightCond,HelveticaNeue LightCond]· Ultra Clear Panel[/FONT]
[FONT=HelveticaNeue LightCond,HelveticaNeue LightCond]· 1080 24p Real Movie[/FONT]
[FONT=HelveticaNeue LightCond,HelveticaNeue LightCond]· LCD 100Hz Motion Plus[/FONT]
[FONT=HelveticaNeue LightCond,HelveticaNeue LightCond]· Movie Plus (inkl. 100Hz)[/FONT]
[FONT=HelveticaNeue LightCond,HelveticaNeue LightCond]· Wide Color Enhancer 2[/FONT]
[FONT=HelveticaNeue LightCond,HelveticaNeue LightCond]· DNIe Pro[/FONT]

Série 9

· Crystal Design (Platinum Black)
· InfoLive, Content Library, DLNA
· Wiselink Pro (USB, Video, Musica, Bilder)
· 4 HDMI mit Anynet+ (HDMI-CEC)
· Dynamischer Kontrast 2.000.000:0
· LED Local Dimming Backlight
· LED Backlight
· HDready 1080p
· Full HD Auflösung 1920 x 1080
· Contraste Dinamico 2.000.000:0
· Ultra Clear Panel
· 1080 24p Real Movie
· LCD 100Hz Motion Plus
· Movie Plus (inkl. 100Hz)
· Wide Color Enhancer 2
· DNIe Pro


[FONT=HelveticaNeue MediumCond,HelveticaNeue MediumCond]Aqui um link em alemão com a apresentação de todas as séries.[/FONT]

http://av.samsung.de/ctv_microsite_08_08/index.html#product/8
http://ifa.samsung.de/flash/default.aspx

Aqui o link onde poderão consultar todas as especificações de todas as séries para o mercado europeu, em alemão enquanto não há em inglês, mas que dá para perceber minimamente as diferenças nas especificações e estética dos vários modelos.

http://av.samsung.de/produkte/subtype.aspx?group=&type=Fernseher&subtype=LCD-TV

Penso que dentro de duas ou três semanas já dará para perceber as diferenças de preços das várias séries. Se alguém já tem alguma ideia de como serão os preços é favor informar.

Lançar três séries quase ao mesmo tempo, vê-se mesmo que estamos a cerca de 3 meses do mês de todas as loucuras.

Cumprimentos a todos.
 
ppl ouvi dizer q vai sair ou já saiu uma Série 7 com Teconlogia Led e com 2.000.000 de contraste ...???
Alguem sabe de alguma coisa ???
Preços ??? alguem tem ??? ou sabe ???
Fiquem Bem
LGil
 
Estás enganado n é 80000 é 70000 e já está á venda em portugal.:002:
Se for 80000 é só na alemanha. cumpz

tens razão em portugal vão ser 70000, também já vi no site inglês e é em Inglaterra vai ser 70000, para os alemães vai ser especial um contraste de 80000, isto só vem provar que os numeros do contraste sofrem de um problema, muitas vezes são usados por questões de marketing. basta ver que um dos modelos da mesma série 7 vai ter como contraste 2 000 000:002:, é para rir. eu por mim já ficava contente com o contraste do da série 6 de 46' desde que o consegui-se meter dentro do meu movel. vou ter de esperar pelo 46' serie 8 que pelas dimensões que tem cabe á justa, ou então o sony KDL-46W4500 que também lá cabe, vai ser uma questão de preço, porque se os preços forem parecidos o sony será o eleito embora esteticamente não tão bonito. estou a ver que só lá para o Natal:P.
 
tens razão em portugal vão ser 70000, também já vi no site inglês e é em Inglaterra vai ser 70000, para os alemães vai ser especial um contraste de 80000, isto só vem provar que os numeros do contraste sofrem de um problema, muitas vezes são usados por questões de marketing. basta ver que um dos modelos da mesma série 7 vai ter como contraste 2 000 000:002:, é para rir. eu por mim já ficava contente com o contraste do da série 6 de 46' desde que o consegui-se meter dentro do meu movel. vou ter de esperar pelo 46' serie 8 que pelas dimensões que tem cabe á justa, ou então o sony KDL-46W4500 que também lá cabe, vai ser uma questão de preço, porque se os preços forem parecidos o sony será o eleito embora esteticamente não tão bonito. estou a ver que só lá para o Natal:P.

:lol: mas eu nem sei o que fazer porque a semana passada comprei a samsung serie 7 de 40" a pensar que era a melhor mas na verdade já vão existir este mês os samsung com tecnologia LED e depois de ver os novos sony que também saiem este mês com essa nova tecnologia LED n sei o que fazer pk n queria ficar com este lcd!!!!!Queria mesmo um topo de gama:confused: enfim... eu n sei mas posso pedir á loja para me dar o dinheiro de volta???ou só posso trocar por outra??? rspndm sff
E já agora qual a melhor tv de 40" que vai sair este ano? cumpz
 
Ma Worten custa 1400 €, ontem o empregao estava a dizer a uma pessoa que a tv tinha boa imagem mas não tinha muitas caracteristicas :lol:
 
vi na ***** os serie 7 há uns dias. muito muito bonitos, os aparelhos. pena que só estavam a mostrar quadros renascentistas. daqui a uns meses, talvez venha um de 40" para a casa aqui do mitch
 
Vou trocar a minha serie 7 pela nova 780 que é topo de gama da samsung em termos de imagem (como a serie 9) que para mim é o mais importante.hehehehe :lol:
 
Vou trocar a minha serie 7 pela nova 780 que é topo de gama da samsung em termos de imagem (como a serie 9) que para mim é o mais importante.hehehehe :lol:

troca, troca e depois faz uma review aqui para o pessoal. isto está cada vez mais complicado, é modelos em cima de modelos, vamos é ver os preços, porque aí é que está o cerne da questão, porque boas já o pessoal sabe que são.:lol:
 
Pois ppl , mas a ver pelo site da Samsung em Portugal , não vai sair a serie 7 modelo 780 .... como podem verificar no site da marca ...
Por isso agora a minha dúvida está entre a le 40a 756 ( série 7 ) e a le 40a 856 ( série 8 ) , uma vez q da serie 8 ainda não sei preços estou indeciso se haverá muita diferença ..
Se alguem souber de mias novidades postem ai...
fiquem
 
Já devolvi a minha serie 7 e agora tenho um copão com o valor da tv para comprar outra mas n sei se compre essa serie 7 mas a 780 ou a serie 8 já que a serie 9 só há de 46" e 52".Mas como diz o LGil a serie 7 modelo 780 se n sair em portugal eu vou mais para a serie 8 que tbm tem tecnologia de topo da samsung(espero eu) mas se souberem mais a cerca disso postem. cumpz
 
Séries 7,8 e 9

A *****, no site respectivo, já tem preços para séries 7,8 e 9...

LE46A756 - 1.999€
LE52A756 - 2.599€
LE46A856S - 2.399€
LE52A856S - 2.999€
LE46A956D - 2.699€
LE55A956D - 3.999€

Se pudessem, agradecia que me explicassem se vale a pena a diferença de 1300€ entre os LCD da série 9, contando que tenho cerca de 4 m disponíveis entre o LCD e o local de visionamento. Ainda que em tese - talvez lá para o Natal a tese passe à prática - gostasse de ter o de 55", acho que com o de 46" fico satisfeito e ainda se compra um blueray e um homecinema razoável.
Bem, a questão é mesmo: será que a diferença de 1300€ é justificada por 9"?
Finalmente, uma ressalva... estes preços são da *****, o que significa que devem estar bem mais baratos noutros revendedores.
Fico à espera de comentários.

Obrigado
 
A *****, no site respectivo, já tem preços para séries 7,8 e 9...

LE46A756 - 1.999€
LE52A756 - 2.599€
LE46A856S - 2.399€
LE52A856S - 2.999€
LE46A956D - 2.699€
LE55A956D - 3.999€

Se pudessem, agradecia que me explicassem se vale a pena a diferença de 1300€ entre os LCD da série 9, contando que tenho cerca de 4 m disponíveis entre o LCD e o local de visionamento. Ainda que em tese - talvez lá para o Natal a tese passe à prática - gostasse de ter o de 55", acho que com o de 46" fico satisfeito e ainda se compra um blueray e um homecinema razoável.
Bem, a questão é mesmo: será que a diferença de 1300€ é justificada por 9"?
Finalmente, uma ressalva... estes preços são da *****, o que significa que devem estar bem mais baratos noutros revendedores.
Fico à espera de comentários.

Obrigado

Consulta este tópico onde estão as diferenças entre a várias séries

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=327396&page=2
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo